Seja como um oásis no deserto

Mensagem canalizada em 16 de Maio de 2021 – Sanat Kumara

EU SOU Sanat Kumara, correagente de Vênus junto com meu Complemento Divino, Lady Vênus. Por muito tempo servi como logos planetários para Terra, da cidade sagrada de Shamballa, lar dos Mestres Ascensionados e conexão com seu mundo, o planeta vizinho de Vênus. Ao longo das eras anterior à grande Queda do Homem, desempenhei muitos papéis e apresentei muitas faces para muitas culturas. Alguns me conheceram como Ahura Mazda; Skanda, o filho guerreiro de Siva (Shiva); e para alguns sou conhecido como o Ancião dos Dias. Qualquer que seja o meu nome, qualquer que seja a face que represento à sua consciência, sou um com você dentro do santuário secreto do seu Coração.

Eu vim para oferecer minhas reflexões, meus conselhos, e meu encorajamento, junto com os de meu irmão, Ganesh, o Grande Diretor Divino (também conhecido como Lord Chananda Gia). Somos um em nosso propósito e dedicação à evolução deste planeta e aos seus habitantes. Há muito tempo, decidi me comprometer com a missão de sustentar Luz para as evoluções da Terra. Saindo da minha casa em Vênus. Vim para este planeta escurecido chegando no lugar preparado por aqueles que me precederam, Shamballa. Daqueles que leem estas palavras hoje, alguns de vocês estão entre os primeiros a chegar comigo de Vênus, um dos 144.000 de altos mestres Venusianos, comprometidos como eu com o bem-estar dos habitantes de nossa irmã Terra. Não queríamos ver sua destruição como aconteceu com pelo menos um outro planeta em seu sistema solar, o planeta Maldek. Antes um planeta gigante parecido com a Terra, tudo que existe de Maldek (também conhecido como Tiamat) hoje é o campo de destroços de asteroides situados no espaço entre Marte e Júpiter. Em vez disso, escolhemos nos dedicar à missão de ajudar a humanidade a retornar a um estado de autoconsciência, onde estariam preparados para retomar o manto e a administração de seu próprio lar planetário. Esse grande dia agora se aproxima. Embora, ainda haja um caminho a percorrer, se aproxima o momento em que um número suficiente de seres autoconscientes neste planeta estará pronto para assumir a administração consciente do planeta e do futuro da humanidade.

Que missão você escolheu realizar? Que compromisso você assumiu? Como você encara sua vida cotidiana, com uma sensação de derrotismo ou um crescente otimismo?

Talvez você não saiba qual é a sua missão, ainda? Talvez você não esteja disposto a olhar com clareza para o que a negaria, simplesmente por um sentimento de despreparo, não convencido de que é digno de tal esforço. Você vê o que você escolhe ver. Você sente o que você escolhe sentir. Você pode mudar sua perspectiva em um segundo, com uma simples mudança de perspectiva. Como você escolhe ver o seu mundo? Você é aquele que vê o copo meio vazio ou meio cheio? Saiba que você tem o poder de criar sua própria realidade e como irá atuar nela; tudo depende de você. Aceite o poder que habita em você; é real, mais real do que o holograma no qual você atua hoje.

O poder que brota de dentro emana da Fonte. Como uma fonte no meio do deserto, ela chega à superfície através da barreira de sua negação e penetra em sua consciência. Você não pode negar o poder do Amor como você não pode negar o poder do seu corpo solar, o Sol, para aquecê-lo com seus raios. Simplesmente é, como você é. Você é o mundo. Você é o criador do seu mundo. Você se dá aulas todos os dias para se testar, para ver se sua consciência cresceu ou se você ainda nega sua beleza e poder. Depende de você decidir se vai ou não aprender com essas lições, libere todo o autojulgamento e condenação e siga em frente com a resolução de chegar a uma maior consciência ou de se retirar para uma maior abnegação ou escuridão.

Aqueles de nós que trabalharam por tanto tempo nos campos deste mundo, cultivando a autoconsciência entre seus habitantes, iniciando novos modos de pensar e ser, esperamos que você tenha escolhido entrar em um maior alinhamento com aquele que é o seu verdadeiro eu, sua Alma. Ao manter um desejo arraigado de renovar sua conexão com sua Alma, você também estará em conexão através da Ponte de Luz com o seu Eu Superior. Este Eu consiste naqueles que vocês chamaram de Mestres Ascensionados, seres angélicos, arcanjos e outros que habitam nos reinos de Luz.

Nem todos escolheram deixar os Reinos de Luz para descer aos vários mundos deste universo que foram escurecidos pelas criações errôneas e desalinhamento de alguns. Houve muitos que escolheram manter o equilíbrio enquanto seus irmãos e irmãs e as chamas gêmeas desciam e então, caíam nas profundezas mais baixas e pesadas da terceira dimensão. Eles escolheram ficar para trás para que pudessem assumir o papel de mentores, ensinar e guiar aqueles que lutam para ver através das brumas do plano astral que cerca o seu mundo.

Agora entendam, queridos, embora vocês caminhem pelo vale escuro da terceira dimensão, vocês não precisam se manter vestidos com as trevas do espírito que assombram aqueles que optam por negar a si mesmos, que escolheram a autocondenação e o ódio de si mesmos. Esta escuridão é distorcida e deturpada e muitas vezes dirigida para aqueles que aparecem como “outros” ou “diferentes”, quer essa diferença exista no estilo de vida, preferência sexual, religião, cultural ou aparência física. Você pode escolher, conscientemente, se libertar desses laços auto impostos e se libertar para a auto aceitação, o amor próprio e, por meio dos seus esforços sinceros, para servir aos outros, vivendo sua própria vida livre de limites auto impostos ou impostos por forças externas a você. Você pode escolher estar neste mundo, mas não pertencer a ele, não ser controlado por nada fora de sua própria consciência (embora, na verdade, você seja o único que participa dessa experiência).

Ao longo do caminho na trilha para redescobrir aquelas partes do seu ser que você pensava perdida ou talvez como nunca fazendo parte de você mesmo, você aprenderá mais sobre o seu mundo e como ele funciona. A despedaçada terceira dimensão funcionou com estruturas e limites rígidos; expressões de “nuca”, “sempre”, e “deve” governou a vida diária das massas. Você aprendeu a seguir ensinamentos daqueles que estão “fora” de você, na maioria das vezes as pessoas mais próximas a você na vida cotidiana, seus pais, professores, líderes religiosos e amigos. Você foi ensinado a se conformar, a se ajustar, a seguir a orientação dos mais velhos e os elegeram oficialmente. Você foi ensinado a partir da capacidade de pensar por si mesmo, de sentir seus próprios sentimentos, de agir de acordo com sua própria intuição. Você foi encorajado a se encaixar, se conformar e ser o que fosse considerado “normal” em sua cultura e sociedade. Não importava que as outras pessoas que moravam perto de você na mesma cidade agissem de maneira totalmente diferente daquela que lhe ensinaram ser “certo”. Eles eram diferentes; portanto, eles se tornaram o inimigo.

Seus líderes e aquelas figuras sombrias que atuaram como mestres-fantoches de seus líderes, os Illuminati e controladores, procuraram controlar todos os desvios dentro da sociedade, todo senso de revolução, para sufocar qualquer impulso em direção à independência. Aqueles de vocês que pensaram ou agiram independentemente do que era considerado a norma ou modos de ser aceitos foram alvo de perseguição, tormento e às vezes destruição e morte.

Além do que você foi apresentado em seu mundo moderno, existia antes um mundo que era muito, muito diferente, mas os caminhos dos ancestrais também foram encobertos quando não se encaixavam no paradigma desejado pelos controladores. Bibliotecas antigas e locais sagrados foram destruídos, queimados, saqueados e enterrados no desejo de apagar o passado e destruir as raízes que ligam à Terra, aos céus e às águas.

Ainda assim, os ciclos mudam e agora a Luz fica mais brilhante na Terra, queimando a escória dos últimos dois séculos de escuridão e destruição. Os laços com o passado antigo deste mundo estão sendo recriados por meio da exploração e dos esforços ávidos de cientistas que foram além do paradigma existente em sua determinação de entender por que certos fatos e descobertas não se enquadram no que foi aceito em faculdades e universidades como sendo “Verdade” para o século passado ou consecutivo.

O ciclo contínuo de violência e guerra que existe há vários séculos em todo o mundo está agora sendo revelado como sendo coordenado por um pequeno grupo de pessoas, interconectadas por uma teia de sigilo, determinada a manter as populações de países e continentes em guerra entre si, assim eles podem, como um todo, ser mantidos sob controle. Guerra e ferramentas de guerra, guerra química e biológica, têm sido usadas pelos exércitos e corporações do planeta contra sua própria espécie, a humanidade, em uma tentativa de fazer a vontade de seus senhores, para eliminar a população excedente para que os sobreviventes tivessem mais. Esses atos de autodestruição estão agora em processo de revelação, primeiro em fontes alternativas de mídia, mas cada vez mais em fontes de mídia de massa. Quando o gigante adormecido da população realmente entender a extensão da existência desses planos de destruição e controle de massa, pode demorar um pouco para liberar a raiva, o desespero, a tristeza e a indignação que emergirão do corpo astral da humanidade.

À medida que a Luz e a energia que emanam de fontes cósmicas penetra e desfaz os escombros das estruturas da terceira dimensão que está partindo, a Luz penetra na consciência desperta da população em geral, os despertando de seu longo sono de negação. Eles se mexem inquietos, não são mais capazes de descartar o que podem ver com seus próprios olhos, sentir com seu próprio coração e ouvir com seus próprios ouvidos. O mundo está mudando e com ele cada pessoa deve escolher seu próprio caminho, indo em frente ou permanecendo teimosamente no lugar, voluntariamente negando a autoconsciência, negando sua conexão com sua multidimensionalidade.

Você escolherá seguir em frente ou permanecerá para trás, lutando para se esconder de sua própria Luz e poder? A escolha é sua. Sempre foi sua; e nós acataremos seus desejos. É sua responsabilidade escolher. Sua recusa em escolher é uma escolha de permanecer no mundo de terceira dimensão ou pelo menos tentar se apegar ao que é conhecido, pois a terceira dimensão está indo embora. Então… é inevitável que você, eventualmente, se junte a seus companheiros e encontre seu próprio caminho para Casa, de volta à quinta dimensão e aos Reinos de Luz. Quanto tempo essa jornada pode levar depende de você.

Este planeta e o grande ser que infunde a alma dela, Gaia, está comprometido com o caminho do retorno. Aqueles que se ofereceram para ajudar em seu retorno, os trabalhadores da Luz e mostradores do caminho, a semente estelar, como têm sido chamados, também estão comprometidos com o caminho do retorno. Eles percorrem o caminho não pela primeira vez, mas como aqueles que dominaram outros caminhos e dimensões em seu “passado” ou em outras vidas, que existem simultaneamente no sempre presente Agora. Às vezes é difícil explicar esses conceitos em termos de linguagem humana, que é por costume e intenção limitada em sua capacidade de transmitir realidades espirituais. O espírito existe dentro do paradoxo. Todas as coisas existem dentro do Um. Você acreditou que é um ser separado, mas na verdade você nunca deixou o Jardim. No entanto, você ainda deve liberar as falsas crenças, permitindo a cura de seu corpo físico e ascendendo lentamente através dos níveis vibratórios até que possa lidar com as frequências mais leves da quinta dimensão.

Você existe em muitos mundos e dimensões ao mesmo tempo. Isso é verdade e sempre escapará da capacidade da mente racional ou ego de compreender o paradoxo que é apresentado. Apenas sinta isso e decida por si mesmo se é verdade para você hoje. Só porque isso pode fazer você se sentir desconfortável esta manhã, não significa que você não possa aprender a aceitar essa verdade como sua no momento presente “futuro”. Você chegará à autoconsciência e à consciência de sua conexão com toda a vida em seu próprio tempo e à sua maneira.

Como uma fonte no deserto rega o oásis e atua como um lugar para todos se reunirem para descansar da jornada e ganhar força para a próxima etapa, então você também pode atuar como as águas da vida, dando sua Luz e presença a todos que você encontra em sua vida diária. Como você interage com as pessoas, como você honra sua orientação interior, como você trabalha para fortalecer e reconstruir suas conexões internas com a Alma e com o seu Eu Superior, refletirá na forma como as outras pessoas o veem. Eles podem não entender o que você é, mas irão reagir instintivamente, cada um de acordo com seu próprio nível de auto aceitação e amor próprio. Aqueles que ainda existem inteiramente em um mundo de autoengano e evasão não serão capazes de olhar em seus olhos, mas ganharão o sustento apesar de tudo. Aqueles que estão mais adiantados no caminho de retorno os verão como amigos e companheiros na mesma jornada ou em uma jornada semelhante. Eles vão recebe-lo com grande alívio e alegria enquanto você se reúne na beira da água e talvez o acompanhar enquanto você se move novamente para o próximo oásis.

Estamos com vocês, sempre ao seu lado, enquanto cada um de vocês se prepara para percorrer a caminhada através da ponte de Luz para se reconectar com o Espírito, com o seu Eu Superior e com a multidimensionalidade total. Você está no processo de retornar à percepção totalmente consciente e à experiência de seu autodomínio. É uma jornada que exige concentração, dedicação e desejo. Não é uma jornada a ser empreendida por motivos egoístas, mas para o benefício de muitos.

Servimos para elevar a humanidade de volta à Luz, mas você precisa dar os últimos passos da jornada em seu próprio ritmo, passo a passo. Só podemos orientar, aconselhar e ensinar. O resto é seu, para dominar e aceitar como sendo verdadeiramente o que já existe dentro de cada um de vocês, Amor e Poder e conexão com a Vontade de Deus. Vá com nossas bênçãos e com nosso amor. Nós nos curvamos à divindade que existe dentro de cada um de vocês; Namastê.

Obrigado Amados,
Sanat Kumara

Eliza Ayres – Fonte: https://sunnysjournal.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz