Trabalhadores da Luz – como vocês estão se sentindo?

Mensagem canalizada em 17 de Julho de 2021 – Eu Superior

Neste mês de julho de 2021, temos o prazer de entrar em contato com você. Como estão se sentindo nossos queridos, nossos queridos representantes no planeta Terra? Qual é a sua emoção predominante neste momento da grande revelação, nesta grande experiência confusa de despertar?

A maior parte desta vida humana que você está vivendo agora foi dedicada ao mundo de terceira dimensão, o mundo do medo vibrando baixo. Essa experiência que o planeta Terra proporcionou aos seus habitantes. O medo tem sido o seu sentimento predominante na primeira parte de sua vida.

Esta jornada terrena, este reino material do planeta Terra, foi estabelecido pela Divindade, para que os aspectos de si mesmos pudessem experimentar outros que podem ser reconhecidos na realidade celestial eterna, eterna e Divina que é a verdadeira herança dos aspectos de Deus nós somos.

Deus, amor, a Fonte de Energia é tudo o que existe. É um fluxo, um brilho, uma energia eletromagnética de conhecimento, um poder abrangente que está além da compreensão humana. É uma energia que contém dentro de si tudo o que está no reino espiritual e material. É o amor que é o universo e que alimenta o universo, o poder que energiza o reino material. É energia que pode ser transmutada em forma.

E o objetivo deste amor Divino, o objetivo do universo é se expandir. Nosso Deus, o fluir do amor que é Deus, tem sede de conhecimento, tem um desejo inerente de experiência, de saber todas as coisas, de compreender todas as possibilidades. E nós, seres humanos, corpos, computadores biológicos programáveis, temos um aspecto de Deus, uma centelha do Divino, embutida em nossos corações humanos. Em nossa existência celestial, como Espíritos sem o peso e a limitação de um corpo, estamos no fluxo da unidade do céu. Estamos todos unidos, somos telepáticos, estamos em ênfase, em êxtase, naquele fluxo do amor Divino, enquanto comungamos juntos.

Deus é o oceano que envolve tudo o que existe. Somos como gotas d’água na consciência do Oceano de Deus. E, como tal, tudo o que Deus é, está disponível para nós em nossa realidade Divina. Podemos acessar os registros akáshicos, o enorme compêndio cósmico de todos os eventos, pensamentos, palavras, emoções e intenções universais que já ocorreram no passado, presente ou futuro para todas as formas de vida. E assim a sabedoria divina é nossa e todo conhecimento está aberto para nós.

E ainda aqui na Terra, nossa compreensão é fortemente limitada, pois estamos em uma vibração muito baixa. E nós, nós mesmos, escolhemos vir aqui. Para vivenciar a vida como um humano é um grande presente para as Almas Divinas que somos. Como já dissemos muitas vezes, a Terra é uma sala de aula. Todas as almas que estão aqui na Terra em corpos humanos escolheram voluntariamente e com entusiasmo vir aqui. A vida terrena, em um corpo humano, sem nenhuma memória do grande Eu sou, a grande consciência de Deus de que realmente somos, é muito desafiadora. Pois, aqui não sabemos que somos Divinos.

Aqui na Terra, estamos em campo de vibração muito baixo e limitado, uma frequência que é governada pelo medo. Ou seja, governado por emoções negativas que não existem em nosso reino celestial. Aqui experimentamos o que não podemos experimentar no céu. Aqui sentimos raiva, ódio, ciúme, raiva, apatia, depressão, falso orgulho e todos os aspectos do medo e da emoção negativa à medida que a programação humana entra em conflito com a programação humana.

Para nossos corpos, nossos computadores biológicos e nossos cérebros são eminentemente programáveis. Palavras repetidas com frequência, em frequências baixas, com entonação pesada e imagens e músicas sombrias e tortuosas, nos programam para assumir suas ideias negativas. Essas ideias, repetidas e repetidas, formam o filtro de pensamentos e crenças através dos quais vivemos. E os filtros de compreensão se chocam.

Como seres humanos programáveis, assumimos as ideias que recebemos de nossos governos e seus representantes corruptos da mídia como se fossem nossas e os protegemos com nossas próprias vidas. Pois pensamos que somos aquilo que nos foi dito que somos. Este reino humano é muito importante para a expansão das almas celestiais. É por isso que nos oferecemos para vir à Terra. Sabíamos que a ao vivenciarmos o contraste, ao conhecer o medo, ao escolher entre o amor e o medo, expandíamos nossa consciência, conheceríamos um amor maior.

E nós, como aspectos de Deus, na natureza de nossa alma, no céu, criamos esta experiência terrena sombria e desafiadora para nós mesmos. Planejamos nossas vidas juntos com nossa família de alma, nossos guias, nossos anjos. Montamos as experiências difíceis, os choques de compreensão, as discussões, as dissensões que iríamos experimentar aqui na Terra. Não existem acidentes. Tudo o que acontece conosco acontece por um propósito Divino, para nosso crescimento e compreensão elevada, nosso crescimento em um amor mais profundo, uma paz mais profunda, uma felicidade e êxtase maiores.

Experimentando o oposto do amor, que realmente não existe em nossa realidade divina, passamos a saber quão grande e maravilhoso, quão poderoso é o Divino, é o amor no qual vivemos como almas Divinas.

E passamos a compreender a ter grande compaixão pelo sofrimento dos nossos irmãos. Você não seria o ser grande, gentil, atencioso e totalmente empático que é agora se não tivesse passado pela sala de aula do planeta Terra. Você foi ajustado e manipulado para escolher o amor ao experimentar a profunda e negra dor do medo. Você ficou triste, solitário e viveu a separação de seus irmãos.

E então, como estão se sentindo agora, nossos Divinos e maravilhosos Trabalhadores da Luz, agora que estão saindo do medo e entrando na quinta dimensão do amor. Vocês, nossos queridos Trabalhadores da Luz, são diferentes da maioria de seus irmãos humanos. A sala de aula do planeta Terra foi criada para que as almas Divinas comessem da árvore do bem e do mal.

Foi estabelecido para os humanos sentirem a baixa vibração, terceira dimensão, frequência limitada do medo. A Terra é uma grande peça de teatro. As almas se voluntariam para aqui se acomodar em corpos humanos como atores. Alguns desempenham o papel do tipo, o bom, o indivíduo amoroso, outros desempenham o papel do mal, dos corruptos, dos controladores. É a interação desses diferentes interesses investidos que permite a dissensão e contenda que empurra as Almas Divinas para uma maior compreensão do amor.

E essa peça de teatro, essa grande atração entre as forças de Luz e as do mal caiu cada vez mais na escuridão. A humanidade programável se tornou profundamente controlada e enraizado no sistema de pensamento dos desonestos e nefastos controladores humanos. A humanidade não foi capaz de se elevar acima da frequência cheia de medo na qual se enraizou. E, com os avanços da tecnologia, parecia que o planeta Terra e os humanos se destruíram.

Daí a chamada do céu para a ajuda de voluntários. Ajuda de vocês, queridos trabalhadores da Luz, queridas almas divinas com uma alta expansão na vibração do amor, carregando uma alta frequência, uma aura maravilhosa de amor e Luz. Você não estava enraizado na vibração do medo. Você foi programado para acreditar que era inerentemente mau e pecador. Você conheceu o amor de um amaneira ótima, atenciosa, amorosa e gentil.

A humanidade não poderia erguer seu caminho para fora de seu poço de escuridão se a ajuda de alta frequência. E então você veio à Terra e abrigou sua alma em um corpo humano. Você não pertencia, você sabia disso desde o início. Você não conseguia entender a grosseria, a crueldade, a falta de amor. O rancor, a malícia, a depravação machucam você no fundo da sua alma.

E você sentiu uma grande dor. Pois você era o tipo supremo, o empático absoluto vivendo em um mundo sem empatia. E então você sentiu a dor, sentiu o medo, sentiu rejeição que era sua realidade cotidiana enquanto negociava seu caminho através dos desafios, o labirinto da vida humana. Sua bondade foi tomada como fraqueza. Sua empatia o levou a ser ridicularizado, rejeitado e insultado por seus irmãos que estavam profundamente enraizados na baixa vibração de medo e separação. Pai os perdoe, porque eles não sabem o que fazem.

E agora, queridos, queridas almas Divinas, nossos representantes dos Trabalhadores da Luz no planeta Terra, como vocês se sentem? Agora você se tornou consciente em um mundo inconsciente. Agora que você conhece a verdade sobre sua divindade e sua missão aqui na Terra, você está entrando em alegria e paz e no maravilhoso fluxo de sentimento de compaixão, cuidado e bondade.

Você deixou para trás a culpa e a vergonha e está confiante em si mesmo e no conhecimento que tem agora, a sabedoria da Divindade interior, agora brilha exteriormente. Você vê o quadro geral da vida humana. Você sabe que todas as almas são perfeitamente perfeitas onde estão na sala de aula do planeta Terra. Cada alma organizou a jornada para si mesma.

Cada alma expôs os desafios e os sentimentos consequentes que experimentariam. Cada alma deu a si mesma oportunidades de escolher o amor ou o medo em cada etapa de sua existência humana. E então, queridos, aceitem sua realidade divina com alegria. Esteja em gratidão e agradecimento. Levante-se da escuridão de seus sentimentos de não pertencer.

Perceba que você comeu da árvore do bem e do mal e, assim, aumentou sua compreensão da glória de sua herança divina. Tenha bom ânimo, sua hora chegou. A verdade o libertou. Sua vida humana, sua profunda e sombria experiência educacional terrena lhe deram a compreensão que você veio à Terra para alcançar. Você agora compreende profundamente a natureza programável do ser humano.

Você pode ver como e porque ele está preso na armadilha da baixa vibração do medo. E agora você sabe quem você é, e que não está mais preso nessa armadilha. Vocês são trabalhadores da Luz, seres de amor e Luz, cuja alta frequência ajudará a Terra e a humanidade a se elevar acima da prisão da terceira dimensão na qual estiveram por tanto tempo enraizados.

E assim, tenham bom ânimo, queridos amigos, tenham bom ânimo. Sabemos agora que o melhor ainda está por vir. Cada vez mais, dia a dia, nos sentimos mais fortes, mais confiantes, conhecendo nossa Alma Divina e sentido paz e alegria. Sim, o melhor ainda está por vir, à medida que aumentamos nossa frequência, nosso quociente de amor cada vez mais alto.

Eu Superior
Somos realmente seres abençoados.

Aita – Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz