Asthar – Será preciso aprenderem a sentir a nossa presença

Mensagem canalizada em dezembro 2014 – Asthar

Canal: Sinto a forte presença de um ser que não tenho vontade de nomear ! Só por dizer isso, ele sorri! Ele me diz:

« Sim, eu sou Ashtar!

Venho esta noite para vos dizer até que ponto são ditas asneiras em meu nome! Sei que custa a este canal receber-me, mas estou realmente presente!

Por minha vez, venho para anunciar que tudo se vai acelerar na vossa consciência e na vossa Terra, que estamos presentes e que estaremos sempre presentes para vos ajudar.

Também têm uma parte do caminho a fazer! Não podemos fazer tudo por vocês! Vamos sempre estender-vos a mão, eu e os meus irmãos estaremos cada vez mais próximos de vocês.

Queria pedir-vos, nestes tempos um pouco conturbados, para terem sempre discernimento, tentarem compreender onde me situo. Não me vejam demasiado humano! Sou-o, mas de certa forma estou longe de vocês, diferente, diria até não humano em relação a vocês. Que certos canais do planeta Terra, na sua ignorância e com o seu ego, me coloquem a nível humano, diverte-me!

Venho para vos dizer: um pouco mais de paciência, um pouco de trabalho e serão recompensados! Eu e os meus irmãos trabalhamos como nunca o fizemos pelo planeta Terra por causa do extraordinário evento da transformação do mundo, da transformação da vida.

Trabalhamos grandemente, e o fazemos com Amor e alegria por vocês, pela Terra e pela Vida.

Irmãos da Terra, é verdadeiramente maravilhoso poder ajudar como o fazemos. Num próximo ciclo um pouco longínquo, como nós, vocês trabalharão em outros mundos a caminho da evolução. Os seres humanos não estão ainda suficientemente prontos para poderem aderir à ajuda galáctica que trazemos aos mundos em evolução, em desenvolvimento.

Ouvirão cada vez mais falar de naves; alguns até poderão falar de aterragens.

Tentarão ocultar a informação, mas esta passará cada vez mais, e os governos atuais deste mundo poderão ocultar a nossa presença e a nossa realidade.

Temos meios fora do comum para “obrigar”, de certa forma, os governos a divulgarem a nossa presença e a ajuda que oferecemos aos homens. Esses meios são múltiplos, mas a ajuda que trazemos é sempre feita no respeito da vida e na linha do Amor. Nunca vamos contra a evolução dos seres, não desejamos travá-los, respeitamos demasiado os nossos irmãos da Terra.

Me manifestarei cada vez mais junto deste canal, mesmo que ela não goste particularmente. Quando tiver coisas para expressar, me expressarei, e compreenderão porque muitos de vocês me sentirão. Será preciso aprenderem a sentir a nossa presença, a nossa realidade. Isto aprende-se afinando-se, tendo confiança e fé na nossa realidade.

Virei várias vezes para vos avisar e vos preparar para as grandes transformações. Grandes transformações anunciam-se, mas não direi quais, porque isso não tem de momento, grande importância. Verão, ouvirão falar disso, mas aconteça o que acontecer que possam ouvir ou que possam dizer, não tenham nenhum medo!

Tu que falas e que amamos infinitamente, está certa que eu sou verdadeiramente aquele que se nomeou!

Antes de saudar-vos uma última vez, repito-vos que tudo se vai acelerar tal como se vão acelerar a vossa evolução, as vossas tomadas de consciência e a vossa compreensão da vida.

Agora, irmãos da Terra, retiro-me e saúdo-vos. Ofereço-vos tudo o que existe de mais belo em mim: o meu Amor, a minha Sabedoria, assim como a Serenidade que me envolve.

Até uma próxima vez, neste lugar!»

Fonte: http://ducielalaterre.org