Uma época de grandes mudanças pessoais

Mensagem canalizada de 23 de Outubro de 2018 – O Conselho

Muitos de vocês estão passando por uma época de grandes mudanças pessoais, tanto internas como externas. Não são tempos fáceis. À medida que você se aproxima cada vez mais dos acontecimentos precipitantes pelos quais você está em antecipação, você está sentindo que está sendo empurrado através de uma pequena abertura e não sabe o que está do outro lado. Sorrimos ao salientarmos a semelhança em relação ao que vocês chamam parto, e a analogia é na verdade muito boa. Nesse caso, todos vocês participaram na criação do que existe para além desse ponto, e uma vez que será esse o caso, pensamos que vocês irão de fato achar que a grama é mais verde.

Alguns de vocês estão sendo esticados e batidos quase para além do vosso ponto de rutura. Nós apreciamos isso. Estamos conscientes. Aliás não há forma de não estarmos conscientes, mas esse não é o tema hoje.

Existem várias possibilidades. Você pode ser adequado para uma ou mais delas. Vocês podem estar limpando a última das coisas que não podem trazer para as novas vidas que estão criando. Você pode estar forjando um Eu que é tão forte que o que está diante de você parece alívio. Será novidade, mas jardins de rosas podem permanecer no futuro para muitos. E você pode simplesmente precisar de aprender uma última lição. A maior parte de vocês estará no meio de uma mistura de tudo isso. Podemos, no entanto, fazer uma promessa.

Você está prestes a ver algumas mudanças visíveis pelas quais você tem estado a ansiar, a pedir, a orar, e a trabalhar para, por muitas vidas e grande parte dessa vida. Tudo o que está sendo mostrado todos os dias nos seus media tende a mostrar o contrário, mas entenda que o objetivo desses media é manter você confuso e inconsciente. Se você é alguém que experiencia conhecimento e sensações internas, dê grande peso a isso ao invés de qualquer outra coisa.

Você pode pensar que essas sensações e esse conhecimento são a nossa voz e a voz de seu próprio Eu Superior. Você pode fazê-lo por que você está inteiramente correto. Quanto mais você se apoia nisso, maior será sua força e assertividade. Você poderá até começar a descobrir que muito do que você “pensa” e “sente” tem origem numa parte de você da qual você tem estado totalmente inconsciente até ao momento.

Você pode começar a nos ouvir. Eventualmente você pode até começar a nos ver. E muitos não irão permitir isso por conta de tudo o que foram ensinados sobre essas coisas. Mas deixem que vos asseguremos que quando isso acontecer, você não está “ficando louco”. Será apenas devido à expansão de sua consciência para além do que você conhecia anteriormente nessa vida. E como você irá saber?

Sem excepção, a parte de vocês mais elevada, vossos guias, e vossos professores irão ser sentidos por vocês como se estivessem sendo envolvidos em um amor que ultrapassa qualquer um que tenham conhecido. Isso é, se você quiser, a nossa assinatura. Nós sempre nos esforçamos para codificar as nossas mensagens com esse amor, e se as tem seguido por algum tempo, como muitos de vocês têm feito, muito provavelmente sentiram isso antes. Quando o sentem, saberão que estamos presentes. Na verdade, nunca estamos ausentes, mas terá o melhor indicador de que focou sua consciência em nossa frequência. Usaremos essas palavras muito frequentemente – percepção, consciência, frequência. Fazemos isso porque elas são a verdadeira fundação de cada Ser. São aquilo de que você – e nós – é feito. E isso, queridos amigos, é um bom indicador de onde você se encontra no seu desenvolvimento.

Então podemos prometer que você está quase vendo mudanças que lhe irão mostrar o quanto têm valido a pena esses últimos anos, meses e semanas.

Fonte: http://ronahead.com/ – Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz