Uma apaixonada mensagem da Mãe Gaia e o portal 7:7:7

Mensagem canalizada 5 de julho 2014 – Consciência Gaia

No meu coração habita cada ser, cada alma. Todos os seres vivos com o seu pulso planetário cria melodia harmônica cuja frequência é o selo que juntos, estão irradiando para o Cosmos.


Em meu coração vocês existem como UM, sem julgamento. Nus como recém-nascidos, sem medo, com a mais pura inocência.


No meu coração, o passado, o presente e o futuro não são divididos.

Eles são parte de um todo, do mesmo continuum. Um eterno agora em que o passado é apenas o eco de uma música e o futuro é a composição criada pelas lições aprendidas com cada eco, com cada som que deixou uma marca. No meu coração a Luz é a essência de cada alma e perdão é o desejo mais profundo.
Em meu coração, vocês já são Um, porque sempre foram e porque eternamente serão. E cada instante as portas se abrem e as revelações aparecem, porque neste momento nada pode escapar da verdade e da visão continua criada pela Luz.


As portas foram abertas. As portas que vem mostrar a verdade de quem são. As portas que vão levá-los para o outro lado do Umbral e cruzar os limite daquilo que ansiava; devem ser fortes e conscientes. Responsáveis ​​por suas ações. Parem de serem negligentes. Pois a Luz traz com vocês, revelações que foram escondidas através dos tempos.


Revelações que na penumbra da noite se ocultaram, onde a luz não podia alcançar. Revelações que buscam emergir para serem vistas, pois somente assim a verdade pode assumir e começar a curar.
No meu coração todos foram perdoados. Bem como uma mãe que eu sou, a minha essência é a compaixão.


A partir desse momento eu escolhi para elevar a Luz e se tornar novamente uma estrela , e percorrer um longo caminho ao lado da humanidade.

Muito teria de ser entendido e muito teria de ser curado.

E naquele momento, talvez, aqueles que escolheram me  acompanhar, iriam enfrentar as consequências de suas ações passadas, voltariam a cair e talvez voltariam a chorar, mas a vitória estava quase garantida. Pois, no início dos tempos, as promessas foram feitas e aqueles que saíram para buscar a experiência prometeram voltar à Fonte.

Portanto, existem muitas histórias para contar! Portanto, tudo é perdoado do fundo do meu coração. Minha história, sua história, como a história de toda a humanidade está envolvida na compaixão que vem do meu coração.
As portas foram abertas, abri o meu interior, abri o meu coração, para que vocês pudessem ver renascer a transparência.


O 7:7:7 é uma combinação do número sagrado, representando a Mãe. Representa a sua busca. A própria busca, o seu desejo criador. O desejo que surgiu de seu coração e de tudo o que existe que foi criado.


O 7:7:7 representa a vida. O poder criativo, a natureza criativa e doadora de vida. O cálice amoroso da Mãe em cuja essência é puro desejo da criação. Esse desejo que emana das profundezas do seu coração na aurora dos tempos e do espaço.

Nesse momento eterno, quando a mãe e pai eram UM em seu infinito amor.


E foi a partir desse amor infinito que Ela observou-se nos olhos Dele e Ele viu-se nos olhos Dela, e assim como espelhos colocados um de frente ao outro reflete-se até ao infinito , a Mãe e Pai foram refletidos no amor infinito e tudo foi refletido na essência amorosa de ambos.


Através do coração Dela que surgiu  o impulso de fundir-se com o infinito de seus reflexos e começar a experimentar a Vida através de cada um deles. E assim o projeto Mãe, com o cuidado do  amor do Pai, iniciou a ser infundido a essência amorosa de ambos em cada partícula da criação. Em você, em mim, em cada ser, estrela e planeta. E conforme  ela experimentava sua amorosa busca, cada um de nós iniciava a sua própria história.


Contem na frequência de 7:7:7  essa grande história de Amor.

E por isso que este é o número da Humanidade Divina e é o número do Matriz solar.

E é de suma importância que vocês entendam que o portal 7:7:7  NÃO é uma SIMPLES data do calendário, e sim É UMA FREQUÊNCIA UNIVERSAL, cuja soma causalmente manifesto em seu calendário no dia 7 de julho. No entanto, não é a data em si que interessa, e sim é a vibração da combinação numérica. Pois ninguém sabe, ninguém conhece realmente o tempo.

Quem se dá conta que o tempo é real? Se de fato, não existe o tempo linear. O tempo galáctico é o agora. O momentum onde habita a criação. O momentum que é eterno e não se pode ser contabilizado.

Portanto, a compreensão não é a data em si, é a vibração numérica. No entanto, a data tem um espaço de consciência e de conexão, pois na mente dos homens ainda vivem a linearidade da cronologia temporal.


As portas se abrem em meu coração e o cristal reluzente onde tudo habita, libera ondas  de amor e perdão que viajam através das grades planetárias  e que atinge cada coração.


O 7:7:7 traz a vibração para ancorar a Consciência Crística e do amor incondicional, para cura das feridas mais profundas, que levam ao alto coração, em sua glândula timo, a sede da alma, onde toda a sua história encarnada está buscando redenção.


Sinta-se a sua glândula timo agora e, em seguida, você pode tornar-se consciente
do cansaço ancestral que habita aí.
Pois é o timo, onde sua Alma tem abrigado as lágrimas que eu choro, o perdão, o amor que não se declarou, os passos que não se deram e todos esses desejos que por medo não se atreveram a criar.

É  neste lugar onde guardam culpa e arrependimento. Porem, também é aí onde a alma desce entre o corpo para fundir-se como UM, e revindicar o seu poder e sua verdade. É onde a Mãe e Pai descendem, onde pousa a Pomba branca e a liberdade.


É na sua glândula timo, onde habita a Matriz da Alma, é o mapa sagrado de sua caminhada cósmica. Onde habita a memória de quem você é, onde habita o seu poder, onde habita a Verdade e a Vida. Pois é na glândula timo o espaço sagrado onde as energias dos 18 chakras convergem, e é aí onde ocorre o instante que é o eterno presente.

E é aí onde a matriz Solar deve ser ancorada.


A matriz Solar é a impronta Divina, é a vibração pura do som, Luz, cor, geometria e os números que ele foi criado no momento em que a Mãe Cósmica decidiu explorar a criação. A matriz Solar é a vibração da mãe amorosa e sua promessa de voltar para a casa onde vivem como UM no todo. A frequência de matriz Solar conduz à cura da separação dos sexos feminino e masculino, eleva a vibração da reunificação da  misericórdia e perdão. E esta vibração foi ancorada na energia Crística do planeta.


A partir deste momento  a grade Crística libera a informação de frequência 7:7:7, e a Matriz Divina infunde amorosamente com Luz dourada  a grade quântica do planeta, com o propósito de gerar a integração amorosa e ancorar a Luz Crística. Essa vibração é expandida do meu coração e envolve o planeta como um vórtice de rotação em alta velocidade. A Semente Crística renasce em cada coração que optar por deixar a dor para transformá-lo em Amor e Luz renasce.
No meu coração cada ser humano plantou uma flor, que por enquanto é uma semente buscando renascimento.


Em meu coração todos são UM, em meu coração habitam como filhos divinos vivendo nos braços de sua mãe. No meu coração já está tudo perdoado. Assumam a responsabilidade,
amorosamente peçam perdão e perdoem aqueles que tem que perdoar. Levantem aos céus suas mãos para receber a Luz de um novo começo em sua história como Humanidade.


Com profundo amor, GAIA

Fonte : http://quantumholoforms.com/ – Tradução : Rogerio Attorresi