Seu mundo é um lugar sagrado

Mensagem canalizada em 4 de Maio de 2020 – Arcanjo Miguel

Eu sou o Arcanjo Miguel e tenho uma mensagem para todos no Planeta Terra.

Você está reprimindo sua piedade.

Para aqueles que vivem no seu dia-a-dia, nunca olhando para além do fim do dia, nunca olhando para fora da sua vida normal, o que você chama de normal, todo o seu comportamento e a agitação da atividade são realmente uma ferramenta para reprimir. Você não percebe isso, é claro, porque é tudo o que aprendeu. Mas é verdade. Você nunca pára para questionar se é isso que realmente quer fazer, quem realmente quer ser, ou se é de fato o que decidiu ser nesta encarnação.

Você já se perguntou isso?

Questionar a vida é mais importante do que pensar que você tem todas as respostas. Não é seu trabalho fornecer suas respostas, essa é a tarefa daqueles ordenados como seus guias, seus curadores e seus reveladores da verdade celestial. A Equipe da Luz que trabalha com você está lá para lhe dizer o que você precisa saber, o que é de fato que você veio aqui para fazer. Esse não é o seu trabalho ou o trabalho de suas autoridades para lhe dizer.

Sua vida foi sequestrada.

Ela continua sendo um trem triste e desgastado, em um conjunto de trilhos tristes e desgastados, trafegando em círculos. Os novos trens de alta velocidade, com seus corpos prateados e acabamentos dourados, passam por você enquanto você passa pela sua vida com tão pouca potência e tão pouca velocidade.

Seu mundo é um lugar sagrado.

Sim, veja como tal. Veja isso como sagrado. Isso pode ser um desafio quando você persiste em observá-lo através dos mesmos óculos que usou durante toda a sua vida. Largue esses óculos e encontre novos que mostrem a realidade do que está ocorrendo na vida de todos. Vocês são todos seres de santidade, seres divinos que vieram a este planeta para elevá-la novamente aos céus. Mas para poder fazer isso, você deve se ver capaz disso. E você é.

Eu digo que suas vidas são repressivas. Eles são. Quando você reprime sua verdadeira realidade, não faz perguntas; na verdade, você foi autorizado a acreditar que tem todas as respostas. Você? Você sabe o que está além do seu sol? Você já olhou? Você já pensou sobre isso? Você já fez a pergunta: “Quem realmente sou eu?” “Por que estou aqui?” “O que eu estou aqui para fazer?” Essas perguntas o levarão à sua verdade.

Você vê a divindade em toda a vida ao seu redor? Você vê a felicidade de um cachorro quando ela o cumprimenta, o cheiro do oceano quando suas ondas quebram na costa, você vê a generosidade da cor em uma cena de montanha no outono, vê a beleza das estrelas iluminadas no céu durante a noite quando olha? Isso é Deus. Isso é Criação. E, no entanto, você persiste em não ver a recompensa da Criação dentro de si e dos outros ao seu redor. Você os vê como diferentes. Que os humanos são diferentes da Criação; eles não são. Eles são os criadores. Você criou esta bela realidade que você chama de Mãe Terra. Ela é sua e você é dela.

Veja-se com os paraísos, com a terra e com os céus. Deixe seu coração se abrir para perceber sua divindade. Entenda que você está em um sistema não natural no momento e esse sistema está fechando. Ao fechar, você se sentirá liberado, mas somente quando se libertar dele.

E isso significa que você deve terminar com a repressão das emoções. As emoções são o guia, a chave do seu futuro. Quando eles cantam para você, siga a música deles. Quando eles gritarem com você, pare aí e não dê outro passo. Pois eles estão lhe dizendo para onde ir, o que fazer e como criar.

Quando você reprime suas emoções, reprime sua divindade. Você reprime seu poder, sua beleza, sua recompensa. Você reprime suas vidas e permanece pequeno.

Essa pequenez deve mudar e deve mudar agora. Por isso, é decretado e será feito.

Trabalhe com o Criador para mudar este mundo para alguém digno de seu amor por você. Abra seu coração. Abre a tua mente. Seja grato pela mudança.

E assim é.

Sharon Stewart
Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz