Shoshanna respondendo

Mensagem canalizada em 20 de Setembro de 2021 – Shoshanna

Om.

Om, mani, padme, hum;

Om, mani, padme, hum;.

Om.

Saudações para você!

Nós, o Conselho d’Aqueles Que Servem, e Shoshanna, estamos de volta.

E estamos prontos para continuar nesta jornada que estamos fazendo juntos. E que jornada, não é? Todos vocês estão se movendo por esta jornada e encontrando seu caminho através dela.

É por isso que às vezes você se encontra no escuro, como em um quarto escuro. Você está avançando, sabendo que há uma luz do outro lado. E você está fazendo o seu caminho. E então, de repente, você vê o brilho daquela luz e ela o guia até ela. E à medida que você entra nesse raio de luz, ele se expande e se expande e se expande em luz total, uma sala totalmente iluminada. É para onde você está se movendo agora.

Estamos prontos para suas perguntas, se você as tiver. Você pode ativar o som de seus telefones agora e fazer suas perguntas.

Convidado: Olá. Vocês podem me ouvir?

CAQS: Sim, nós ouvimos você, alto e claro.

Convidado: Excelente. Ouvi falar dos monólitos e estou me perguntando se há algum deles no estado do Colorado.

CAQS: Não podemos dizer diretamente onde eles estão, porque eles não estão neste ponto em uma forma física. Eles estiveram anteriormente, mas estavam, diremos, encobertos (vamos apenas usar essa terminologia aqui) em uma frequência dimensional superior, de modo que quando chegasse a hora, aqueles que estivessem nessa frequência dimensional superior seriam capazes de vê-los, e interagir com eles da maneira que necessária naquele momento. OK?

Mas não podemos dizer diretamente onde eles estão, porque eles estão em um fluxo, em movimento. No qual em um momento eles estarão em uma área e, em outro, estarão em outra área, pois estão se movendo por vários portais aqui no planeta. OK?

Convidado: Obrigado.

CAQS: Sim. Shoshanna, você tem algo a acrescentar aqui?

SHOSHANNA: (Eu Superior de Joanna, canalizado por Joanna McConnell) Nós não.

CAQS: Muito bom. Em seguida, passamos para a próxima pergunta, se houver alguma?

Convidado: Não sei se você pode responder ou não, mas vou perguntar. Ouvimos dizer que pode haver não apenas uma auditoria no Arizona, mas muitas outras auditorias em relação à eleição presidencial em 2020. Você pode lançar alguma luz sobre isso?

CAQS: Você está falando de outras auditorias em outros estados aqui? É isso que você está perguntando?

Convidado: Sim.

CAQS: Está em andamento. Mesmo agora, enquanto você está fazendo essa pergunta, essas outras auditorias, como você está dizendo, estão em andamento, em vários estágios disso. Ainda não está sendo conhecido do público em geral porque o público em geral, em sua maioria, não está interessado. Mas tem muito público que é, no sentido de vocês saberem dessa divisão que está acontecendo aqui, principalmente neste país.

Mas saiba também que tudo o que acontece aqui neste país, dos Estados Unidos da América, em termos da nova república, vai acontecer em todo o planeta. OK? Shoshanna, você tem algo a acrescentar aqui?

Shoshanna: Vamos compartilhar. Podemos compartilhar nossa perspectiva, querida irmã?

Convidado: Claro.

Shoshanna: Querida irmã, como em tudo o que ocorre, a consciência do homem é o que impulsiona a experiência. Nesse processo, que chamou de auditoria, são muitos os que terão que encontrar a coragem e a bravura para defender a liberdade dos outros, para ir além dos próprios medos, entendeu. E isso separa alguns líderes dos outros. Portanto, você deve observar cuidadosamente e apoiar aqueles que estão tentando realizar isso emocionalmente, mentalmente, espiritualmente e fisicamente. Isso faz sentido, querida irmã?

Convidado: Com certeza. E eu não tenho nada além de luz e amor por aqueles corajosos. Nós estamos prontos.

Shoshanna: Namaste.

CAQS: Muito bom. Existem outras questões aqui?

Convidado: Tenho uma pergunta.

CAQS: Sim?

Convidado: Ouvimos dizer que muitos atores mal-intencionados estão sendo processados ​​e talvez mandados embora. Eu me pergunto qual é a sua perspectiva em termos de karma para as pessoas que os estão processando? Talvez condenando-os, ou até mesmo condenando-os à morte. Existe um karma negativo ou uma energia ruim ligada a isso, você sabe?

CAQS: Isso é algo que é para cada um e seu caminho ao longo da jornada. Não é algo com que cada um de vocês precise se preocupar, porque tudo tem sua correspondência, diremos aqui, em termos de correspondência de energia. Assim, semelhante atrai semelhante e isso é tudo. Então você não precisa se preocupar com isso. Eles ficarão bem. Eles têm uma missão aqui. Aqueles de quem você está falando estão fazendo o que sabem que vieram fazer aqui, seja o que for. E qualquer karma que eles possam derivar disso será superado por aquilo que é agraciado no momento da Mudança, ou O Evento. OK? Shoshanna, você tem algo a acrescentar?

Shoshanna: Concordamos com isso e não temos outra perspectiva.

CAQS: Muito bom.

Convidado: Obrigado.

CAQS: Haveria alguma outra pergunta aqui?

Convidado: Eu gostaria de fazer uma pergunta.

CAQS: Sim?

Convidado: Você poderia nos explicar um pouco mais sobre vocês, o Conselho d’Aqueles que Servem? E saiba que peço isso com profunda gratidão e curiosidade consciente. Obrigada.

CAQS: O que podemos dizer sobre quem somos. Somos um coletivo de pessoas que surgiram no que vocês chamam de “domínio” da consciência aqui no planeta. Nós surgimos além disso. Da mesma forma que todos vocês estão se movendo através do seu processo de ascensão e serão os ascendidos também. Então, nós entramos nisso como indivíduos se juntando a um coletivo aqui. Um coletivo daqueles que estão prontos para servir. É por isso que nos consideramos ‘Aqueles que Servem.” E como dizemos todas as vezes, “seja o Único.” E nós somos o Único, assim como você é o Único. Você vê? Portanto, estamos aqui para servir. É para isso que estamos aqui e fazemos parte, é claro, da Irmandade da Luz. A Grande Fraternidade Branca de Luz. E nós temos nosso propósito. Temos o que estamos aqui para fazer e, quando terminarmos com esta parte da nossa jornada, seguiremos em frente, assim como você se moverá para as posições em que estamos potencialmente, e então você também seguirá em frente. OK? Isso responde à sua pergunta ou havia algo mais específico que você estava procurando aqui?

Convidado: Bem, de certa forma, um pouco mais específico. E, como você diz, todos nós somos o Único. E ouço sua voz chegar a mim muitas vezes em muitos momentos educacionais para mim, e é por isso que sou tão profundamente grato. Pois este foi o período de maior crescimento da minha vida nos últimos meses, e sinto uma conexão tão profunda com vocês.

CAQS: Sim, e podemos confirmar isso para você. Como você está sentindo isso fortemente agora, você já faz parte da Grande Fraternidade Branca. Você já está conosco aqui em termos de seu eu multidimensional.

Convidado: Sim, obrigado. Isso é suficiente, obrigado.

CAQS: Shoshanna, você tem algo a acrescentar?

Shoshanna: Não.

CAQS: Muito bom. Haveria mais perguntas aqui? Não temos perguntas por e-mail.

Convidado: Tenho algo mais. Eu gostaria de ouvir um pouco mais sobre essa questão dos walk-ins (almas que vem ao plano 3D para serem canalizadas através de outras pessoas encarnadas). Ouvimos muitas estimativas de que há uma quantidade enorme de visitantes, até 50% de todas as pessoas aqui. Parece um pouco estranho que, se tantos vêm, como é a ascensão da população. Então, eu ficaria curioso para saber o que está acontecendo com os walk-ins e quantos realmente receberemos, e do que se trata.

CAQS: Não podemos dizer agora muitos ou em porcentagem, mas há muitos que seriam considerados walk-ins neste momento. Muitos têm estado, como vocês chamam, observando de fora como tudo começou aqui através deste processo de ascensão, e então alguns decidiram fazer parte disso mais diretamente. Todos vocês incluídos nisso também. Não que você seja necessariamente walk-in, mas você também participa dessa expressão, seja nesta vida apenas, ou em muitas vidas anteriores ao longo desta evolução aqui. OK? Isso é o que podemos dizer. Não podemos dar informações mais diretas neste momento. Talvez Shoshanna possa?

Shoshanna: Queremos fazer uma pergunta. Podemos fazer uma pergunta para você, querida irmã?

Convidado: Sim.

Shoshanna: Querida irmã, sobre o que você está realmente curiosa? Você está tendo essa experiência com outra pessoa?

Convidado: Não. Acho que estou apenas confuso. Quero entender quem está me contando informações verdadeiras e quem não está. E quando eles dizem que 50% das pessoas são walk-ins, isso não faz sentido para mim, porque como o planeta está ascendendo com todos os seus seres se muitos deles estão indo embora.

Shoshanna: Então você encontrou essa informação e deseja esclarecê-la por si mesmo?

Convidado: Sim.

Shoshanna: Isso é falso.

Convidado: (risos) Ok, obrigado. Obrigado.

Shoshanna: Namaste.

CAQS: Também diríamos que aqueles que você ouve falar que se autodenominam ‘walk-ins’ provavelmente não são. Pois eles não compartilhariam isto, a menos que eles próprios fossem de uma vibração inferior aqui. OK? Aqueles que se lembram de quem foram em vidas passadas, ou que podem ou não ser um walk-in nesta situação, provavelmente não compartilhariam isso se eles próprios fossem de consciência vibracional superior. Isso deve ser uma dica para você como para alguns daqueles que você escuta como líderes em potencial neste processo de ascensão. OK? Lucros falsos, você pode dizer, dos quais já deve ter ouvido falar.

Shoshanna: Queremos compartilhar com aquele (Convidado anterior acima). Podemos compartilhar com você, querida irmã?

Convidado: Sim, obrigado. Vá em frente.

Shoshanna: Querida irmã, recebemos uma mensagem de que a Grande Kuan Yin, está iluminando seu caminho. E a Grande Kuan Yin é uma parte da Grande Fraternidade Branca como um membro honorário dela, e ela está se imbuindo de você para ver o céu. Isso faz sentido, querida irmã?

Convidado: Sim, obrigado.

Shoshanna: Namaste.

CAQS: Muito bom. Há mais perguntas aqui antes de lançarmos o canal?

Convidado: Sim, tenho uma pergunta.

CAQS: Sim?

Convidado: Sobre os visitantes. Não tenho certeza, mas acho que tenho uma filha que entra. Ela não está aqui como seu verdadeiro eu, é o walk-in que a está guiando. O que eles fazem? Por que temos walk-ins? Eles devem ter mensagens especiais para nós? Ou nos guiar? Porque minha filha, tenho quase certeza, ela tem um walk-in. E eles podem ter duas almas? Seu eu original pode sair quando o walk-in chega, ou ela pode manter seu eu original com o walk-in?

CAQS: Você está fazendo várias perguntas diferentes aqui, mas aquela com mais de uma alma, como você está dizendo? Por favor, entenda que aqueles que estão nesta situação de entrada têm um contrato com aquele para o qual estão entrando, onde estão levando seu corpo físico. Mas aquele que sai de seu corpo físico leva a consciência da alma com eles, e eles continuam em sua jornada. E aquele que entra traz a consciência de sua alma e eles continuam a jornada através daquele corpo. Mas entenda que é apenas isso. É um corpo. É um vaso. Um vaso que pode ser usado e depois solto sempre que precisar, entendeu? Portanto, é sempre primeiro por contrato que isso ocorre. E há momentos em que alguém no corpo físico pode estar passando por um momento muito difícil durante sua jornada, e eles desistiram e não querem mais isso, como por causa de uma doença grave ou algo dessa natureza. E eles podem, naquele momento, declarar que estão prontos para partir, e entregarão o corpo a outro aqui. E então aquele virá e assumirá o controle. E em muitos casos, o corpo também ficará curado. E isso ocorre várias vezes quando você vê curas milagrosas ocorrendo. Você pode não ter pensado desta forma, que poderia ser uma situação de passagem, mas muitas vezes é, esses milagres que acontecem. OK? Shoshanna, você tem algo a acrescentar aqui?

Shoshanna: Nós não adicionamos.

Convidado: Ok, desculpe por ocupar seu tempo, mas é minha filha que diz que não vem deste planeta e que não é minha filha. Ela diz que eu não sou sua mãe. E ela é completamente outra pessoa, como um recém-nascido e uma nova pessoa chegando, e ela não está em nossa realidade. Mas ela é totalmente atraída por Sananda, e ela é totalmente atraída por pedras. Ela é fanática por rochas. Estou quase certo agora que ela é uma pessoa que entra, mas não tenho certeza.

James McConnell e JoAnna McConnell — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz