Seu EU de quinta dimensão

Mensagem canalizada em 8 de abril de 2018 – Arcturianos

Nós, Os Arcturianos e sua Família Galáctica, estamos aqui agora e gostaríamos de dizer que se puderem lembrem-se de começar e terminar o dia com:

“Queridos Arcturianos, Pleiadianos, Mestres Ascendidos, Elohim e/ou Arcanjos, assim como quaisquer seres de dimensões superiores a quem queiram se dirigir,

“EU ESTOU aqui hoje para reafirmar o meu desejo de me comunicar com vocês, e ajudar no processo de transmutação de Gaia e todos seus habitantes para uma mais alta frequência de ressonância – se possível a quinta dimensão.”

Além disso, nós, Os Arcturianos, gostaríamos de falar com os muitos outros que estão cientes de um sentimento que está fluindo para, através e a partir deles para os corações e mentes de outros. Gostaríamos de dizer a eles que o que nós/vocês/todos têm em comum é que:

Todos vocês se voluntariaram para ativar seu Terceiro Olho e Coração Superior para melhor:

Escutar, Reconhecer, Entender, Aceitar, Integrar e Compartilhar.

Que vocês estão prontos para lembrar que NÓS nos voluntariamos em participar do desafio de

IDENTIFICAR, OUVIR, APRENDER, ENTENDER COMPARTILHAR.

SEU PROCESSO DE TRANSMUTAÇÃO PARA SEU EU PENTA DIMENSIONAL.

Seu EU penta dimensional é seu EU em corpo de luz. Seu corpo de luz penta dimensional é a frequência da sua consciência, sua interação pessoal, sua vida física, da qual vocês estão de todo coração se preparando para liberar as cargas do seu EU físico tridimensional, assim como as ilusões do seu EU Astral quadridimensional.

Tanto o seu EU Astral quadridimensional quanto seu EU em corpo de luz penta dimensional estão aptos a viver na frequência da realidade, que está agora se tornando mais importante do que era no seu passado, ou até no seu futuro.

Seu EU Astral quadridimensional tem uma maravilhosa imaginação, expressão criativa e interação comunicativa com toda vida. De qualquer forma, muitos humanos apenas vivenciam suas realidades quadridimensionais enquanto dormem.

Porém se vocês, os que caminham sobre a terra, podem lembrar dos seus “sonhos”, que são na verdade uma experiência real em um plano/frequência diferente da realidade, vocês irão em algum momento lembrar/aprender como usar essa “informação onírica” vinda de uma dimensão superior para ajudar Gaia e todos seus seres planetários (incluindo humanos) a recalibrar a frequência das suas consciências.

Essa recalibragem não é uma tarefa fácil para aqueles que ainda não mudaram a frequênica de suas consciências, percepções e expressões da realidade. Passar por essa experiência de mudança invisível pode ser desconcertante e até um pouco assustador.

Sempre que você muda a frequência da sua consciência você vai, intencionalmente ou não, começar a refocar seus campos de energia nas “fronteiras da Quinta Dimensão”.

Não importa o quão pouco você se identifica, escuta, entende e/ou compartilha o processo de transmutação do Eu Tridimensional para o campo energético de frequência mais alta, sua consciência está se expandindo rapidamente.

Essa expansão da sua consciência altera fortemente a noção de tempo do seu eu separado e ‘limitado ao tempo’ para o campo energético de frequência mais alta, que está muitas vezes no AGORA dos seus estados mais elevados de consciência.

Esses estados mais altos de consciência lhes guiam até esses campos energéticos invisíveis de alta frequência que irão ativar mais energia neural no seu cérebro e o seu coração irá reverberar para essas frequências de ondas cerebrais mais elevadas que viajam por todo seu corpo.

Tal como um barco que foi “pego pelo vento”, vocês irão se mover cada vez mais rápido até que as ondas de energia tridimensionais e as ondas cerebrais acelerem até o Astral Superior e finalmente até as ondas de LUZ da quinta dimensão.

Dizemos “ondas de luz” porque a luz da quinta dimensão tem um poderoso efeito no seu processo de transmutação. De qualquer forma as frequências da terceira, quarta e quinta dimensões das “ondas de luz” do seu EU multidimensional não são perceptíveis aos seus sentidos tridimensionais.

Na verdade seu Eu Quadridimensional muitas vezes serve como um intermediário que aceita as versões pentadimensionais da realidade como “reais” e repassa essa informação para seu Eu Tridimensional, que tem sido manipulado para “não confiar no processo” por muitas encarnações.

Houve vidas nas quais vocês foram governados por seus corpos físicos e suas realidades físicas. Vocês irão muitas vezes pensar nelas como “vidas passadas”, o que significa que foi uma realidade/encarnação que foi separada da sua realidade atual.

A versão do seu EU que está menos ligada às suas expressões de frequência mais alta são o seu Eu Tridimensional, encarnações e realidades. Nós, Os Arcturianos, não diferenciamos entre encarnações e realidades, porque os humanos normalmente escolhem vestir um corpo humano para a experiência da realidade e/ou encarnações tridimensionais.

Por outro lado, durante as suas “visitas astrais a mundos superiores” que são muitas vezes chamadas de “sonhos”, muitas das suas percepções e experiências NÃO são sonhos, mas verdadeiras experiências do seu corpo quadri e/ou penta dimensional. É muitas vezes através dessas experiências que vocês irão relembrar sua razão para a atual encarnação.

Infelizmente lembrar as “razões da encarnação” não é comum para aqueles que não são iniciados em meditação, os que não acreditam em reencarnações ou àqueles que estão suficientemente condicionados pela vida para não acreditar que os sonhos são reais.

Apesar disso cada vez mais os humanos estão expandindo suas consciências para frequências mais altas da percepção, realidade e experiências de vidas passadas, paralelas ou futuras.

Pessoas com estilos de vida que são fortemente baseados em situações, experiências e realidades físicas tridimensionais podem ser visto como uma “pessoas práticas”. E muitas vezes aqueles que expandem suas consciências até os planos astrais quadridimensionais são vistos como criativos, que pensam à frente, inteligentes, porém “viajados”.

Felizmente cada vez mais humanos estão começando a permitir que suas consciências se expandam até que englobem tanto a realidade tri quanto a quadridimensional. Quando uma pessoa é capaz de expandir sua consciência dessa forma, ela começa a fazer sua “jornada de redescoberta” do seu Eu Penta dimensional, assim como de aspectos ainda mais elevados do seu Eu Multidimensional.

Nós, sua família Arcturiana, pedimos que vocês compartilhem suas experiências interdimensionais com outros sempre que possível. Escrevam sobre suas experiências, falem sobre elas, decantem-na, retratem-na – usem todos espaços possíveis para compartilhar com as pessoas suas experiências em dimensões superiores.

É dessa forma que VOCÊS podem ajudar toda vida sobre Gaia a

TORNAR A ASCENSÃO NORMAL

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ – Antônio Filho e Marco Iorio Júnior – Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz