Saint Germain – Você é eles e eles são você

Mensagem Canalizada em 9 de Agosto de 2018 – Saint Germain

St. Germain: Saudações, eu sou Saint Germain. Bem vindos meus amados amigos. Bem-vindo ao Love+. Eu estive esperando por um convite e não vi um entregue em minha porta, então aproveitei esta oportunidade para dar um passo à frente e me convidar neste dia. Obrigado por ouvir.

Sim, você está em seu eu ascendente em ascensão. Mas essa é uma pergunta muito humana e boa: “Como eu sei?”

Você sabe, quando eu andei na Terra como seu irmão e aliado em forma humana, quando eu ia ao tribunal, particularmente no Palácio de Versalhes, onde havia muitas intrigas (e eu lhes digo muita devassidão) e muitas vezes meus amigos ou os conhecidos diziam: “Ah, acho que estou apaixonado. Como é o amor? Como eu sei? ” E eles se deleitavam com o drama e a emotividade de suas vidas.

Eu não diria que isso foi insignificante, mas muitas vezes era inautêntico, porque quando você está apaixonado, verdadeiramente apaixonado, quando seu coração está aberto e florescendo como o jardim abundante de agosto, você sabe. Você não fica duvidando de si mesmo. Você pode estar esperando e rezando para que isso aconteça, que seus sonhos sejam realmente realizados. Mas você certamente sabe.

Agora, por que eu começo aqui meus queridos amigos? Porque é uma pergunta que você está fazendo para mim e, de fato, a resposta já está aparente em seu coração. Então, vamos começar. Vocês, cada um de vocês que ouvem minhas palavras esta noite, hoje, esta tarde, esta manhã, têm reivindicado o seu eu ascendente.

Isso não é sobre amor não correspondido. Não se trata de ficar nas sombras assistindo Madame ou Mademoiselle ou Monsieur e tendo o anseio em seu coração e não se sentir digno; um passo adiante e experimente como é a glória do amor. Não não! Isso é você dando um passo à frente. Às vezes com grande bravata, às vezes quieto como um rato – mas em conhecimento pleno, seu conhecimento divino do amor; do amor de Um, do amor da mãe e do amor de si.

Muitas vezes, particularmente com o que você considera as religiões tradicionais do mundo, a ênfase tem sido amar a Deus – esse ser etéreo e distante, às vezes cruel e trovejante, às vezes suave e gentil, dependendo de qual dia e que face você estiver procurando; não é disso que estou falando.

Conhecer o amor da Fonte, de Um, da Mãe, de nossa amada Mãe não é distante, e certamente não é impessoal. É tão próximo e pessoal quanto possível. É tão íntima quanto a união sagrada do sexo. Sim, de um jeito muito diferente, mas é íntimo. e como você sabe disso? Você sabe disso pelo amor de si mesmo.

Ser santo – e isso era verdade no meu tempo e no seu – tantas vezes foi ensinado: para ser santo, certamente para ser um Mestre Ascenso, era preciso ser tão modesto e humilhar-se quase ao ponto de ser desprezado. Muitas vezes eles me diziam: “Você é tão cheio de si mesmo”. E eu sorria e dizia: “Não, eu estou tão cheio do espírito de amor. Eu estou tão cheio da energia da Mãe e da vontade do Pai.” Alguns entendiam; alguns eram desdenhosos. Não importava.

O amor de si mesmo – eu falo com você como Mestre Ascensionado, para você em seu eu ascendente em ascensão – é a resposta mais simples, o maior teste decisivo, o maior indicador para você conhecer e compreender e abraçar o que você é em seu eu ascendente em ascensão. Caso contrário, eu não estaria tendo essa conversa com você. Eu ainda estaria ensinando a você e orientando a você como ir junto – mas esse não é mais o caso.

Sim, parece simples demais. Você diz: “St. Germain, o que você está dizendo para mim é simplesmente olhar para dentro e ver? Eu estou no meu amor? ”E eu digo a você: “ Exatamente! ” Não é simplesmente uma questão de reivindicar – porque também não é uma questão de ser chefe. Você sabe, muitas vezes eles acham que os ascenscionados estão no comando: eles são o chefe, eles sabem mais, eles se sentem mais, eles estão a par de mais.

Você está a par de tudo. E o fato de você estar falando neste dia sobre seu relacionamento íntimo, bondoso e amoroso com Gaia, com os reinos – e não importa se é uma baleia ou um esquilo ou uma cobra ou uma águia – você tem um relacionamento sagrado de união, a unidade do amor, com todas as coisas. E não apenas na Terra ou em Gaia, mas muito além. Por que você acha que recebeu tanta assistência de seus irmãos e irmãs estelares?

Como é o seu eu ascendente? Parece que você abriu a porta – não reivindicando seu EU SOU, mas ao seu EU SOU. Que essa fusão, essa sensação de separação – entre você, ser humano-em curso-na-Terra, você humano e seu eu superior, universal, multidimensional – que qualquer senso de divisão, de separação, não está presente.

Agora vocês podem muito bem, meus queridos amigos, ainda estarem no ponto em que vocês estão aprendendo essa integração e aceitando e se tornando mais familiar, digamos, com aquela totalidade integrada de seu ser magnífico; que você pode estar olhando para a beleza de quem você é com um tanto de reverência e admiração. Isso não é maravilhoso? Que você está olhando para si mesmo e se sentindo e você é você. É assim que você sabe.

É “EU SOU e finalmente estou totalmente em casa. E sim, eu ainda posso ter algumas lições de alquimia para aperfeiçoar, eu ainda posso aprender a andar de bicicleta ou voar. Eu ainda posso aprender ou lembrar como curar o planeta ou qualquer tipo de doença. Eu posso ter que colocar algumas coisas no lugar para o próximo capítulo na minha próxima missão de vários projetos para construir a Nova Terra. ”

Mas a sensação – e isso pode acontecer em momentos, pode entrar em um enorme suspiro, e pode ser tão quieto quanto o amanhecer de um novo dia – mas como você sabe e como você se sente é que você expandiu, não no ego, mas no seu coração. Que essa sensação de alcançar, de sempre tentar, de sempre desejar, se foi.

Agora de vez em quando você pode pensar: “Bem, eu deveria estar querendo mais, eu deveria estar ansiando por mais”. Isso não é verdade. Olhe no espelho. Olhe no espelho, meus amigos, e me veja de pé ao seu lado. Eu os recebo para esta academia de ascensão.

Existem passos – ajustes mentais, emocionais e causais? Sim. Mas você sabe pelo amor. Você sabe pela profunda consideração que você tem por seu belo ser sagrado e por tudo, tudo o mais que a Mãe em Seu infinito poder, em Sua linda sabedoria, já criou. E você é eles e eles são você, assim como você é eu e eu sou você.

Bem-vindo, amado, ao seu eu ascendente em ascensão. Abrace este novo tempo, desta vez de novos começos. Abrace o novo você. Adeus.

Canalizada por Linda Dillon

Fonte: http://counciloflove.com/ – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.