Traumas não resolvidos, o que fazer?

Mensagem canalizada em 6 de Outubro de 2020 – Os Arcturianos

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Apoiamos muito vocês, não importa o que façam, pensem, digam ou acreditem ser verdade sobre sua realidade, porque sabemos que sempre serão guiados a partir de dentro para a verdade de que tudo é amor. Vocês têm a habilidade de seguir seus corações e também têm a oportunidade, se assim quiserem chamar, de serem guiados por seus traumas. Traumas não resolvidos levam a emoções que não estão completamente processadas e isto leva a palavras, pensamentos, ações e crenças que os conduzem para mais e mais longe da Luz e da verdade de que tudo é amor.

Agora, tem havido muitas pessoas em seu mundo sendo provocadas neste momento devido à intensidade dos tempos em que vocês estão vivendo. E quando estas pessoas são provocadas, aqueles traumas não resolvidos é o que informa a vibração delas. Esta vibração então as atrai a pensamentos, crenças e até ideologias que as levam para mais e mais longe da verdade de que tudo é amor. Vocês podem ver isso em muitas pessoas. Vocês podem ver isso no que elas postam online, no que estão dizendo a vocês pessoalmente e o que elas estão criando em suas vidas.

Vocês podem ver o caos que se segue quando alguém se identifica com um sistema de crenças que é baseado em mentiras e vocês saberão que a pessoa em questão realmente precisa se examinar. Mas se vocês são provocados por alguém que está agindo e falando devido ao trauma não resolvido desta pessoa, então vocês também têm traumas não resolvidos. No final das contas, não importa o porque vocês sentem o que sentem. Somente importa que vocês sentem o que sentem. Façam as pazes com isso.

Não se envolvam em discussões que acabem sendo um caso de seus traumas não resolvidos versus os traumas não resolvidos do outro. Usem este gatilho para se informar do que está acontecendo dentro de vocês, o que vem fervendo abaixo da superfície, pois é uma experiência de crescimento. Discutir com pessoas que discordam de vocês não é uma experiência de crescimento. Tornar-se conscientes de uma emoção que está presa em um de seus chacras, sentar com aquela emoção, senti-la e limpá-la, é uma experiência de crescimento.

Por favor não deixem que seus traumas não resolvidos criem sua realidade que, é claro, inclui suas crenças sobre sua realidade. Se tirarem o pouco de tempo necessário para fazerem este trabalho mais importante em si mesmos, vocês não vão encontrar tantas pessoas que queiram mostrar a vocês os traumas não resolvidos delas. É assim que criar sua realidade funciona. Sua realidade vai mostrar a vocês o que precisam ver, para que possam passar por ela. Esta não é a realidade que vocês queriam criar, mas é a realidade que precisavam criar para conseguir a realidade que desejam criar. É assim que funciona.

Então ao invés de discutir com alguém, ou apontar o quão polarizada está a humanidade, apenas façam a si mesmos a seguinte pergunta: ‘O que eu sinto e onde eu sinto?’ Esta é a única forma de passar por algo que os está impedindo de ser quem realmente são e, é claro, quem vocês realmente são é Amor.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton
Fonte https://danielscranton.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz