Um grande passo para ingressar na Comunidade Galáctica

Mensagem canalizada em 17 de Maio de 2021 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos muito capazes de ver os padrões à medida que surgem em seu mundo, e agora podemos ver que os padrões estão indicando uma maior consciência de seu lugar dentro da comunidade galáctica, especialmente entre aqueles sempre se consideraram “não-crentes” em extra terrestres. A forma como suas crenças recém-descobertas se manifestam está à sua disposição para investigar, sua disposição para ir mais longe do que jamais foi, com um senso de curiosidade sobre quem ou o que mais existe neste universo.

O ceticismo é saudável até certo ponto, porque permite que você toque em suas habilidades de discernimento, algo que você precisa, mas quando alguém é cético sem nunca questionar seu ceticismo, é quando você sabe que há algo maior em jogo dentro do indivíduo que precisa ser descoberto. E isso também está acontecendo; as pessoas estão se perguntando por que acreditam no que acreditam e por que não acreditam em certas coisas em que outros acreditam, e isso é um passo positivo para a consciência coletiva da humanidade. Você precisa questionar tudo para examiná-lo completamente e tirar suas próprias conclusões.

Você nunca foi feito para se alinhar com um conjunto de crenças desde o dia em que foi capaz de ter uma crença e aderir a elas pelo resto de suas vidas. Isso seria bastante limitante, e é algo que você está superando neste momento. Claro, houveram humanos que fizeram isso, e há humanos que estão fazendo isso agora, mas esses são os humanos que estão despertando. Todo mundo tem que começar de algum lugar, então você tem em seu mundo muito mais evidências da existência de vida e consciência extraterrestre do que você já teve antes.

Não é preciso muito hoje em dia para tornar alguém um crente, e esse é um primeiro passo crítico. No entanto, é necessário haver uma segunda etapa depois disso. As pessoas então precisam entender que os ETs não devem ser temidos. Eles não devem ser temidos, assim como nenhum aspecto seu deve ser temido. Você está lá para ter suas reações iniciais, mas depois, no final das contas, para abraçar tudo e todos, incluindo o invisível, incluindo os ETs que ainda não se deram a conhecer à grande maioria dos humanos na Terra.

E o próximo passo está chegando para muitos que começaram a se abrir para a possibilidade de que a vida além da Terra realmente exista. Este é um grande passo para o coletivo humano e um grande passo para se juntar à comunidade galáctica, oficialmente, que é algo que vocês farão e farão em breve. Apenas seja paciente com seus semelhantes; eles escolheram um caminho diferente do seu, mas ainda é válido. Ainda é um caminho que precisava existir.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você. ”

Daniel Scranton — Fonte: https://danielscranton.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz