Um compromisso com o futuro

Mensagem de 7 de Setembro de 2020

Estamos agora encontrando nosso caminho em meio aos escombros da conjunção de Saturno/Plutão de janeiro através da ponte em direção ao farol da conjunção de Júpiter/Saturno/Aquário em dezembro.

Tudo conta. Tudo importa, especialmente você, sua resiliência e coragem – conforme negocia os desafios de setembro, outubro e novembro planejados para levá-lo para um panorama muito diferente.

Esta semana e a próxima, chutando uma tempestade estacionária do modo mais impactante, tanto Marte quanto Júpiter desaceleram e então mudam de direção. Marte se torna retrógrado nos 28° de Áries enquanto Júpiter se move direto nos 17° de Capricórnio.

Preste atenção entre os dias 7 e 11 de setembro, quando uma energia fortemente assertiva será sentida no palco do mundo e em sua própria vida. E nos dias entre 27 e 30 de setembro, quando Marte entra em conflito com Saturno, quando o Senhor do Tempo e do Carma retoma o movimento direto.

Pense em Marte como a fonte principal de energia da experiência humana. Sempre que Marte está retrógrado em seu mapa astral, isso é sobre recuperar a si mesmo.  

Foque em sua parte física, emergindo do transe da hipnose virtual diária para ver onde você abandonou partes de quem você é. É sobre viver no tempo real, conectando-se face a face, fazendo coisas, saindo, movendo-se, respirando mais completamente.

É sobre se perguntar as questões mais profundas sobre seus desejos particulares, sonhos e objetivos. É sobre refazer, reformular ou reajustar projetos, enquanto reequilibra seus padrões de energia, sua direção, sua assertividade.

Júpiter direto em Capricórnio significa retomar o seu centro e seu poder criativo. O gigante gasoso Júpiter movendo-se direto a partir de 13 de setembro traz novas oportunidades.

Você pode praticamente sentir a energia crescendo, um senso de propósito aumentando. Este é um período no qual muitos de nós, criativos e buscadores de caminhos, vamos encontrar um renovado senso de propósito, cruzar caminho com novas pessoas, ter momentos de intuição, fazer as descobertas e dar a nós mesmos permissão de seguir onde quer que elas levem – a despeito do que esteja acontecendo no mundo da 3D.

Se você é uma pessoa criativa, sensível, buscadora de caminhos, agente de mudança ou independente, a astrologia de setembro é sobre emergir do transe da opressão para se preparar para os enormes eventos de outubro/novembro.

Fonte: https://infiniteshift.wordpress.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz