Tornando-se íntegro

Mensagem canalizada em 25 de Abril de 2021 – Conselho da Luz

A intensidade das coisas realmente acelerou. O sol está muito ativo e enviando bastante plasma para nos ajudar nestes tempos de profundas mudanças. A Ressonância Schumann, a batida do coração da Terra, também está acelerando.

Eu compartilhei com os membros da minha classe de Limpeza de Aura que me foi dito e mostrado que a Terra entrou nos eixos novamente. Parece que estávamos indo para o campo esquerdo. Eles me mostraram uma imagem de um laço puxando a Terra de volta em alinhamento com o universo e isso é uma notícia ótima! Embora o processo de descobrir e trabalhar tudo aquilo que não estava em alinhamento com nossos mundos interno e externo seja um desafio. Ainda assim são boas notícias.

Estive recentemente numa reunião com o Conselho da Luz. Foi a maior reunião que eu já participei. Foi como se os conselhos menores tivessem se reunido e havia muitos, muitos espectadores.

Nesta reunião, foi explicado que a Terra está ficando pronta para passar por tremendas mudanças. Ela foi comparada a uma mulher grávida que passa das contrações Braxton Hicks (as ‘falsas’ dores de parto que uma mulher pode sentir antes de dar à luz) para o trabalho de parto completo.

Aqui segue o que foi dito:

“Com este parto está um êxodo em massa de energias que não serão mais capazes de se sustentar na frequência crescente. Com cada contração, a vibração na Terra e nos humanos irá aumentar.

Cada pessoa a nível de alma está recebendo a opção de partir ou seguir em frente. Há aqueles que atingiram seu objetivo de mover-se de uma frequência vibracional para a próxima, ou que ancoraram no que era preciso e isso é suficiente.

Os contratos estão terminando. Alguns estão sendo reescritos, mas aqueles que estão sendo reescritos frequentemente incluem a data de finalização. Isso dá a cada pessoa a oportunidade de avaliar tudo em suas vidas e escolher o que é apropriado para elas.

Ninguém mais será pego numa roda infinita que mantém a pessoa presa num padrão de comportamento e pensamentos. Isso é muito importante, pois gostaríamos que você entendesse que tudo está acontecendo energeticamente em seu planeta, ocorre para que o inconsciente se faça Luz e neste momento há uma escolha.

A Terra está esquentando, assim como a forma humana. Haverá mudanças na paisagem de seu mundo nos próximos 5 anos. Esta mudança será usada para induzir medo e manipular o livre arbítrio. Não precisa ser dessa forma.

Se a pessoa sentir a urgência de mudar para um local diferente, nós a encorajamos a seguir esse impulso. Cada pessoa que segue seu mais profundo impulso deve saber que tudo vai ficar bem, que ela será ajudada. Entretanto, não queremos que as pessoas deixem um local por causa do medo do que pode acontecer. Ao invés, queremos que elas mudem em direção a algo, algum lugar, até mesmo alguém com grande entusiasmo.

O medo irá ofuscar, nublar, até mesmo corromper as mensagens que seu coração der. Por esta razão, pedimos que cada um examine seus medos e faça o melhor para não reagir a partir deste espaço.

O que está acontecendo na forma humana é o entrelaçamento da polaridade. Particularmente o masculino e o feminino, pois esta foi a primeira separação. Conforme o masculino e o feminino se entrelaçam, não mais agindo em oposição, uma ativação acontece e a polaridade interna mudará.

Para alguns, este entrelaçamento pode agravar problemas de saúde mental, depressão e uma sensação avassaladora da necessidade de partir. Aconselhamos que cada pessoa olhe para seus traços de personalidade e pense em qual é o oposto.  

Qual é a polaridade daquilo do que elas estão segurando? Elas podem se tornar inteiras trazendo o traço oposto? Se a pessoa estiver sentindo tristeza, pode ela também manter alegria? Se ela estiver mantendo a raiva, pode também manter a paz?

É a polaridade, o isto ou aquilo, que causa tanta discórdia na forma humana. Isso torna as pessoas suscetíveis à programação, a serem empurradas e puxadas em qualquer que seja a direção que o mundo deseje que a pessoa vá.

Embora isso pareça contra intuitivo, não é. É através da dualidade, das polaridades que uma pessoa é vulnerável, suscetível à manipulação. Tão logo a pessoa diga Eu posso manter amor e posso manter ódio e EU ESCOLHO de qual maneira agir, então neste momento há imensa cura. A cura não vai acontecer negando ou fingindo não ser. Ao invés, a cura acontece quando se entende que Você é o Todo escolhendo agir na Luz.

Tem havido muito estrago feito ao Divino Feminino e Masculino em seu planeta, porém a cura não pode começar até que todos os traços sejam vistos, reconhecidos e entendidos. São os aspectos internos sombrios que estão vindo à Luz.

O entrelaçamento do Divino Feminino e Masculino dentro do DNA irá mudar cada pessoa e pode causar muitos sintomas, como mencionado antes, particularmente no âmbito da saúde mental.”

Neste ponto, as perguntas podiam ser respondidas.

Eu: Como ajudamos a nós mesmos e aos outros através deste próximo estágio, seja o entrelaçamento do masculino e feminino, a primeira separação na dualidade, ou o entendimento do todo? Você tem alguma sugestão?

“Você ajuda em sendo realmente você mesmo. Para o bem ou para o mal. Você consegue então ver que você também contém as características opostas. Para uma pessoa que não segue rotina, pode ela também manter a disciplina? Para alguém que seja preguiçoso, pode ele também manter a motivação? Cada momento é uma escolha. Quando você tem uma emoção que pode ser considerada indesejável, não tente limpá-la, pois ela é parte do todo, ao invés, traga a característica oposta. Cada palavra tem sua própria frequência, sua própria abertura em seu campo.

Eu te pergunto, onde você mantém a guerra?”

Eu: Eu a mantenho entre meu plexo solar e meu chacra cardíaco, eu sinto como se estivesse apertando. Mas eu também tenho dor na parte inferior das costas.

“Muito bom. Agora examine o significado do arquétipo deste chacra e qual o significado da dor nas costas”

Eu: O plexo solar é o local do Eu, humano, o coração é o lugar da alma e a dor na parte inferior das costas pode ser por me sentir sem apoio, assumindo os tipos de energias do mundo.

“Sim! Agora traga paz para suas costas e seus chacras. Agora se eu perguntar, onde você mantém a alegria? Que área do seu corpo é ativada? Qual chacra?”

Eu: é o meu coração superior e a área entre meus ombros e ao redor da cabeça, mas está fora do corpo.

“Isso é muito bom de ver. Pois você vê onde está mantendo alegria fora de si mesma, não dentro, ela deve ser chamada para dentro. Não simplesmente residindo dentro do chacra do coração superior de sua alma. Convide-a para dentro.”

Eu: Eu convido a alegria agora para entrar em cada célula de meu ser, que ela possa fazer morada dentro de mim.

“Agora, olhe para o oposto da alegria. Nós a chamaríamos de tristeza ou mal-estar. Onde você mantém isso?”

Eu: Imediatamente o que me vem à mente são meus intestinos.

“Sim, agora convide especificamente a alegria para esses lugares.

Eu: Convido a alegria para meu estômago, meu intestino grosso, meu intestino médio, meu duodeno, meu cólon, eu convido a alegria para a maneira como eu absorvo a vida. Eu convido a alegria agora.

“Esta é uma ferramenta de ensino muito valiosa. Use-a em si mesma e naqueles que você ajuda. Ajude-os a ver onde eles estão mantendo uma frequência, mas que também podem estar mantendo a outra. Não se trata de se livrar de uma emoção. É sobre convidar o oposto e então escolher.

Eu: Obrigada por sua ajuda.  

“É nosso maior prazer ajudar a humanidade desta maneira.”

Eu espero que esta informação e ferramenta ajude você a trabalhar com as intensas emoções que todos estamos sentindo. Que possamos nos amar completamente, à medida que entramos em um lugar de completude. Seja fácil consigo mesmo e com os outros.

Obrigada a todos que compartilham e apoiam este trabalho. Vocês são muito apreciados. Caso não tenha feito, junte-se à minha lista de e-mails para que você receba este blog e outras informações. As mídias sociais tornaram-se muito duvidosas para disseminar informação.

Jenny Schiltz — Fonte: https://www.jennyschiltz.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz