Tudo desaparecerá, tudo aquilo que NÃO for Amor

Mensagem canalizada em outubro 2014 – Seres de Luz

« Vocês começaram a passagem chave da vossa transformação. Quando dizemos “chave”, queremos dizer o verdadeiro início das grandes mudanças que ocorrerão em seu mundo e em vós mesmos.

O processo foi iniciado, tínhamos avisado, iremos avisar-vos de novo, porque vocês estão somente no começo. É mais importante do que nunca que compreendam tudo isto, que o integrem, que sobretudo não tenham nenhum medo das mudanças que virão.

Vocês ainda estão presos nos vossos sistemas de civilização, não vos censuramos pois sabemos muito bem que não podem viver, pelo menos por enquanto, fora deste sistema.

No entanto, é preciso que saibam que o vosso sistema tão bem concebido por alguns que visam apenas o poder, o dinheiro e até mesmo a destruição de uma grande parte da humanidade, do Amor, das verdadeiras estruturas sociais que realmente poderiam religar os homens à fraternidade, à paz e ao Amor, vai desmoronar-se como um castelo de cartas.

A vossa civilização é realmente uma civilização moribunda, vive os seus últimos sobressaltos. Durante os meses e anos que virão, vocês não terão ouvidos suficientes para ouvir, olhos suficientes para ver.

Imaginem que um enorme pé de Luz esmaga um formigueiro! Haveria uma fuga apressada, pânico, haveria morte, a morte comum, a morte do vosso corpo terrestre. Não nos estamos a referir a vocês, é apenas uma imagem do que vai acontecer; haverá grande pânico, mas vocês, filhos da Luz, têm de estar lá para apoiar, para ajudar, vocês têm que ser o nosso complemento, a nossa extensão.

Instruímo-vos dos planos em que nos encontramos, e vocês vão ter que trabalhar no terreno, este terreno que ainda não nos pertence (embora a palavra pertence seja totalmente incorreta, queremos simplesmente dizer que, de momento não podemos trabalhar no vosso planeta como seres físicos porque a nossa matéria corpórea tem uma vibração completamente diferente.)

Os poderosos deste mundo são em grande parte responsáveis por tudo o que acontece , eles provocaram o que vocês poderiam chamar de grandes catástrofes. Nós não interviemos porque isso tinha que se realizar. Poderíamos fazê-lo, mas tudo isto faz parte do Plano para a elevação da consciência humana; devíamos e devemos deixar as coisas acontecerem e acima de tudo deixar agir esses seres que servem a uma outra luz.

O tempo deles agora está esgotado, assim como o daqueles a quem vocês chamam extraterrestres negativos. A Terra vai sacudir-se, a Terra vai reagir cada vez mais. Pedimo-vos, imploramo-vos (embora esta palavra não combine com o que somos, mas podemos usá-la para obter mais suporte), para se libertarem de todas as vossas cargas inúteis, para largarem, integrarem tanto quanto possível o Amor, a Paz, a Serenidade e Fraternidade.

Precisamos da vossa energia terrestre para que o Plano se possa cumprir. Trabalhamos, tal como dissemos, na nossa frequência vibratória, nos nossos planos, e vocês têm que ajudar a Terra, têm que ajudar os vossos irmãos, porque vai haver despertares muito importantes que vocês podem canalizar, dirigir.

Vocês estarão lá para explicar, para tranquilizar, para ajudar . Então todas as vossas preocupações materiais, todas as suas pequenas feridas do Amor próprio e do vosso ego irão pertencer ao velho mundo, morrerão com o velho mundo.

Amanhã serão novos seres com outra frequência vibratória, com uma consciência muito mais elevada, mesmo com a consciência do que vocês são. Antes que isso aconteça, terão de ver o vosso mundo desmoronar-se aos vossos pés.

Tudo o que os seres humanos e seus líderes têm construído há milhares de anos no sofrimento daqueles que foram maltratados, todos os seres que não entenderam o que é o Amor, que dirigiram com um coração duro, com uma consciência muito limitada, desaparecerão, como desaparecerá toda a dor que eles geraram.

Primeiro, ela deve-se manifestar. Ela voltar-se-á contra aqueles que a criaram e alimentaram durante milênios.

É preciso não esquecer que os mesmos seres retornam ciclicamente a este mundo para cumprirem a sua missão, quer se trate de uma missão de Luz ou de uma missão das trevas.

A Terra e toda a vida vivem a sua última missão.»