Se integrando com o seu EU do futuro

Mensagem em Maio de 2018

O objetivo deste trabalho é trazer a melhor versão do seu futuro para o agora, para que o seu Eu atual possa se fundir com ele. Antes de mergulharmos nessa técnica, devo dar-lhe alguns justos conselhos. Eu evitei oferecer essa técnica ao público por alguns anos por causa da enorme intensidade deste trabalho.

Quando você está trazendo uma versão infantil do EU para o agora, quase sempre se sente surpreendido porque você está tomando um aspecto de si mesmo que vibra em uma frequência mais baixa (o que você chamaria de emoção negativa) e você está expondo-a a seu atual aspecto de frequência do EU no agora. Isso faz com que a frequência aumente significativamente e você perceba isso como uma emoção positiva. Por outro lado, quando você está trazendo o seu futuro para o agora, nem sempre é incrível a curto prazo. Às vezes, pode causar efeitos extremos mental, emocional e até fisicamente.

O que você está fazendo é trazer uma versão de frequência mais elevada de si mesmo para o agora com você, onde você está atualmente em uma versão de baixa frequência de si mesmo. Quando você expõe uma energia de frequência mais baixa a uma energia de alta frequência mais forte, a frequência mais baixa deve encontrar arraste com essa frequência.

Isso significa que qualquer coisa que não corresponda a essa nova frequência mais alta deve ser exorcizada de seu ser. Por exemplo, as coisas têm a tendência de serem liberadas da mente subconsciente para a mente consciente e você experimenta um intenso processo de “derramamento” em seus aspectos internos e externos da vida. Fazer esse processo força esse crescimento e, para ser bem claro, nem sempre é confortável.

Mas o mérito desta técnica é óbvio e autoexplicativo. Esta é uma maneira de acelerar os prazos, forçar a cura, adotar uma perspectiva radicalmente progredida e acelerar consideravelmente o crescimento e a expansão. Imagine a implicação de incorporar seu EU futuro ideal … agora.

Seu futuro ideal é como seu EU superior. Este é um aspecto mais maduro, mais sábio, mais consciente, amoroso, livre, receptivo, aberto e bem sucedido de si mesmo. É um EU que não está sofrendo e não está mais experimentando seus problemas e limitações atuais. É importante notar que o seu EU futuro ideal nunca irá abusar de você e nunca será julgador ou crítico de você. Se você experimentar um EU futuro como este, é apenas uma projeção dos medos que sua mente subconsciente mantém sobre o futuro como resultado do ódio que você sente no agora. Se isso acontecer, você pode simplesmente aprender com essa projeção e iniciar o processo desde o início, para que um EU futuro genuíno ideal entre em cena.

Mesmo se a sua experiência de si mesmo é que você não é bom em processos de imagens, não se desespere porque o aspecto mais importante de qualquer processo é ter uma experiência de percepção sentida. Então, mesmo que eu simplesmente peça a você para VER o seu EU futuro, você pode escolher SENTIR o seu EU futuro em vez disso.

Você pode usar essa técnica como uma prática geral, permitindo-se incorporar o seu EU futuro para INDUZIR a incorporação do EU futuro, ou pode CONVIDAR o EU futuro para a situação sempre que estiver diante de um problema específico que pareça intransponível ou você tenha um objetivo que você quer alcançar e que está fora de alcance ou a qualquer momento em que você não está se sentindo claro sobre uma situação. Afinal, eles dizem que a retrospectiva é 20-20.

E para o seu futuro, qualquer coisa que você esteja experimentando atualmente será uma retrospectiva. Qualquer que seja sua intenção para fazer este trabalho de chamar o EU futuro ideal para o agora, segure essa intenção enquanto você se envolve com essa técnica e sinta sua disposição aberta para o seu potencial ser atualizado no agora.

Assim como você faz com a prática meditativa, você vai mergulhar em uma calma receptiva, observando sua respiração por alguns minutos. Então, com os olhos abertos, mas completamente relaxados, na medida em que você perdeu o foco, você vai se imaginar convidando ou chamando seu EU futuro ideal para a sala.

Qualquer que seja o futuro EU é o mais adequado para ajudar com a intenção que você definir antes de se sentar para fazer o exercício entrará em cena. Por exemplo, se você é um atleta que quer ganhar uma medalha de ouro, talvez o futuro EU que seja o mais ideal e, portanto, chegue até você, é aquele que já esteve no topo do pódio. Mas eu não quero que você force esse processo e escolha qual EU superior vai entrar no agora. Eu literalmente quero que você convide o futuro ideal e deixe que qualquer EU futuro que queira vir, venha.

Deixe quaisquer impressões mentais, emocionais ou físicas que você possa ter do seu EU futuro. Imaginando esse futuro EU na sua frente, ele ou ela tem um cheiro? Com o que ele ou ela se parece? O que é diferente sobre ele ou ela do que você em seu estado atual? Torne-se consciente de suas reações a esse EU. Você tem alguma resistência a esse futuro EU? O que você acha atraente e quer desse futuro EU? Que tipo de pessoa é ele ou ela? Apenas deixe-se perceber e experimentar esse EU.

Quando você se sentir pronto, comece a respirar profundamente e intencionalmente. Ao inspirar, imagine respirar esse aspecto do EU em cada respiração. Imagine convidar esse EU futuro para se fundir completamente com você. Então, a princípio, você experimenta estar dentro do seu EU futuro e então se torna o EU futuro. Seu corpo é o corpo do EU futuro. Você vê o mundo como o futuro EU. Você ouve com os ouvidos do futuro EU. Observe a diferença entre sua percepção da realidade como o EU superior. Experimente-se sem os problemas atuais que você está enfrentando. Imagine-se no espaço de já ter o sucesso que você procura. Sinta o amor, aceitação, maturidade ou qualquer outra qualidade que pertence ao eu futuro, pertencendo a você agora. Não tente pensar muito nessa experiência. Deixe de lado as preconcepções e expectativas e apenas observe como é ser o seu EU futuro … agora.

Experimente essa fusão o mais profundamente possível, na medida em que você reivindica esse novo modo futuro de ser como a nova versão atual de si mesmo. Se alguma coisa sobe à superfície a ser derramada, deixe-se derramar sem resistência. Permita que qualquer coisa dentro de você que não seja compatível com essa energia de frequência mais alta seja liberada. Permita que intuições sobre você ou sua vida venha naturalmente a você como resultado da plena fusão no agora com esse EU futuro.

Tudo o que você experimenta é uma experiência válida enquanto envolve essa técnica. Você não precisa se preocupar em fazer isso certo ou errado. Qualquer coisa que ocorra enquanto você estiver integrando o EU futuro, ótimo está exatamente certo, é o que deve acontecer. Sem precisar saber o que vai acontecer, deixe essa experiência acontecer dentro de você. Permita-se fazer isso durante o tempo que for bom e correto. Tente sentar com ela por pelo menos 20 minutos.

Quando você se sentir pronto, permaneça mesclado com esse aspecto do eu futuro e simplesmente permita que seus olhos voltem ao foco mais uma vez e, lentamente, continue o resto do seu dia a partir dessa nova perspectiva.

Você pode perceber que, como resultado de fazer esse processo, você se sentirá orientado a fazer mudanças em sua vida, a adotar diferentes abordagens para problemas que possa estar enfrentando ou mudanças físicas podem parecer simplesmente “acontecer com você”. Isto é uma coisa boa. Apenas deixe essas mudanças acontecerem.

Uma vez que você se fundir com um dos seus futuros aspectos e permitir que as inevitáveis mudanças ocorram interna e externamente como resultado disso, você se integrou ao EU futuro. Você está agora em um cronograma acelerado. Se a jornada de autocrescimento vier com cintos de segurança, eu diria para você colocar um. Mas, infelizmente, isso não acontece. Ainda assim, experimente este processo por si mesmo e observe o que acontece como resultado.

Por Teal Swan

Fonte: https://tealswan.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Valéria Molina.