Sem um de vocês, a fonte estaria incompleta

Mensagem canalizada em 21 de Maio de 2022 – Saul

Nós estamos, conforme continuamos a lembrá-los, muito, muito próximos de seu despertar coletivo. Portanto, é essencial que vocês mantenham suas práticas diárias de estabelecer a intenção de serem somente amorosos, independente do que surja durante o dia e de abrirem seus corações como canais ou conduítes, assim permitindo e convidando o Deus/Pai/Mãe para direcionar sua imensa energia de Amor através de cada um de vocês e em cada ser humano – sem qualquer exceção – para trazer seu despertar coletivo para o seu mais magnífico momento de realização.

O plano foi estabelecido, o momento do AGORA foi escolhido, então continuem a fazer a sua parte extremamente consciente e conscientemente e, conforme o fazem, comemorem! O seu despertar é inevitável, então a comemoração é total e completamente apropriada, ela intensifica o fluxo da energia do despertar e traz alegria em todos os que estão despertando.

Sim, despertar é uma escolha de livre arbítrio que cada indivíduo deve fazer e portanto, todos farão. Entretanto, alguns podem escolher atrasar essa escolha e, o quanto eles escolhem gastar nesse modo de atraso é, mais uma vez, uma escolha de livre arbítrio.

No entanto, os poucos que escolherem atrasar seu despertar não atrasarão o despertar coletivo da humanidade, que é um negócio fechado que acontecerá no momento preciso que o Deus/Pai/Mãe decidiu.

Tudo está extremamente bem, porque a humanidade escolheu um despertar coletivo e essa escolha está agora sendo colocada em vigor.

Despertar é conhecer a si mesmo como Um com o Deus/Pai/Mãe. É uma consciência totalmente consciente de suas habilidades criativas individuais e de sua inseparabilidade de, integração com e cooperação completamente harmônica com Deus no empreendimento criativo contínuo que é Amor eternamente e mais alegremente se expandindo e estendendo.

Vocês são todos aspectos ou facetas eternamente devotados e íntimos da Fonte, cocriando constantemente com Ela em alegre harmonia o êxtase infinito que é o seu verdadeiro estado de ser.

Aqui nos reinos não físicos – Realidade! –  estamos cada vez mais animados conforme o seu mais magnífico momento de despertar se aproxima rapidamente, para levá-lo para o seu estado natural de completa consciência da qual você nunca, nem por um milésimo de um segundo, esteve separado.

Não há nenhum lugar do qual você poderia estar separado, porque há somente uma Realidade, a Presença infinitamente expansiva do Deus/Pai/Mãe, ou qualquer que seja o rótulo que você escolha usar para se referir ao Inominável.

Você é o Inominável, na medida em que você é eternamente Um com Ele, você apenas perdeu sua consciência disso, sua verdadeira natureza.

Estamos agora encantados em cada momento à medida que observamos seu progresso irreversível em direção à atualização da dissolução do sonho/pesadelo que vem, aparentemente por éons, encobrindo, camuflando, ou velando você de Você.

Você, o ser na forma física, sendo o aspecto ou traço egoico infinitesimal do seu verdadeiro Eu, que torna possível a você aparentemente experienciar separação e acreditar que ela é real.

O tempo chegou para o pesadelo do sofrimento, ódio, conflito, culpa e condenação uns dos outros cessar permamentemente, conforme todos os corações se abrem para convidar o Amor e, à medida em que Ele entra em cada um deles, se alegrar e relaxar em Seu abraço amoroso, conforme vocês despertam coletivamente.

Amor, como vocês têm sido lembrados tantas vezes, é TUDO! Portanto, cada um de vocês também é Tudo, porque não há absolutamente possibilidade de separação daquilo que é Tudo.

Você, cada aparente indivíduo humano que já existiu, existe agora, ou existirá, é um aspecto ou parceiro essencial, íntimo, conjunto e mais querido com a Fonte. Sem mesmo um de vocês, a Fonte estaria incompleta e Ela é inegavelmente e sem dúvida perfeição completa, abraçando eternamente Tudo o que existe, você – toda forma de vida senciente.

Não importa o quão poderosamente o seu ego individual ou coletivo tente estar separado – independente da Fonte – ele sempre falha, porque verdadeiramente o ego não tem poder, ele é um aspecto pequeno, fraco e temeroso de um indivíduo ou um grupo de indivíduos – às vezes bilhões – expressando grandes quantidades de ruído e bravata, que instantaneamente se disolvem quando confrontados com a Verdade.

Enfrentem seus egos – gentil e compassivamente – com a Verdade, que há apenas o Um do qual ninguém pode jamais estar separado, nem por um instante, para que eles possam aceitar sua oferta de reintegrá-los amorosa e compassivamente com o Um que Vocês são.

Haverá uma enorme sensação de alegria quando esta reintegração ocorrer e Vocês conhecerem a Si mesmos mais uma vez como verdadeiramente são…eternamente Um com o Deus/Pai/Mãe.

Como eu disse acima, sua unidade com a Fonte, sua eterna conexão com Ela nunca foi quebrada ou interrompida, mesmo pelo instante mais curto, porque isso é totalmente impossível, a Fonte sendo Um e contendo Tudo.

Portanto, deixe ir e libere quaisquer dúvidas remanescentes sobre a autenticidade e veracidade da Realidade, Deus/Pai/Mãe, Amor, Fonte, às quais você ainda pode estar se apegando, pois elas drenam seus campos de energia e não servem a você de nenhuma maneira.

Deus É, Amor É, e também Você é…eternamente.

Com muito amor,
Saul

John Smallman — Fonte: https://johnsmallman.wordpress.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz