Se você faz pelo outro, quem faz por você?

Mensagem canalizada em 31 de maio 2015 – Pleiadianos

Saudações amados,
Nós, os Pleiadianos, temos uma enorme alegria de estarmos aqui para deixar uma mensagem para vocês.

Para aqueles que ainda não sabem, nós estamos trabalhando junto com as hostes angélicas, para ancorar o amor próprio dentro de vocês, pois chegou a hora de deixar esse pedaço da ilusão que vos foi ensinado, pois vos  ensinaram, que é muito mais valoroso quando vocês fazem algo para uma outra pessoa do que para vocês, mas imaginem que se uma pessoa faz pela outra, quem faz por ele?

Essa crença que vos ensinaram também afeta uma outra questão, aqui ninguém sabe o que é melhor para você do que você mesmo.

Mais uma vez nós dizemos, que o amor-próprio não é para ser confundido com egoísmo, pois o egoísmo vem do ego, já o amor-próprio vem da alma.

O amor amor-próprio é pensarem nas vossas vidas em primeiro lugar, pois tudo aquilo que vos rodeia, começa a partir de vocês mesmos.

Não sejam enganados com a ideia de que pensar nos outros primeiro é uma forma de ganhar algo no final.

Não existe isso, a vida não é um jogo onde se acumula pontos, e no final aqueles pontos se convertem em prêmios.

A vida não acontece no futuro, ela é aqui e agora, e quando nós dizemos para pensar primeiro em vocês mesmos, queremos dizer sobre a auto análise, onde você está se perguntando, “eu quero realmente fazer isso?“.  E a resposta que virá em forma de pensamento ou de uma emoção, deve ser respeitada e honrada, pois é o vosso eu quem está pedindo e também indicando que, aquela situação está ou não na vossa frequência.

Vocês não estão acostumados a se alto analisarem, porque vos foi ensinado que vocês deveriam viver de acordo com regras externas a vocês, significa que a prioridade seria analisar o que os outros iriam pensar de vocês, e por isso as vossas vontades e desejos, são inferiores as dos outros, pois cada vez que vocês tentavam olhar pra vocês mesmos, vos diziam que isso não era bom, e que Deus se agrada somente de quem faz pelos outros mais do que faz para si mesmo.

E hoje, nós queremos dizer que isso não é verdade, pois o cuidado com os outros deve ser mais uma fonte de prazer para vocês, e não uma fonte de sofrimento.

Nós, que estamos aqui ao redor do vosso sistema solar, estamos fazendo isso por amor, fazemos porque queremos participar deste momento, fazemos, porque queremos experiênciar de como é participar desse grande plano de liberação de de Gaia, fazemos isso por amor, mas primeiramente esse amor deve ser por nós mesmos.

Nem todos os Pleiadianos estão aqui conosco, porque os outros decidiram por amor, fazerem outras coisas, e é assim que vocês devem fazer, se avaliarem, vejam se vocês realmente querem viver aquela situação e decidam em base disso.

Pois se vocês estão felizes, vocês conseguem enxergar a vida de maneira mais ampla e com isso o Universo será mais inteiro aos vossos olhos.

Queridos, vocês estão tendo toda ajuda que desejarem ter, todo o Universo está disponível para vos ajudar, basta que vocês nos peçam, pois o pedido é uma liberação, que sem ela muito pouco nós poderemos fazer, pois devemos respeitar sempre o livre arbítrio de vocês.

Vocês são amados e honrados. Nós vos abençoamos hoje e sempre.

Nós somos os Pleiadianos

Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/