Testemunho – o seu corpo e o medo

Mensagem em 22 de Dezembro de 2018

A minha equipe pediu que eu partilhasse com vocês o que me tem acontecido interiormente, porque pode dar alguma luz sobre o que pode estar ou poderá estar acontecendo dentro de você.

Outra noite eu estava sentada na sala de estar e de repente o meu olho esquerdo e nariz começaram a correr profusamente. Espirrei violentamente algumas vezes e então todo o meu corpo começou a tremer. Havia esta vibração interna que parecia um vórtice. Comecei a entrar um pouco em pânico com a pura intensidade.

O meu marido olhou para mim e disse “Você está bem?” Eu olhei para ele e respondi honestamente “Meu corpo está com tanto medo nesse momento. Está aterrorizado.” Fiquei um pouco surpreendida com a minha resposta, mas soube imediatamente que era 100% correta. Podia sentir o medo, enquanto o meu corpo não tinha nenhuma pista sobre o que estava acontecendo.

Comecei falando com meu corpo, acalmando, prometendo que tudo iria ficar bem. Apenas estávamos em transição. Então me foi mostrada uma visão de mim mesma caminhando numa estrada estreita rodeada por rochas de ambos os lados. As ondas do oceano batiam nas laterais, ameaçando inundar a estrada.

Perguntei o que estava vendo e ouvi que as ondas representavam as linhas de tempo que estavam se desintegrando e dissolvendo na minha linha de tempo principal. Não entendi completamente, mas entendi melhor porque o corpo estava pirando.

Fui para a cama nessa noite e dormi pouco; tinha tantas memórias a virem à superfície. Vi o momento em que decisões importantes foram tomadas e como elas me afetaram. Uma memória era eu com 17 anos, falando com um garoto do lado de fora da faculdade, ele estava flertando e eu soube que ele estava criando coragem para me convidar para sair. Então, fora do edifício, surgiu o garoto que mais tarde seria meu marido. Caminhei para ele e a partir desse momento em diante apenas tive olhos para ele. Desta perspectiva privilegiada, vi as linhas de tempo caírem e foi como se a campainha do destino tivesse tocado. A memória era tão clara que podia lembrar o que estávamos vestindo.

Fui até mesmo levada aos 13 anos quando tentei o suicídio e me mostraram minha equipe e meu avô, que tinha falecido, falando comigo, embora eu não soubesse. Foi mostrado que, no nível da alma, fui auxiliada e acordos foram feitos. Uma grande campainha do destino tinha sido tocada, mas tudo o que eu sabia ao nível humano é que eu nunca tentei me matar novamente, mesmo quando eu desejei não estar viva.

Eu dormi pouco naquela noite enquanto me mostravam memória após memória. Quando eu cochilei, sonhei com mais lembranças. Houve uma integração massiva acontecendo, múltiplas realidades se combinando, e eu estava em cada momento tendo que escolher qual vibração manter. Eu tive que escolher que sentimentos eu queria dar atenção na minha forma enquanto eu simplesmente observava tudo.

No dia seguinte eu estava exausta. Meu corpo estava muito estressado. Eu ainda tinha o nariz e os olhos pingando, meu corpo vibrava e até me sentia febril. No entanto, desde que descansasse, conseguia manter meu equilíbrio mental e emocional. Se eu tentasse fazer alguma coisa, entraria instantaneamente em sobrecarga e um colapso emocional ameaçava surgir. Sempre que eu focava no que estava acontecendo, eu me via naquela estrada novamente. Caminhando firme em frente. Se eu entrasse no que estava vendo e projetasse Luz para fora do meu corpo caminhando, via os mares calmos e o caminho parecia mais sólido. Fiz o meu melhor para aguentar isso o máximo que pude e passei a maior parte do dia na cama.

Nessa noite, quando comecei a escrever sobre tudo o que estava experienciando, senti realmente esta solidão profunda tal como me senti tão exposta e vulnerável naquela estrada. Então ouvi claramente “Você não está sozinha, peça para ver a verdade de sua experiência, tal como lhe foi mostrada a verdade de suas memórias”.

Eu olhei de novo e vi meus entes queridos e amigos andando ao meu lado, em particular meu companheiro e filhos. Então vi um grupo que chamo de Antepassados. Quando toquei neles, eles me cercaram, me segurando envolvida em seus braços. Eles sussurraram “Você não está sozinha. Nós compartilhamos seu fardo, compartilhamos seu papel. Você foi feita para isso, enquanto cada um de nós derramou nosso coração e alma em você e onde você está agora. Saiba que somos você e você é nós.” Eu me aqueci em seus braços por um tempo e meu corpo físico começou a se acalmar. O vórtice e o terror diminuíram.

Percebi que a estrada em que eu estava caminhando parecia subir mais acima do mar, e as ondas não tinham mais qualquer chance de me derrubar e me jogar no mar. Fiquei surpreendida em ver as centenas que estavam caminhando comigo agora. Me senti totalmente amada, apoiada e suportada.

Partilho isto porque eu não sou especial, cada um de nós foi feito para esta época, este lugar e esta transição. Seus antepassados derramaram seus corações e almas em vocês também. Você é o culminar de milhares de anos de aprendizagem e crescimento. Embora esta jornada possa ser incrivelmente solitária do ponto de vista humano, entenda que você nunca está sozinho. Caminhamos com legiões.

Estamos no meio de uma incrível mudança de linhas de tempo. Todas as falsas linhas de tempo estão derretendo e a linha de tempo orgânica está ancorando. Eu sei o que experienciei recentemente nesta mudança drástica. O modo como você experiencia pode parecer e sentir diferente, mas saiba que você não está sozinho. Nós fomos feitos para isto. Se seu corpo ficar assustado, fale com ele, dê amor e faça o seu melhor para projetar sua Luz para fora, enquanto ancora sua linha de tempo mais elevada. Saiba que o descanso pode ser o único caminho agora. Isto é mais importante do que qualquer lista de tarefas ou expectativas de férias. Você é mais importante.

Para mais informações sobre as mudanças de linhas de tempo, dê uma olhada no blog da Sandra Walters. Eu ressoo profundamente com suas palavras http://www.sandrawalter.com/core-shift-in-gaia-and-organic-timeline-restoration/ .

Enviando a você muito Amor, enormes abraços e desejando a você uma linda época Festiva.

Jenny Schiltz

Fonte: jennyschiltz.com – Edição e tradução exclusiva Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Margarida Estevam.