Saint Germain – criando sua própria realidade

Mensagem canalizada em 10 de Janeiro de 2022 – Saint Germain

Muitos, numa escala global, de massa, estão achando o peso das desgraças do mundo em termos da enorme crise que atingiu setores da humanidade em todo o globo, ser uma indicação de que o mundo está em guerra consigo mesmo e os perpetradores parecem estar vencendo.

A realidade de um mundo em guerra consigo mesmo, tanto numa frente doméstica, internacional ou global, está em desacordo com a realidade que os Trabalhadores da Luz, curadores e médiuns estão prevendo, de que a Terra está ascendendo e transcendendo a matrix na qual ela se encontra enredada. Muita pessoas não conseguem alinhar as duas realidades. Se o mundo está inundado com violência e morte, como pode estar ascendendo em amor e Luz? E ainda, como aqueles que abraçam a paz sobre a Terra fazem isso sem nenhuma afiliação com religião, como podem aqueles que acreditam na palavra de Deus através da Bíblia e a morte de Jesus Cristo, se relacionar com aqueles que, para eles, são pagãos, bruxas e emissários do diabo em pessoa?

Realidades são formas de consciência e ganham energia e forma pelo investimento da crença do observador. Em essência, cada pessoa na Terra cria sua própria realidade através de seus pensamentos, ações, palavras, atitudes e sistema de crenças. Ao criar sua própria realidade, você cria seu próprio mundo e portanto o mundo no qual você se encontra vivendo, que é de sua própria autoria, pode e será muito diferente do mundo de outra pessoa que investiu sua crença e energia e agora vive nele. Na energia da dualidade, um mundo pode parecer melhor ou mais certo do que outro. Na energia do Criador, entretanto, nenhum dos mundos é certo ou errado, eles apenas são.

Se você encontrar o seu próprio mundo em guerra com o mundo maior, então isso pode ser como deveria ser, porque a realidade da guerra e violência contra os irmãos humanos não está na vibração da unidade e é portanto uma ilusão da dualidade. Entretanto, não faça sua própria guerra contra os perpetradores ou tente combinar o seu mundo com o deles. Ao invés, passe seu tempo enviando amor, Luz e a Chama Violeta para os inocentes do mundo que estão presos numa realidade na qual eles não têm nenhum investimento, mas da qual não conseguem escapar.

Envie seu amor, Luz e a Chama Violeta para a Mãe Terra que está faminta de amor e continuará enviando limpeza para as áreas que têm sido corrompidas e poluídas pelo ego humano, ganância e desprezo. Continue também a passar seu tempo visualizando o evento da ascensão da Terra e trabalhe diligentemente em suas próprias vibrações, certificando-se de que sua realidade seja uma de amor incondicional, tolerância, aceitação e abundância.

EU SOU seu na Quinta Dimensão
Saint Germain

Victoria Cochrane — Fonte: https://victoriacochrane.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz