Sequências de números 333 e 1111 de Júpiter retrógrado

Mensagem de Agosto de 2019

Estamos atravessando por uma enérgica turbulência, até o longo período de Júpiter retrógrado finalmente chegar a 11 de setembro de 2019. Júpiter é muito mais pesado que Mercúrio, menos escorregadio e mais fundamental. Mercúrio nos persegue, nos estressa, nos estimula a liberar todas as energias estáticas, atrito cármico e interação com a Matrix. Mercúrio retrógrado se relaciona com o lado mais escuro da nossa realidade. Percepção, ilusão e trapaça são o seu jogo, ele vive nas sombras e nos pega de surpresa. Felizmente ele foi embora. As falhas continuam, nós ainda temos os Portais 1111 e 333 e outros planetas retrógrados essenciais para a nossa evolução.

Quíron retrógrado estará conosco até dezembro, o pequeno planeta de cura profunda. A lição de Mercúrio retrógrado é o desapego. Nós nos separamos de obstáculos, gatilhos, guerra emocional e outras escolhas e comportamentos. Nós enxergamos através da ilusão da projeção e do engano. O desapego nos dá o espaço para estudar nosso ambiente e aqueles com quem interagimos. O desapego é a chave para navegar no fim do retrógrado de Júpiter.

Mercúrio retrógrado perturba e nos irrita, enquanto Júpiter retrógrado nos focaliza no cerne da questão. Talvez até escondemos o segredo em nossas Almas de nós mesmos. O retrocesso de Júpiter, congruente com o retrógrado de Mercúrio, tem sido um vigoroso aprendizado em um amor difícil. Nós tivemos que ser resilientes em nosso amor a nós mesmos, fazendo outras escolhas, mudando nossas rotinas, semeando sementes e eliminando os sabotadores.

A cura é amarga e difícil. Não é fácil. Fácil é ignorar os problemas, teimar em questões fundamentais que recusam a verdade. Despertar é unir os pontos, elevar as vibrações para alcançar os comprimentos de onda da serenidade da Quinta Dimensão. É desapegar até estarmos vazios para nossos amores perdidos, nossas vidas perdidas, nossas Almas perdidas. Esse processo está nos regatando dos antigos padrões e nos levando a tomar posse da nossa vida. Ele está identificando cada plug dentro da Matrix, cortando, puxando, arrancando para fora. Vai curar e receber ajuda para liberar tudo o que nos deprime.

O retrocesso de Júpiter tem sido o mecanismo para todo esse difícil e necessário processo. Quando Júpiter voltar ao posicionamento direto, todo trabalho que foi realizado será usufruído.

Os despertos veem o Apocalipse todos os dias. Os perdidos, solitários e desamparados vivem isto e os inconscientes, na melhor hipótese ignoram isso. Na pior das hipóteses, é uma validação do valor que eles atribuem a si mesmos, um algoritmo torcido e doente de reafirmação do a si mesmo em face da miséria nos outros. Semeie suas sementes para amanhã. Libere a ira Sagrada das injustiças para o Universo. Entregue-se aos momentos finais da energia de Júpiter. O que temos aprendido sobre nós mesmos, sobre os outros?

A assimilação é profunda em sua totalidade. A compartimentalização está se dissolvendo, assim como os dias, as estações e as linhas do tempo estão desaparecendo, falhando e se desintegrando. A paciência tem sido uma grande lição de Júpiter retrógrado. Permitindo que o Tempo Quântico assuma a liderança. Seguir com o fluxo não significa seguir com os fluxos externos. Seguir com o fluxo é energia. É ler a energia do mesmo modo como lê-se a previsão do tempo para usar roupas apropriadas, respondendo em alinhamento com as energias. Como nos sentimos hoje? Como o mundo se sente hoje? Como nossos entes queridos se sentem hoje?

Sensação, emoção, capacidade de resposta tem sido o inimigo de personagens reptilianos que estão no controle. Eles não falam a linguagem da emoção, isso os assusta porque sabem que isso leva à luz e ao amor, à Quinta Dimensão. Não é esperado que sintamos verdadeira alegria, êxtase ou paz, apenas híbridos fabricados dessas energias. A cultura de Selfie codifica nossa satisfação pessoal como dependente de como nos parecemos, o que temos ou fazemos. Como nós nos mostramos e nos vendemos para o mundo.

A Iluminação espiritual é investigar minuciosamente a si mesmo, ampliando, compreendendo o quadro maior da Divindade criativa tecida à qual somos parte integrante. O desafio é permanecer fundamentado consciente no presente, enquanto vibra-se nas vibrações dos chacras superiores. O retrocesso de Júpiter nos ensinou como navegar nesse profundo processo cármico. Suportar e assimilar as ondas de luz dos Portais, enquanto cura-se as partes mais profundas e danificadas de nós mesmos, foi uma jornada profunda.

Ampliando ainda mais longe, vemos 2019 como um Merkaba de grandes Portais. Os Portais 333 e 1111 altera energias, eclipses, ciclos lunares e atividade solar. O Portal 333 será fechado no final de agosto. 333 é alquimia, mente e unidade. É a recuperação de fragmentos de nós mesmos perdidos no trauma, feridas ancestrais e magia da energia escura. Os Portais 333 estão sendo auxiliados por aliados intergalácticos e angélicos, cuja missão é maximizar e ampliar a integração das ondas de luz em nossa consciência coletiva.

Nós não estamos sozinhos em nossa transcendência. Cada um de nós tem uma equipe de Guias e nosso Eu Superior nos guiando, apoiando em todo percurso. A Matrix nos cega e ensurdece nos impedindo de acessar as orientações enviadas pelos nossos Guias. É através da cura cármica e meditativa que elevamos nossa frequência celular acima do alcance e interferência da Matrix, e assim nos comunicarmos com nosso Guias.

Gaia tem seus aliados, planetas habitados por seus irmãos e irmãs, alinhados para magnetizar a Ascensão dela. O campo quântico está preparado e pronto. O Evento será experimentado de acordo com a vibração. A Ascensão será dolorosamente lenta para alguns e acelerada para outros. A Matriz Luminosa está sendo tecida nos corações das Almas despertas, reconfigurando densos algoritmos de auto ódio, inveja e ganância. Precisamos apenas respirar e nos render a cada estágio do processo, permitir-nos  tempo e espaço para assimilar em Campos de Luz  mais elevados. 1111 é o código para a Ascensão.

Tudo é expresso em 1111. As energias Divinas femininas finalmente ancoradas em abril de 2019, justamente quando Júpiter freou e desacelerou tudo. Alongando assim nossa limpeza cármica, permitindo-nos o espaço para escavar até mesmo nossas feridas mais profundas. Estamos nos alinhando agora em um campo vibratório muito mais elevado.

O Portal quântico 1111 abriu-se e nós pulamos. O mundo pode ainda sentir-se abalado sob os nossos pés, porque nós saltamos de um plano de existência para outro. A mudança de energia é tangível em nossas vidas e no cenário global. A polaridade nos alonga mais do que podemos ir. O retrocesso de Júpiter deu a todos nós a oportunidade de ver pela primeira vez todas as cartas na mesa. Este é um espaço multidimensional amigos, nós escolhemos com o que interagimos. Pise cuidadosamente no astral, é perigoso para os guerreiros da Luz atualmente. Somos inexperientes em nossa evolução cármica e ainda atolados na realidade holográfica da Matrix, ainda sobrecarregada por sistemas lineares de controle. Agora não é a hora. Os rostos podem aparecer de novo, pior do que antes, desviem o olhar ou os mandem à Luz. Fantasmas, entidades e demônios veem nossa Luz a um quilometro de distância, ou clamam por liberação, escondem-se ou atacam. Trate-os com amor como quem trata um irmão mais novo e irritante.

A comunicação será uma enorme frequência energética no posicionamento direto de Júpiter em Sagitário. Os sagitarianos não esperam pela permissão ou ajuda de outros, eles mesmos fazem o trabalho. Júpiter nesta vibração sagitariana é ação. As Sementes semeadas, os insights refletidos, as mudanças feitas irão florescer e seremos impulsionados para frente com uma intenção renovada de autocuidado e amor-próprio. Além de qualquer intenção, esta mudança está se enraizando em nossos pés, nossas pernas, nossos chacras raiz e da garganta, nosso núcleo, nossos corações e mentes. Estamos entendendo que o alinhamento de si mesmo às vibrações mais elevadas, é o espaço mais importante neste momento. As Divinas energias femininas ancoradas em abril desencadearam o despertar das Divinas energias masculinas. O ferido masculino está clamando por cura. O feminino está integrando a energia da Luz Sagrada nascida em Gaia e agora retornou a Gaia. O Divino feminino está aqui para cuidar e nutrir tudo para a Luz, até mesmo o mais sombrio e depravado das Almas pode atravessar o limiar para a luz. Alquimia é amor de si mesmo.

Estenda a mão para os outros, respire seus sonhos, construa alianças, amizades, compartilhe sua Luz calmamente, mas seguramente. Aguardamos nosso tempo, esperamos pelas últimas energias Júpiter retrógrado, abraçamos a força que ele demonstrou que temos em nós mesmos para assumir o controle de nossas vidas em um sistema decidido a nos oprimir e restringir. Conhecer a escuridão exigirá em breve um esforço planejado, mas ainda não é o momento. Diante do pior da cura cármica, para todos que ressoam com essas palavras, permaneçam positivos. Mantenha o realinhamento do corpo realinhamento do corpo com hidratação, descanso, pensamentos positivos e nutrição. Centre a ansiedade com ferramentas de cura e sensibilidade às energias. Muitas vezes nos culpamos pela nossa ansiedade quando a causa é externa, ambiental. Falhas da Matrix, stress, emoções negativas, empatam a atmosfera diariamente. A maior parte das energias depressivas experimentadas são de outras pessoas ou traumas do astral manifestando-se para serem curados. Desconecte-se da ansiedade e observe os possíveis desencadeadores fora de si mesmo, depois procure formas de administrar esses gatilhos.

A lição de Júpiter é desapego, observação, paciência e seguir de perto o instinto de esperar pelo alinhamento e depois responder apropriadamente. Acalme a Alma com riso, criatividade e meditação. 333 é o grande elemento, a alquimia do bem-estar da mente, do corpo e da Alma. O Portal do Portal de Leão derruba o resíduo da intensiva limpeza de 2019 no solo. Livre-se da baixa autoestima, jogue fora a bagagem que nos pesa, simplifica e sintoniza energias mais altas.  Em 11 de agosto é o posicionamento direto de Júpiter, seja paciente mesmo que isso, não apresse nada, há muita coisa acontecendo.

Não tenha pressa para encontrar seus pés novamente após este espaço energético tumultuado e transformador. O movimento para a frente da energia sagitariana, será a nossa simultânea Ascensão à Reinos mais elevados e a nossa ancoragem a Gaia e as nossas vidas aqui. O futuro não precisa se preocupar, ele realmente não existe, apenas oscilantes linhas de tempo, pontos de destino primários e impetuosas energias selvagens de Ascensão.

O presente e nossa felicidade a longo prazo são o foco no momento. Limpe espaço nos próximos dias para reflexão silenciosa e autocuidado. Nosso sistema de corpo mente e alma estarão trabalhando em um nível de performance máxima até o fechamento desses Portais. Esteja presente, aterrado e acordado para a transição.

Fonte: https://in5d.com/ — Cintia Pratis e Marco Iorio Júnior — Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz