Seres Benevolentes e Seres malévolos

Mensagem canalizada em Maio de 2020 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectarmos com todos vocês.

Estamos sempre procurando as melhores maneiras possíveis de alcançar os seres humanos com nossa energia, que consideramos muito úteis. E temos percebido que há oportunidades se apresentando para nós que são novas e emocionantes. Todos vocês foram mais receptivos à nossa energia devido em grande parte a quantas representações positivas houve de extra-terrestres em sua ficção científica. As pessoas estão vendo uma nova geração de e.t.s.

Os extraterrestres estão sendo vistos agora como amigáveis, prestativos, conhecedores e talvez até mais evoluídos espiritualmente, e isso está ajudando a preencher a lacuna entre seres humanos e extraterrestres. Sabemos que escritores de ficção científica, diretores, contadores de histórias de todos os tipos estão recebendo downloads, e esses downloads estão aparecendo no trabalho que eles produzem. Mas a evolução do e.t.s em sua ficção científica também está relacionada à evolução de sua consciência.

Quando você viu pela primeira vez e.t.s em suas várias obras de narrativa, elas eram grotescas, más e tentavam dominar seu planeta e aniquilar toda a vida. Agora você está vendo uma representação muito mais realista dos extraterrestres com os quais você compartilha esta galáxia. Você está vendo que alguns são muito bons, com vibração muito alta e desejam muito ajudar a humanidade, a se conectar e co-criar com você. E, claro, você também tem o outro extremo do espectro. Você vê que ainda existem representações de e.t.s que são malévolas e querem ferir e dominar todos os planetas que encontrarem.

Queremos que você saiba que, na realidade, o número de e.t.s benevolentes na galáxia supera em muito o número de malévolos. É o mesmo no seu mundo. Como acima, então abaixo. E quanto mais você reconhecer que seus amigos extraterrestres quadridimensionais não são tão diferentes de você, mais fácil será para você ter um contato aberto. Portanto, recomendamos que você preste atenção nas mensagens bem-intencionadas e procure esse contato pessoal, pois isso apenas o levará a um lugar de se sentir mais realizado e completo como ser, como viajante, como alguém com sua própria história galáctica.

Está chegando o dia em que a humanidade abertamente fará parte da comunidade galáctica, e estamos vendo esse dia chegando cada vez mais cedo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz