Seu “estado de consciência” tem a ver com seu próprio eu interior

Mensagem canalizada do dia 4 de Novembro de 2018 – Os Pleiadianos

Queridos,
Nós somos os membros da sua família Pleiadiana. Alguns de vocês que lerão esta mensagem podem estar se perguntando por que vocês têm experimentado desafios e/ou medos. Por outro lado, alguns de vocês podem ter um dia maravilhoso. 

Entretanto, se você puder perceber que seu “estado de consciência” tem muito a ver com seu próprio eu interior, você se sentirá mais no controle da situação. Então, qualquer medo ou raiva pode ser percebido, não como um dia ruim, mas como um desafio pessoal para ajustar seu estado de consciência em um sentido mais elevado de seu próprio EU. 

Desta forma, você terá uma melhor chance de se tornar o mestre de suas emoções. Ser o Mestre das suas emoções não significa que você não sinta emoções difíceis como medo, raiva, confusão, etc. Ser o Mestre das suas Emoções geralmente significa que você tira um momento para encontrar uma maneira de sair daquela situação difícil e entrar para conversar com o seu EU. É desta maneira que você pode se tornar o mestre das suas emoções. 

O que queremos dizer com ser o “mestre das suas emoções” é que você é o Mestre das suas emoções e suas emoções não são o seu Mestre. Suas emoções são mensagens para o cérebro que estão lhe dizendo o que seu corpo e mente estão “realmente” sentindo, em vez do que eles “deveriam estar sentindo”. 

As emoções não são boas ou ruins. Emoções são mensagens da sua mente e do seu corpo. Se você ver que o medidor de gasolina está muito baixo, você não precisa ficar chateado. Você tem a escolha de dizer: “Ok, a gasolina vem em primeiro lugar.” Ou você pode ficar zangado e chateado consigo mesmo, ou até chateado com o carro: “Agora você tem que colocar gasolina!” 

Em suas emoções, você começará a perceber que as emoções são um modo não-verbal que seu corpo e sua mente podem lhe dar informações importantes. Se alguém adquiriu algum domínio sobre suas emoções, elas podem ser percebidas como portadoras de informações importantes. 

Seu corpo não fala inglês ou qualquer que seja seu idioma principal. No entanto, seu corpo fala emoções. Se você se permitir ser “não-reativo” às suas emoções e escutar atentamente, expandirá muito seu senso de eu e suas interações com sua vida diária. 

Então você vai se sentir muito mais forte e mais no controle de sua realidade. É útil se você é capaz de escolher acreditar que você  escolheu a experiência de suas emoções porque elas lhe dão informações importantes. 

Por exemplo, a emoção do medo tem o propósito de prepará-lo para expandir sua consciência e se concentrar em sua visão e audição de uma maneira mais clara e direcionada. De fato, o medo direcionará sua atenção para algo que você talvez não tenha percebido antes. Então, se houver perigo, sua visão, audição e corpo estarão prontos para se concentrar totalmente nessa situação. 

Nós trazemos este tópico  hoje porque sua realidade está pronta para expandir-se cada vez mais além das limitações da vida diária tridimensional, e para o foco maior, coragem e alinhamento com sua realidade da quarta dimensão. 

Nós, sua Família Pleiadiana, estamos lhe dizendo para perceber o medo como uma mensagem em vez de um inimigo. Sim, se houver um inimigo, o medo preparará seu corpo para a batalha. Por outro lado, às vezes você pode sentir medo quando percebe e/ou entra em contato com algo que é muito diferente. 

Se você se permitir reagir, em vez de se concentrar na situação, poderá julgar mal o que está ocorrendo e criará uma situação difícil em vez de uma situação importante. Nós, sua Família Pleiadiana, estamos lhe dando esta informação para prepará-lo para o aumento das visões de nossas Naves Estelares que você pode estar tendo, ou já teve. 

Algumas pessoas podem olhar diretamente para uma de nossas Naves Estelares e escolher não percebê-la, mesmo quando outras pessoas possam estar dizendo: “Ei, olhe! Há uma nave estelar.” Nós, sua Família Pleiadiana, queremos que você saiba que estamos aqui para ajudá-lo durante o extremamente desafiador agora de preparar os humanos da Terra para nossos “primeiros desembarques”. 

É claro que nós, Pleiadianos, aterrissamos em Terra por mais tempo do que você poderia lembrar, mas nós sempre permanecemos disfarçados. No entanto, agora queremos dizer-lhe que se você vir uma nuvem que se parece com uma nave estelar, na verdade é uma nave estelar que é encoberta para parecer uma nuvem. 

Tem havido cada vez mais programas de televisão e filmes sobre o nosso desembarque que não são baseados em medo. Por isso estamos muito gratos. O fato de que a humanidade agora é capaz de falar sobre naves e seres galáticos com curiosidade e não com medo, também é um sinal de que a humanidade está começando a despertar para o fato de que a Terra não é o único planeta que tem formas de vida. De fato, podemos perceber por nossas diferentes maneiras de observar a Terra que mais e mais humanos estão se tornando cada vez mais prontos a aceitar o fato de que não existem apenas outros planetas que são habitados, mas muitos dos seres desses planetas parecem muito humanóides, e são membros da Família Galática Terráqueos. “Por que vocês não pousam agora?” Ouvimos você perguntar. A resposta é porque ainda não existe uma porcentagem maior de humanos que poderia nos receber com amor. 

De fato, em vez disso, eles lançariam bombas, que só voltariam para a Terra e destruiriam seu próprio planeta Terra. 

Como aqueles de vocês que estão acordados sabem, Gaia tem muitos “problemas de saúde planetária”, que são cerca de 99% por causa da humanidade. Nós, sua Família Galática, não queremos assustá-lo, mas não permitiremos que Gaia seja destruída pelos próprios habitantes de seu corpo que serão os únicos a destruí-la. 

Se você não percebeu, Gaia tem estado muito chateada ultimamente, porque Ela está cada vez mais difícil de se recuperar das feridas profundas que a humanidade deixou, e dentro dela, seu corpo planetário. É o agora para a humanidade expandir sua consciência para as quarta e quinta dimensões. 

Uma vez que você sente que se moveu para uma frequência mais alta de consciência, o que lhe permite ter uma percepção mais poderosa do seu valor de EU, seu senso de EU se tornará cada vez mais quadridimensional. Com uma auto estima quadridimensional, você se sentirá mais criativo, confiante e capaz de explorar a próxima frequência da realidade. 

Sim, existem diferentes versões das mesmas realidades que só podem ser percebidas pelos seres humanos através de diferentes frequências de consciência. Por exemplo, você pode ir para o mesmo local de trabalho de segunda a sexta-feira. 

No entanto, as segundas e terças-feiras podem ser dias maravilhosos nos quais você acha que contribuiu para o todo de uma maneira positiva. Você pode sentir que foi notado e apreciado. Nestes dias, sua consciência pode mais facilmente perceber as frequências mais altas da realidade. 

Mas, em um dia diferente, você pode experimentar uma versão muito diferente dessa mesma realidade. Você pode se distrair facilmente e/ou ter confrontos difíceis com seu chefe ou colegas de trabalho. Este seria um dia em que a frequência da consciência é muito menor. 

Você pode até mesmo se tornar a “vítima” daquele dia. “O que há de errado com eles?”, Você pode perguntar. Ou, você poderia perceber que este foi um dia em que o seu estado de consciência caiu e você não foi capaz de criar uma experiência de pico para si mesmo. 

É o seu estado de consciência que direciona seu campo perceptivo. Quando você está tendo um dia ruim e seu estado de consciência é menor na terceira dimensão, você ainda terá dificuldade em se concentrar em sua volta para casa do trabalho. 

Então você entra, bate a porta, ignora seu cônjuge, afasta seus filhos que querem abraçá-lo e toma uma bebida. Nesse dia, nesse estado de consciência, você nem vê seu cônjuge ou seus filhos. Obviamente, você não iria ver uma das nossas naves. 

No entanto, se você teve um grande dia e se sentir bem sobre si mesmo, você vai pegar o que você sabe que sua família precisa, e entrará pela porta com um sorriso, abraços, beijos e o deleite para as crianças, e a roupas que foram pra lavanderia, que precisavam ser retiradas. 

Nesse dia, você verá nossa nave estelar. Na verdade, você vai correr para casa e levar sua família para o lugar exato em que viu nossa nave e compartilhar com prazer sua experiência. “Leve-me a bordo!” As crianças vão alegremente chorar. “Ainda não”, responderemos, “mas podemos entrar no mundo dos seus sonhos. 

É claro que a maioria dos humanos não ouvirá nossa resposta, mas são as crianças que provavelmente serão as primeiras a nos ver. Todos vocês estão conscientes da sua vida tridimensional, pois essa é a realidade que você tem vivido. No entanto, as crianças serão as primeiras a serem capazes de “acreditar” que estão realmente vendo nossos naves. 

As crianças geralmente estão muito mais em contato com suas percepções da quarta dimensão. Eles são os mais conscientes da “realidade de sua imaginação”, e estão mais inclinados a lembrar o sonho que tinham de um ser muito alto, muito bonito, em uma roupagem azul com pele clara e cabelos loiros. 

Enquanto os adultos podem estar com medo, as crianças estão mais inclinadas a ficar excitadas. Elas também são as que se lembrarão do “sonho” que elas tiveram outro dia sobre aquelas pessoas legais que conversaram com elas sobre sua nave e vida em um planeta diferente. Elas não ficam com medo da nossa conversa. Em vez disso, elas não podem esperar para tirar uma foto dele ou jogar Guerra nas Estrelas com seus amigos. Isso é o que elas farão se seus pais não estiverem muito assustados com outra realidade. “Eu mal posso lidar com essa realidade”, podem dizer. “Como eu poderia lidar com outra realidade também?” 

Mal sabem eles que muitos deles são, de fato, de “outra realidade” à qual retornam regularmente – mas eles ESQUECEM! E se os adultos fossem tão abertos e criativos quanto as crianças? E se os adultos pudessem se lembrar de suas próprias experiências de infância e do grande sonho de Naves Espaciais que eles tiveram na noite passada? E se a humanidade fosse capaz de seu verdadeiro EU Multidimensional e Gaia fosse amada e cuidada por todos os seus residentes humanos? 

Agora esse é um grande sonho para se ter à noite, assim como durante o dia. E se você fosse o mestre da sua realidade? Qual realidade você escolheria?

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz