Suas “imperfeições” são um problema para você?

Mensagem de 19 de Setembro de 2021

Se você tivesse que ser de um jeito o tempo todo, já seria assim.

Você é amor na forma física não alguém que precisa provar o quão centrado no coração você é. Talvez cada imperfeição não seja realmente um problema a ser resolvido, mas uma oportunidade de oferecer maior amor e autocompaixão às partes que clamam por aceitação.

À medida que essas partes são aceitas ou derrotadas, uma maior autocompaixão é capaz de preencher os corações de todos por meio do amor autêntico que você decide oferecer a si mesmo.

À medida que você se ama mais, não menos, cada imperfeição amadurece em uma vibração mais elevada de expressão emocional. Não porque você trabalhou muito para que isso acontecesse, mas porque se aventurou tão profundamente na auto aceitação, cada imperfeição não tem mais nada a lhe ensinar quando saudada como um convidado bem-vindo.

Isso pode ajudá-lo a se lembrar, o amor não é sentir de uma maneira o tempo todo. É a disposição de estar ciente do amor que você deseja, da atenção de que necessita e da aceitação que anseia e que vem de dentro – esteja você em posição de oferecê-lo agora ou em uma data posterior.

Se o amor é perfeito, é apenas em sua precisão imaculada para revelar tão perfeitamente, tudo o que está aqui para ser enfrentado, sentido e abraçado dentro de você.

Mas isso não é um concurso. Não há aprovação ou reprovação. Não existe algo como “se apresse e aprenda suas lições para que coisas melhores possam acontecer mais rápido”.

Ninguém perde uma janela de oportunidade ou pode ficar para trás. Existem apenas mais maneiras de amar a si mesmo, se você deseja amar, está pronto para amar ou gostaria de estar além disso.

É por isso que, se você tivesse que ser sempre assim, já seria assim.

Tudo por amor,

Matt

Sitara – Fonte: https://goldenageofgaia.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz