Um momento de celebração

Mensagem canalizada em 14 de Setembro de 2021 – Yehsua

Caros amigos,

Eu estou no meio de vocês; Eu sou Yeshua. Eu amo estar com você; sinta minha presença nesta sala. Sou igual, seu amigo e irmão.

Gostaria de dizer que este é um momento de comemoração. Sei que muitos de vocês ainda têm dúvidas e medos sobre as escolhas que precisam fazer na vida. Mas a consciência de Cristo está despertando em todos os seus corações como uma chama. Ainda é muito tenro e não estável, mas está lá; está despertando. Quando estamos juntos, como estamos agora, quando nos reconhecemos de coração, de alma, isso nos permite acender um fogo dentro de nós.

Por favor, sinta-me em seu coração. Eu era muito humano como você, então não me veja como um mestre elevado acima de você. Quero compartilhar com você sua alegria e risos, bem como sua dor e solidão; Eu quero estar com você durante tudo isso. Sinta o abraço da esperança. Você pode estar em casa aqui; agora você pode relaxar. Você se saiu muito bem; você tem sido muito corajoso.

Você está percorrendo um caminho difícil em sua vida na Terra, e vou lhe contar um pouco mais sobre esse caminho. Vocês pertencem a uma família de almas que chamarei de trabalhadores da luz, e já viveram na Terra inúmeras vezes. Sua alma evoluiu por muitos e muitos séculos, mas em um certo ponto, uma profunda mudança ocorreu em seu coração e em sua alma. É difícil resumir essa mudança em poucas palavras, mas tentarei da seguinte maneira.

Ao iniciar sua jornada como uma alma individual, você começa a explorar o Universo e a experimentar a vida, não apenas na Terra, mas em vários lugares do Universo, que é infinito. Mas você também se sente separado de Casa, da Unidade original da qual fazia parte, portanto, nascer como uma alma individual traz consigo uma dor de parto.

Nos estágios iniciais de sua jornada como alma, você tenta curar a dor da separação olhando para fora de si mesmo. Seu ego tenta ganhar poder para se sentir bem e em Casa; para reunir poder e governar sobre os outros a fim de ter um senso de controle, o que lhe dá uma paz temporária. Mas, conforme você avança e evolui, descobre que não há maneiras externas de aliviar a dor da separação. Quando você percebe profunda e verdadeiramente, é quando você começa sua jornada espiritual.

Mesmo que você ainda não tenha as respostas, você percebe que as respostas estão dentro de você e não fora, e é aí que você se torna um trabalhador da luz. Você começa a se desapegar do ego e a se abrir para a consciência do coração, embora por um longo tempo você fique meio preso no meio. Você deseja abandonar a consciência baseada no ego, mas ainda não pode confiar verdadeiramente na consciência baseada no coração.

O que está acontecendo agora com muitos trabalhadores da luz na Terra é que eles nasceram com um desejo genuíno e profundo de atingir a consciência baseada no coração nesta vida. Mas a sociedade, como existe atualmente na Terra, ainda não deu o salto para a consciência baseada no coração.

Quando você está crescendo como uma criança, você é bombardeado com informações sobre o que uma “vida boa” deve ser. Você é ensinado a se encaixar na sociedade e atingir os ideais que a sociedade oferece a você. Durante sua infância, você recebeu muitas imagens e informações da sociedade sobre como é ser um ser humano bom e bem-sucedido. Mas, como um trabalhador da luz, você não se encaixa nesses ideais ou requisitos; eles não ressoam com sua alma. Você se sente diferente e sente que não consegue se ajustar ao que a sociedade lhe diz.

Quando você não se reconhece nas pessoas ao seu redor, começa a se sentir solitário e até desesperado. Você começa a duvidar de si mesmo e a ter julgamentos negativos sobre quem você é, e fazer isso é prejudicial a você. A coisa trágica, e o paradoxo, é que você deve se sentir diferente na Terra, que você não deve se encaixar. Você pode sentir que cumpre a missão de sua alma sendo diferente, que traz uma nova consciência para a Terra?

O que está acontecendo agora na Terra em uma escala global é que o domínio da consciência baseada no ego está destruindo a natureza e a Terra. A consciência baseada no ego é dirigida por uma necessidade de controle e, portanto, não pode ter harmonia completa com a natureza e outros seres. O ego está sempre ansiando por controle; é como um grande buraco que deve ser preenchido constantemente, por isso anseia por amor de fora, por reconhecimento, por sucesso.

Não estou aqui para julgar este tipo de consciência, porque é uma parte da evolução da alma, mas estou aqui para dizer que agora você está além disso. Você não precisa ouvir as regras e os padrões da sociedade que ainda se baseiam na consciência do ego. Portanto, estou lhes dizendo para terem autoestima e para se valorizarem verdadeiramente. Eu gostaria que você se levantasse e se orgulhasse de si mesmo. Vocês são os professores, os portadores de luz neste mundo.

Sinta meu chamado sobre você. O que estou pedindo a você não é nada menos do que ser você mesmo – ser diferente. Compartilhe suas opiniões, suas idéias originais, sua intuição com o mundo. Não tenha medo da rejeição e não busque reconhecimento fora de você. Sinta sua força interior; esteja ciente disso. Isso é o que é necessário agora no mundo.

Há um paradoxo aqui. Quando peço que você se orgulhe de si mesmo, não me refiro ao orgulho do tipo ego. O que estou pedindo a você é que se abra para o verdadeiro poder e brilho do seu coração. A maior armadilha agora para os Trabalhadores da Luz na Terra é uma profunda falta de auto-estima. Frequentemente, eles se sentem solitários e abandonados pela sociedade, e sua criança interior precisa de amor e proteção. É por isso que muitas vezes enfatizo a importância de abraçar sua criança interior, porque essa é a parte mais vulnerável e inclinada a buscar soluções externas. Portanto, abrace sua criança interior; estejam cientes de sua beleza, da vibração de amor e compaixão que carregam em seus corações.

Enquanto nos sentamos aqui, sinta por um momento a vibração que está presente nesta sala; a vibração de suas almas. Sinta a luz e a sabedoria acumuladas ao longo de tantas existências. Esta luz que agora está presente é sua, não é minha; Estou aqui para lembrá-lo disso. E estou aqui para lhe dizer que não há problema em ser diferente; você foi feito para ser diferente; vocês são mensageiros de outra dimensão.

Você deve ir além da consciência do ego. Claro, você ainda tem que lidar com o medo e as dúvidas dentro de você, mas tem a compreensão e a compaixão em seu coração para se ver com olhos receptivos. Seja gentil e gentil com você mesmo, porque você está tão acostumado a se julgar, a se “bater”.

Eu gostaria de terminar com um pouco de exercício. Imagine que você está segurando uma tocha em sua mão direita e não a está mais escondendo. Veja-se em seu ambiente cotidiano segurando aquela tocha visivelmente à sua frente. Agora veja se há algo em sua vida que deseja mudar, que mudaria se você erguesse sua luz desta forma. É algo em seu relacionamento ou talvez em seu ambiente de trabalho? Deixe a tocha de luz, que é sua, guiá-lo.

Nunca se envergonhe desta luz e veja-a como ela realmente é. Esta é a sua luz, então o que ela diz a você? Sinta que é pureza. É uma luz eterna; é a luz da sua alma. Sua alma quer voltar para casa; quer abandonar a separação. Depois de muitas, muitas viagens no Universo, ele deseja retornar ao centro da Unidade. Ele deseja experimentar a alegria e a inspiração que pertencem a este estado de Unidade.

Comecei esta mensagem dizendo que agora há motivo para comemoração. Essa razão é porque agora há tantas pessoas na Terra, tantos Trabalhadores da Luz que têm o mesmo anseio pela Unidade, pelo Lar, que as coisas estão realmente começando a mudar. O propósito da sua vida é trazer o Lar para a Terra. Quando você atinge o estado de Unidade, de entrega à consciência do coração em sua vida na Terra, então você alcançou seu objetivo. Quando você é capaz de manter esta consciência em um ambiente que ainda está em transição do ego para o coração, então você é o professor que deveria ser, então sejam os professores que são.

Amo-te profundamente e estou sempre contigo como irmão e amigo.
Obrigado

Pamela Kribbe — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz