Seus Eus de vidas passadas

Mensagem canalizada em 8 de Dezembro de 2020 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão realizando muito mais nesta única vida do que em todas as suas outras vidas anteriores ai na Terra, e estão fazendo isso em grande parte por causa dessas versões passadas de vocês mesmos. Você está limpando muitas das bagunças que lhe restaram para limpar. Nós vamos lhe dar uma maneira de ver isto que vai lhe ajudar a fazer as pazes com isto, para fazer as pazes com aquelas versões passadas de você que não tinham as ferramentas, o conhecimento, ou a energia ao seu redor que você tem agora e que você presume garantida até certo ponto.

Se você vê sua vida passada como seus filhos, e se você vê a limpeza depois deles como você teria feito depois de seus filhos brincarem, isso pode tornar mais fácil para você suportar o fato de que eles o deixaram com muito trabalho de limpeza para fazer. Quando você ama outro ser humano da maneira como ama uma criança, você quer fazer coisas por essa pessoa. Você quer ajudar aqueles que não conseguem se ajudar e que também são muito adoráveis em sua bagunça.

Se você pensa no você que foi nos anos 1600, por exemplo, e percebe como havia pouco conhecimento e como essa versão de você não tinha acesso à informação e certamente não o acesso que você tem hoje, tudo isso pode tornar mais fácil para você perdoar essa versão de vida passada de você mesmo, e pode tornar mais fácil para você fazer as pazes com o que você colocou para si mesmo nesta vida. Você assumiu muita coisa, mas também sabia que, assumindo muita coisa, você seria capaz de crescer a passos largos. Isso é o que você está fazendo.

Vocês têm que agradecer aos seus eus de vidas passadas pelo gigantesco movimento de avanço que vocês conseguem fazer nesta vida. Há tanto crescimento disponível para vocês, e estas versões de suas vidas passadas também criaram um grande impulso. Muitas delas também lhe trouxeram um bom carma. Muitas delas aprenderam várias habilidades que você agora toma como certas porque sempre foi bom nessas coisas em particular.

Você também pode olhar para sua vida passada na Terra como um microcosmo da versão atual do coletivo humano com o qual você compartilha seu planeta agora. Obviamente, você pode olhar em volta e ver que nem todos estão onde você está agora em desenvolvimento, e não precisa olhar para eles com o nariz empinado. Ao invés disso, você pode simplesmente reconhecer que eles têm que ir mais longe, assim como você faz com uma criança. Quando você tem uma criança, essa criança tem muito a aprender com você. Você tem mais experiência, porque a criança, como todas as outras, optou por esquecer muito antes de encarnar.

Então você está ai para ajudar as crianças, aqueles que não estão acordados, e suas vidas passadas. Mais uma vez, vocês assumiram muita coisa, mas tudo bem. Você pode fazer isso; estamos aqui para ajudar. Há inúmeros outros que também estão ajudando, e o fato de você ter assumido tanto nesta única vida é a razão pela qual você pode brincar com seres e coletivos como nós. Nós achamos que você fez uma escolha muito boa.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar com você”.

Daniel Scranton – Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz