Ser patrão de sua própria realidade

Mensagem em 15 de Maio de 2018

Eu não sei sobre nenhum de vocês que dirige, mas eu não gosto de manobrar no estacionamento em marcha à ré numa vaga. Às vezes, preciso de várias tentativas bastante embaraçosas antes de aproximar o veículo e estar equidistante entre as linhas pintadas.

Mas eu faço isso porque é mais fácil ir para frente do que para trás para deixar o local. É um hábito que eu tenho há um tempo. Também é ótimo se você quiser evitar manchas de jatos de água no para-brisa.

Mas eu não sou tão boa nisso.

Então, ao invés de me repreender por mais uma tentativa frustrada, eu mudei de forma inteligente a narrativa de não muito boa em estacionar de ré, para eu me orgulho em desafiar as regras estabelecidas. Ninguém me diz como devo estacionar. Eu sou uma individualista, não aquela que está em conformidade com o protocolo.

Parece estar funcionando muito bem para mim. Agora, quando dirijo para a Starbucks para o meu café da manhã, posso sentir-me confiante de que, quando saio do carro e ando em direção à loja Starbucks, vou caminhar como um mestre encarnado que não se curva a ninguém.

Todos eles podem zombar de mim, apontar seus dedos, sussurrar um ao outro que eu sou louca, ou muito ruim em estacionar, ou egoísta o suficiente para ocupar dois espaços de estacionamento perfeitamente bons… Mas nada disso irá romper minha recente lealdade em ser meu próprio criador de regras. Pelo menos quando se trata em estacionar em um estacionamento relativamente vazio.

E para todos vocês, queridos pioneiros da ascensão, digo o seguinte:

Devemos sair para este mundo todos os dias e deixar nossa marca. Precisamos exercitar nosso direito dado por Deus de desafiar as leis do homem, mostrar quem é o chefe de sua própria realidade. Não se encolher para ninguém.

Você deve rir de todos aqueles convencionalistas que cedem aos deuses menores do estabelecimento e meticulosamente estacionam seus carros de modo que ocupem apenas uma vaga de estacionamento.

Para você, que tem ouvidos para ouvir, e os corações para entender, eu digo, seja ousado, corajoso, e se você conseguir ocupar três vagas de estacionamento perfeitos, não se contenha. Aguardo suas fotos. Sucesso.

Fonte: https://soulsoothinsounds.wordpress.com – Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz