Vamos lá!

Mensagem canalizada em 7 de agosto 2014 – Os companheiros constantes

Agora, a estrada adiante está pronta para seu pleno uso. E o que queremos dizer com isso?

Que agora podem determinar a velocidade que desejam avançar.

Daqui para a frente, não haverá limites sobre a rapidez com que  poderá avançar para este novo território que estará a sua frente.

Como vê agora, as portas estarão abertas e o sinal foi dado e, como tal, poderá ir no momento que quiser. E quanto mais permitir que as correntes ocultas o impulsione, mais livre e rapidamente estará correndo nessa estrada para o futuro.

Está na pista rápida e, mais uma vez com a chave para obter o potencial máximo, para permitir que o impulso para  frente o acelere.

Não se trata mais de se agarrar a uma ladeira íngreme. É algo como uma correnteza rápida de Luz colocada à sua disposição. Então, tudo que tem a fazer, é deixar-se levar e simplesmente se entregar a essa força de Luz que estará  à sua frente, levando-o rumo a seu destino.

Em muitos aspectos, poderá parecer ser desafiador e, todo esse impulso para frente, também irá trazer mudanças que poderão parecer dramáticas para alguns, embora necessárias para que possam cumprir o plano que traçaram antes de aqui chegarem serem parte dele.

Em outras palavras, esta onda de Luz garantirá que tudo que pareça atravancar o curso que foi esboçado, seja empurrado para fora de seu caminho e, assim, o percurso pela frente estará limpo, tornando seu impulso para frente, o mais eficiente possível.

E assim, enquanto ganha velocidade, também captará novos sinais, indo encontrar-se juntando os tópicos que foram apresentados anteriormente nesta jornada. Mas agora, o significado destas “pontas soltas” anteriormente carregadas, ficará mais clara. Não estarão enganando, a ponto de seduzi-lo, como os velhos anexos costumavam fazer.

Agora, estas “cordas”, na verdade não são nada mais nada menos que conexões importantes, prontas para serem ativadas nesta rede interconectada e entrarem em pleno uso. Como já dissemos anteriormente, todos somos partes de uma intricada teia, tecida com filamentos energéticos.

O poder real que estas linhas podem transportar se tornará mais óbvio quando começarem a esticar o que neste momento se parecer com uma linha solta. Então, notarão que esta linha aparentemente solta é, de fato, uma profunda conexão com um campo que irá ajudar a capacitá-los ainda mais, como indivíduos e mais ainda como um coletivo.

Por enquanto, esse vasto mar de potencial que acena, será visto não apenas como uma extensão enorme e desconhecida, porem algo mais como um conjunto definido de coordenadas, que podem ser acessadas ​​por essas cadeias interligadas de harmônicos que habilitou ao longo deste último período. Este processo criativo coletivo, agora será posto em foco de uma forma muito nova, na medida em que todos começarem a puxar esses fios e aumentar a conectividade e, como tal, terá muitas interações interessantes pela frente.

[Isso é verdade] Tanto num nível humano, [e] mais ainda diante dos níveis que até agora pudessem parecer “estar fora dos limites” para todos vocês. Por enquanto, não existem limites, seja em termos de velocidade ou de outra forma, uma vez que todos estão prontos para ir a qualquer momento.

Então, simplesmente basta entrar nesta corrente rápida e deixá-la energizá-lo, de maneira que tragam para fora o melhor desse vasto repositório de potencial que já carrega consigo. Pois tudo está lá, pronto para agora ter sua plena utilização e tudo o que precisa é dizer:

“vamos lá!”

Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration – Tradução:Candido Pedro Jorge –  Sementes das Estrelas