Tenham compaixão por si mesmos

Mensagem Canalizada em 5 de Fevereiro de 2019 – Quan Yin

Bom dia meus queridos! EU SOU Quan Yin, Deusa do amor e da compaixão, sua família, sua irmã de coração e alma.

Eu venho hoje para lembrá-lo de ter misericórdia e compaixão pelo seu doce Ser, pois os caminhos que você tomou podem ser muito difíceis, comoventes, e bastante opressivos às vezes. Sim, andem de um lado para o outro, e ouçam seus corações quando eles sugerirem que você precisa apenas sentar por um tempo e deixar tudo acontecer.

Você é forte e determinado a seguir seu caminho de luz e cumprir suas missões de amor. E isso é lindo! E eu admiro e amo você mais do que você pode compreender neste momento. Mas queridos corações, vocês também estão indo muito profundamente na escuridão e trazendo de volta para a luz energias muito pesadas que precisam ser neutralizadas e transmutadas. Vocês também estão recuperando partes e aspectos de si mesmos que precisam de muito carinho e amor, atenção constante, reafirmação, cura e integração adequada em seus amáveis seres multidimensionais.

Isso não pode ser feito de maneira apressada e superficial, pois essas partes suas só precisam confiar e sentir que você realmente entende o que elas trouxeram de volta para você … sim, sabedoria, mas também algumas verrugas. E as verrugas, as partes negativas e densas delas, têm que ser abraçadas como são, sem julgamento, e curadas primeiro. Só então a verdadeira sabedoria deles pode ser liberada e tornar-se totalmente disponível para você.

Pense nas belas pérolas que estão enterradas e deite-se nas partes mais profundas e escuras dos oceanos, sim, na imensidão do oceano da Mãe. E para recuperá-los, você precisa mergulhar, procurar, encontrá-los e trazê-los à superfície. Então eles devem passar por um processo de limpeza e polimento suave para trazê-los de volta para que eles revelem a radiância de seu amor e beleza únicos enquanto descobrem sua perfeição.

Você os usa como jóias de beleza e força e os coloca em seus corpos para aprimorá-los, para completar sua beleza. Mas meus queridos, isso não é quem vocês São! Pois vocês são os seres magníficos usando essas peças de sabedoria que foram reunidas através das experiências de sofrimento enquanto eles resistiam à imensa pressão da água, emoções e sentimentos de sofrimento, dor e isolamento, e vocês sobreviveram.

Amados, tenham compaixão por si mesmos e permitam que a cura e a integração sejam gentis e naturais. Não tente forçar o processo, mas convide-nos a ajudá-lo tanto quanto nos for permitido fazê-lo. Invoque-me quando sentir que há partes de ti que precisam de mais amor incondicional e perdão. Permita-me sentar com você e mostrar-lhe as razões e toda a verdade do por que você fez a escolha de mergulhar nas experiências negativas da vida na dualidade. É e foi tudo por Amor!

Amem-se, amem cada parte de vocês com a intensidade que a Mãe e eu te amamos. Você é digno e você é amado!

Eu vou deixar você agora com o meu amor e com a minha mais profunda compaixão. Até breve!

Canalizada por Genoveva Coyle.

Fonte: counciloflove.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Mohane Nery.