Sendo tudo que podemos ser

Mensagem canalizada em 26 de Março de  2021 – P’taah

Questionador: Precisamos nos preparar para nos defendermos [de pessoas poderosas que controlam e infligem crueldade a outros], ou posso escolher não acreditar neste mal e continuar dançando no tapete da vida?

P’taah: Bem, é claro que você deve dançar no tapete da vida, você não tem escolha!

A questão é: Como você dança?

Entenda, em todo o seu mundo existem pequenos grupos de pessoas que estão tão distantes de seu verdadeiro aspecto maravilhoso, movidos pelo medo da carência – você pode se concentrar nisso, mas nós pedimos que não o faça. Não cabe a você fazer isso, não é benéfico para você focar nessas pessoas.

Em vez disto entenda que todas as pessoas que cometem atos de crueldade, pessoas que carecem de honra e respeito pela vida, por qualquer vida, estão dilaceradas pelo medo, dilaceradas pelo medo de serem impotentes.

E pedimos que você volte o seu foco para o que é benéfico, o que é amor, honra e respeito, para continuar com sua vida. Mais uma vez, dizemos a você: você só tem sua vida cotidiana, você somente tem o Agora para ser tudo o que você pode ser, focar naquilo que melhora sua vida, focar naquilo que é benéfico para todas as pessoas.

Cabe a você se concentrar no que é enriquecedor, no que lhe traz alegria, no que lhe dá paz, harmonia e tranquilidade, no que lhe traz risos e brincadeiras.

Sim, esteja ciente de que existem muitas pessoas que não são deste gênero, porém esteja no conhecimento de que conforme você vive sua verdade maior, conforme você é tudo o que você pode ser, você está mudando o seu mundo, você está afetando tudo ao seu redor!

E, você sabe, o amor vence tudo! O amor é a verdade de quem você é! O amor transforma o medo.
Apenas seja quem você é. Seja grato pelo seu dia a dia, e seja tudo o que puder com todos ao seu redor.
Concentre-se no que é amor, não no que é medo.

Jani King — Fonte: www.P’taah.com
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz