Sintomas físicos dos últimos fluxos energéticos que recebemos

Mensagem em 24 de Janeiro de 2019

Saudações! De coração a coração, nesse momento nos falamos, eu sou KejRaj (KayRy). A informação expressada aqui é da minha perspectiva, meu ponto de vista. Pois toda verdade espera por você em seu coração. Sintonize-se à Luz dentro de você.

Nos últimos dias, membros da família e eu mesmo temos sentido mudanças na área do estômago. Isso tem a ver com as altas frequências entrando em nossos corpos e limpando e transformando bloqueios e energias de baixa vibração.

Alguns dos sintomas são: Aumento de gases, inchaço ou uma sensação de estufamento sem relação com a dieta ou comer demais. Os problemas digestivos podem variar de períodos de diarréia e constipação. Dor incômoda na região do umbigo e/ou nos dois lados do seu umbigo.

Não é apenas a mudança na frequência, mas também seu corpo físico também. Seus órgãos estão mudando gradualmente, e certos alimentos não podem mais ser tolerados pelo corpo, alimentos com baixa vibração. Existem mudanças que ocorrem em como o seu corpo processa esses alimentos também.

Pode haver toxinas que o seu corpo está se livrando, bem como limpar antigos traumas. O chakra do plexo solar está logo acima do umbigo, mudanças que ocorrem no chakra afetam toda essa área do corpo. Vontade e poder pessoal estão associados ao Plexo Solar. Neste momento estamos todos tomando nosso poder de volta, liberando medo e julgamento, assumindo o controle de nossas vidas. “Estamos liberando as borboletas” e estamos começando a nos expressar mais plenamente.

Você pode se encontrar também retornando a velhos hábitos, quaisquer que tenham sido. Não permita que seu ego o afaste ou o impeça de elevar sua vibração. Vá para fora, respire ar fresco, passe um tempo na natureza, foque em coisas positivas sempre.

Neste momento também há muita atividade acontecendo em nossa área da cabeça. Você pode ter momentos de náusea, visão embaçada, formigamento no couro cabeludo, zumbido nos ouvidos. Sonhos intensos. Sonhos proféticos ou precognitivos ou visões oníricas ocorrendo com mais frequência.

Um sintoma, se você quiser chamá-lo assim, o que tenho sentido com mais frequência do que em épocas anteriores, um sentimento de que não estou sozinho. A sensação de que existe uma presença não física ao meu lado.

As melhores coisas que podemos fazer com tudo isso é relaxar, beber muita água, comer comida leve e apenas dormir muito.

É muito importante darmos tempo aos nossos corpos para ajustar e aceitar a nova Luz que entra. Pratique a respiração profunda em seu tempo de meditação.

De coração a coração, Eu sou KejRaj.

Fonte: EraofLight.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.