São AMOR, São AMADOS e estão AMANDO

Mensagem canalizada em 14 de fevereiro 2015 – Companheiros Constantes

E assim, voltamos com outra mensagem para imunizá-los ainda mais com outra dose dessa festa de Amor que está varrendo o globo. Hoje os redemoinhos energéticos da paixão que unge a todos, tem apenas um sabor, o de amar e, como tal, tomem isso como outra camada deste bolo que está sendo oferecido nesta ocasião tão festiva.

Hoje, a barragem da alegria estourou e está jorrando um dilúvio interminável de Luz, que servirá para ancorá-los ainda mais profundamente no seguro ancoradouro que já encontraram no fundo de seus corações.

Porque esta é a ancoragem que vieram à procura de muito longe, nunca sendo totalmente capazes de perceber que já estava aqui, debaixo de seus próprios narizes, contida nesse silêncio profundo e de boas-vindas que os espera no âmago de suas entidades.

Por que é a sua casa, onde seus corações sempre souberam que era e que, agora, na medida em que essa poderosa onda de Luz foi desencadeada a partir de seus antigos aterramentos, por suas vontades de continuar procurando por esse alvo evasivo, numa busca que agora chegou à conclusão,

Encontraram o caminho para esses trabalhos internos em si próprios e, como tal, encontraram a casa de vocês, onde irão estar por toda a eternidade. Saibam que, mesmo que se encontrem alguma incapacidade sentir essa conexão profunda consigo mesmos, de vez em quando, doravante, não temam, porque uma vez efetuada que esta ligação, nunca mais será desfeita.

Esta ancoragem é aquela que irá atendê-lo bem, não importando quão duramente os ventos da mudança possam açoitar nos próximos tempos. Chegaram ao porto seguro e, a partir de lá, continuarão a expandir e explorar além dos antigos limites que ainda possam perceber.

Lembrem-se de que este ancoradouro não é um ponto de parada, é apenas um porto seguro de onde poderão continuar a explorar a maravilha que é a humanidade, a humanidade em sua forma muito nova, que agora permitiu o Amor penetrar até o fim em todos das camadas densas, despindo-as uma por uma, até que apenas esta única verdade permaneça: São AMOR, São AMADOS e estão AMANDO.

E agora, irão voar para longe e para fora, nos novos ventos numa imensidão azul, conduzidos bem alto por essa verdade. Agora, não há mais nada os prendendo, poderão subir tão alto quanto seus sonhos mais sublimes e mais além, pois conseguiram corrigir o que estava errado, repararam a enorme brecha entre vocês e o que guardavam no coração. Agora, não estão mais divididos, são todos UM interiormente, mais uma vez aprendendo a ser UM exteriormente.

E assim é agora e para sempre.

Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration – Tradução:  Candido Pedro Jorge – Sementes das Estrelas