Solstício – Você está ciente de que está se aproximando no ponto do ciclo solar?

Mensagem canalizada em 16 de dezembro 2017

Você está ciente de que está se aproximando no ponto do ciclo solar que conhece como Solstício. Uma metade do seu planeta se chama de solstício de inverno, a outra metade de solstício de verão. Que significa o resultado da inclinação axial da sua esfera em relação à sua estrela. É bom imaginar este ciclo de uma forma que inclui ambos.

Queremos chamar sua atenção para a existência de outros ciclos, que foram rastreados e registrados por muitas civilizações terrenas em períodos muito anteriores aos seus. Conhecer isso deve indicar que a sua compreensão de que você é o mais elevado em uma cadeia de evolução que procedeu em apenas uma direção durante todo o tempo de sua existência é um pouco defeituosa. Mas na caixa de sua discussão científica aprovada, uma das caixas de que falamos essas questões definitivamente não são encorajadas.

Esses ciclos são como círculos dentro de círculos. E em alguns deles leva vários para igualar um dos mais longos. Você pode muito bem questionar por que as sociedades anteriores foram tão difíceis de rastrear e gravar.

Mais importante para você, nós diremos que agora você está se aproximando de um ponto que será o final comum e o reinício de vários desses ciclos, ciclos que são solares, galácticos e muito maiores ainda. Há implicações nisso.

Alguns iriam olhar para isso e chamar seu tempo “o fim dos tempos”. Nós concordamos e dizemos “e também os tempos iniciais”. É o momento em que você pode olhar ao seu redor e ver claramente que isso não funciona, que não funcionou, o que estávamos pensando?

E isso ficou cada vez mais claro por algumas décadas, não é? Mas também é o momento em que muitas alternativas estão começando a surgir. À medida que alguns começam a se separar e encontrar suas próprias soluções para seus próprios problemas, um novo mundo está sendo formado.

Agora, cada um de vocês tem a opção de se permitir ser consumido pelo dínamo constante da negatividade e do caos aparente ou pela busca de modos alternativos de vida que o removerão da briga. Mesmo as soluções alternativas mais simples crescerão juntas para formar suas novas sociedades.
É assim que as florestas crescem. É assim que as comunidades crescem. Pergunte a si mesmo: “O que eu faço que pode ser útil para alguém?” Agora é a hora de ficar imerso no que você ama, mesmo que você não consiga ver o futuro, você pode começar a construí-lo.

Canalizador: Ronald Head

Fonte:  http://ronahead.com/ – Tradução – Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)