Se você é um trabalhador da Luz, você é um líder 

Mensagem de 12 de agosto de 2019

Eu acho que sem dúvida, há um ponto nesta afirmação: se você é um trabalhador da luz, você é um líder.

Se eu sair pela minha porta da frente, talvez eu não encontre uma pessoa por milhas, que não saiba alguma coisa sobre Ascensão, Revelação ou Abundância. Bem, ok, talvez alguns.

Se você é mesmo um trabalhador da luz, você já está em um segmento muito pequeno da população mundial.

E então, quantos dentre os trabalhadores da luz se sentem prontos para se oferecerem em liderança em alguma área? Eu poderia ver um show de mãos, por favor?

Mas o Arcanjo Miguel diz que a Companhia do Céu olha para a comunidade dos trabalhadores da luz em busca de liderança. Caso contrário, quem teria uma ideia da situação em que estamos?

Arcanjo Miguel: Se nenhum trabalhador da luz tomar a frente (na liderança), então há um enorme vácuo, porque muitos dos bilhões em seu planeta ainda não aprenderam, adaptaram e integraram as novas ferramentas – a plenitude dessa nova energia.

Então, quando os não-trabalhadores da luz são designados … ou tentam avançar … para criar e assumir o papel de liderança, eles não têm o treinamento e a percepção para fazê-lo de uma maneira que seja possível… Portanto, há uma falta, um vácuo de liderança.

Agora, quem, sobre este planeta maravilhoso, tem estado escondido nas sombras ou nos cantos, ou na ribalta, e está pronto? … Quem foi diligente e praticou paciência, fortaleza e vigor e ancorou as qualidades divinas? Quem é que está preparado para fazer isso? Bem, são os trabalhadores da luz.

Deixe-me oferecer um exemplo de uma situação em que os galácticos buscarão a parceria humana – e isso provavelmente precisaria ser dos trabalhadores da luz. Em 2012, Miguel disse:

AAM: Os Galácticos não tem escassez de dinheiro e, portanto, haverá alguns projetos massivos, e os fundos serão disponibilizados, mas eles realmente pedirão a liderança humana, para não serem vistos como em tentativa de assumir o controle.

Aplicando o que Miguel disse anteriormente a esta notícia, quem, neste planeta, “tem sido diligente e praticado paciência, fortaleza e perseverança, e ancorado as qualidades divinas? Bem, são os trabalhadores da luz”. Quem mais poderia entender o que tem acontecido neste planeta nos últimos cinquenta anos?

Nenhuma equipe de beisebol apresenta o mesmo rebatedor subindo para a base uma vez depois da outra. Cada equipe tem uma bateria de rebatedores, e cada um tem sua vez. Miguel diz que ele quer mais rebatedores. No mundo em que Miguel joga, se eu entendi, a intenção cria rebatedores.

Algumas pessoas podem ver o trabalho de iluminação como apenas uma moda passageira do momento. A moda vai ser outra no ano que vem.

Na verdade não foi o que Miguel previu em 2013:

Arcanjo Miguel: A conversa se expande organicamente e naturalmente? A energia vai para o planeta inteiro, aqueles que querem ouvir e aqueles que não querem ouvir? Sim. Mas começa com a comunidade dos trabalhadores da luz. É disso que precisamos.

Steve Beckow: E suponho então que mais e mais pessoas se juntem à comunidade dos trabalhadores da luz.

AAM: Exatamente, até que seja uma família e um caminho.

Portanto, sugiro que, se você for um trabalhador da luz, precisará reconciliar-se com a liderança.

A última pincelada diz respeito à necessidade de o líder permanecer modesto e livre de preconceitos hierárquicos. Ele discutiu isso no contexto da aquisição de riqueza repentina.

Steve: Eu me preocupo que a riqueza repentina irá ampliar as vasanas ou problemas centrais. O que fazer?

AAM: Vamos começar dizendo que esta é uma das razões pelas quais temos falado tanto sobre ser um servidor, um líder, aquele que mostra o caminho, um observador participante.

Quando você assume perfil – seja por dinheiro ou notoriedade, poder político ou poder financeiro, não importa – ele te dá a sensação de estar elevado. Nós encorajamos você a pegar o elevador para o porão. Comece por aí.

Repetidas vezes ele nos advertiu que nem mesmo os trabalhadores da luz estão imunes a uma sensação de direito adquirido, o que nos lança em uma ladeira escorregadia.

Se quisermos nos tornar líderes, e quero dizer, líderes mundiais, contornar o ego – não permitindo que ele dirija o carro – se torna um assunto importante.

Acredito que nos lembrando constantemente de que somos servos da Mãe Divina, que nossa riqueza é a riqueza da Mãe, e que somos simplesmente os seus servidores, é provavelmente um bom começo.

Líderes sábios e altruístas são uma descrição de onde sugiro que pretendamos acabar.

Eu tenho uma segunda razão para apoiar esse objetivo. Quanto mais trabalhamos para esse futuro agora, mais elevamos a vibração, na minha opinião. Quanto mais elevamos a vibração, mais pessoas podem vir conosco.

Eu devo passar um pouco mais de tempo investigando o que a Companhia do Céu diz sobre liderança. Eu acredito que é uma discussão oportuna. Este artigo foi apenas algumas pinceladas largas.

Fonte: https://goldenageofgaia.com — Juliana Pena Vogel e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos  do Trabalhadores da Luz