Se estamos rompendo com a matrix, estamos…

Mensagem de 13 de fevereiro de 2019

A verdade corta a matrix como uma faca. A transparência falha em algoritmos ligados ao sigilo e ao engano. A luz pioneira na escuridão está falando a verdade. O modo furtivo mantém nossa segurança. Escolher nossas batalhas cuidadosamente conserva nossa energia. Recuar de vampiros de energia e pessoas tóxicas é autopreservação. A verdade pode ser dita em silêncio. Verdade que rola com o vento. Nós não estamos mais programados para agradar as pessoas, isso é escravidão vestida como dever. O quarto reino tem mudado o jogo. Nós podemos marchar ao som das batidas de nosso próprio tambor. Conduzido pelo coração, viver é saber quando dizer não e ter a coragem de fazê-lo. Não estamos mais sabotando nossa autoestima para atender a expectativas não razoáveis. Diga não. Diga alto, diga quieto, diga orgulhoso, diga em silêncio. Fronteiras protegem nossa soberania. Deixe o silêncio sair, resista a necessidade de preenchê-lo, mantenha seu espaço. Para mudar nosso mundo, nós mudamos nossos relacionamentos, nosso estilo de vida, nossa perspectiva, nosso presente.

Se conectar com campos vibratórios superiores é desenvolver, conscientemente, a empatia, gratidão e autoconsciência. O processo tem um momentum, um fluxo, uma após a outra, as camadas de mentiras caem. Outros irão rejeitar ou abraçar nossa transformação baseada em sua própria vibração celular. Nós não somos responsáveis pela expansão de consciência de outras pessoas.

Nós podemos falar, podemos mudar, podemos criar espaços calmos para os nossos amados. Quebrar as correntes de nossa sociedade prisioneira, não é fácil. Cada um de nós começa com as próprias vidas. Dizer não para pessoas e ambientes hostis é um processo em andamento para a maioria de nós. É tudo sobre autoestima e karma. O campo de atuação do serviço para as pessoas autônomas é a apreensão do medo, da paranóia induzida pela matriz e da moralidade deformada. Não podemos argumentar com pessoas cujo ponto de referência contextual é unicamente ele mesmo. Nós só podemos modelar o comportamento do coração. Nós não podemos forçar uma pessoa para reconhecer a crueldade para com os outros, quando eles têm apenas uma narrativa em suas cabeças, sua própria narrativa.

No orgulho da matrix a compaixão é anulada, a inveja supera a coletividade, a bondade é a fraqueza. Pessoas centradas em si mesmas são apenas isso, centradas em si mesmas. Crie caminhos para minimizar o desperdício de tempo e energia desnecessários. Nós devíamos estar conservando nossa energia para os meses a seguir. Aceitar limites nos outros é a chave para estabelecer barreiras de cuidado próprio. A empatia quer dizer “por que você não pode me amar, me celebrar, ser gentil comigo?” O narcisismo não entende isso como é pretendido. Nem os dormentes ou parasitas, eles só conhecem suas necessidades e como os outros se encaixam em atender a essas necessidades. Eles ouvem a vítima, vêem o peão, avaliam a melhor maneira de nos usar para encaixar na narrativa deles. A falta de imaginação, criatividade e espectro emocional são as marcas de pessoas e espaços com vibração baixa. A IA não pode pensar lateralmente, assim como o serviço a pessoas autodidatas não pode reconhecer os pontos de vista de outras pessoas.

Dizer não às pessoas que acreditam que somos simplesmente peões no tabuleiro de xadrez, não é um passeio no parque. Sua moeda é a chantagem emocional, direito a sua linguagem, manipulação de seu jogo. Simplificando nossa linguagem para minimizar o drama, os narcisistas exploram a linguagem emotiva. A astúcia da Luz para cura e proteção pode fazer uma grande diferença para a nossa mente, níveis de energia e soberania. Os pensamentos mantêm ressonância, comentários maliciosos ardem como dardos envenenados. A amargura pode nos fazer sentir vontade de empurrar a lama quando ela é direcionada para nós. Pensamentos maldosos, maldições, feitiços podem ser liberados agora que estamos na quarta dimensão. Siga sua intuição, seus instintos e realinhe-se com a sagrada esfera de luz. Use uma capa da invisibilidade se estiver trabalhando no astral, é um lugar agitado, arisco e distorcido por esses dias.

Nada disso é fácil, amigos. Nós estamos quebrando a matrix, o que significa que estamos rompendo relacionamentos, hábitos e rotinas de pensamento ultrapassadas. Nós estamos mudando nossas vidas para acomodar nossa jornada superior. Pessoas tóxicas e com baixa vibração precisam ser empurradas para trás, enquanto nos preparamos para mais mudanças dimensionais em 2019. O que estamos fazendo agora é determinar como o nosso ano vai dar certo. Cortar cordões, colocar escudos, barreiras de luz para nos proteger daqueles que direcionam negatividade para nós. Evite comprometer nossa própria consciência, permaneça fiel à verdade. Pise devagar e com cuidado amigos. Quando as pontes de atração não podem ser removidas, crie limites extremamente nítidos de envolvimento com as pessoas que nos vêem como extensões de suas vidas. Bloqueie a liberação através da verdade, transparência e sendo guiado pelo coração. Tenha coragem para dizer “não”. Proteja seu espaço, luz e energia. Com as semanas e meses que estão por vir, têm muita evolução cósmica. Upgrades, downloads, recalibração, mudanças de frequências, tudo acontecendo. Façam o trabalho agora amigos, para limpar o caminho para a luz e o amor para fluírem em 2019. Surfistas da paz cósmica.

Fonte: https://ascensionavatar.wordpress.com — Daniele Costa e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz