Vamos parar com o ativismo para acabar com a dualidade

Mensagem Canalizada em 22 de julho de 2016 – Arcanjo Miguel

As trevas há muito praticam uma estratégia de dividir e conquistar e alguns trabalhadores da Luz sucumbiram a ela, junto com outros na sociedade.

Esquerda e direita se tornam liberais retardados e caipiras enquanto nos enterramos mais e mais em conflito. Ao fazê-lo, tornamos nossas iniciativas impotentes.

Em 2016, o Arcanjo Miguel nos lembrou de cessar o ativismo de separação e nos unir em colaboração. Eu reposto aquela leitura com ele através de Linda Dillon (22 de julho de 2016).

Arcanjo Miguel: Essa separação no que tem sido chamado de os trabalhadores da Luz/Guardiões do Amor precisa cessar. Vocês são tão poucos. Sim, vocês são poderosos. Sim, vocês trazem clareza.

E têm reivindicado a liberdade de dar um passo a diante, às vezes como participantes, às vezes como criadores e às vezes, como observadores. E é claro que todos esses três papéis são exatamente o mesmo. E então, enquanto nós estamos nisso, vamos lançar administração e liderança, e ser aqueles que mostram o caminho.

Vocês têm trabalhado duro. Vocês têm sido persistentes. Vocês têm sido pacientes. Vocês têm sido honestos.

Vocês estudaram um ao outro neste caminho de retidão, de descoberta, de aventura, de fazer sobre este planeta de Gaia o que nunca foi feito antes.

Enquanto vocês são poderosos, enquanto estiverem comprometidos, essa separação entre os caminhos precisa ser curada. Eu não estou falando de situações individuais necessariamente.

Enquanto há sempre espaço, e é parte da glória da liberdade, por diferentes perspectivas, opiniões, entendimentos, caminhos, aventuras, expressões, há apenas uma verdade. Muitas expressões, muitos caminhos de alcançar o regresso à casa, mas há apenas uma verdade.

A fibra, a substância, a essência dessa verdade, é a Mãe. Agora você sabe disso, e o que é, em sua essência, é amor. É desse amor, dessa energia, que tudo é criado.

Então quando há essas separações entre trabalhadores da Luz que não são de amor, e não são a expressão ou experiência de amor, então o que você está fazendo é praticar ações e comportamentos auto destrutivos que apenas impedem você de estar em clara parceria, não somente conosco, mas uns com os outros.

Vocês são nossos parceiros, nossas botas no chão. Vocês são a realização do sonho e da promessa da Mãe. Isso nunca pode ser conseguido através de uma fofoca ou de um nocaute ou tentando de alguma forma diminuir o trabalho de um outro.

Então sim, querido Steve, eu estou usando você e desta vez para falar e chamar todos os trabalhadores da Luz a se unirem de coração. Cada um de vocês tem um caminho único, uma missão e propósito muito únicos.

Então por exemplo, existem muitos comunicadores; cada um de vocês tem uma expressão diferente e uma maneira de chegar a isso.

Existem muitos curadores; cada um de vocês tem um jeito diferente de fazer isso. O ponto é que, no começo, no meio e no final, a maneira pela qual sua missão é conduzida deve ser de integridade e amor. Deve ser essa busca e essa ancoragem da paz e da verdade. Isso é o Novo Ser e a Nova Terra.

Há espaço para variação interior, mas isso é a fundação e o teto. Como você decora a casa, é com você. Mas deve ser decorada com beleza, maravilhas, admiração, humildade e bondade.

Então eu chamo todos vocês, a se unirem em propósito, não apenas para receber passivamente as energias da Mãe e as que suas legiões estão enviando a vocês, mas como uma força (e eu não quero dizer violência), uma onda poderosa declarando e vivendo, passivamente e ativamente, esta verdade do amor.

Vocês são aqueles que mostram o caminho. Vocês são os desbravadores. São os pilares e os portais e tudo mais. Quando vocês estão nesse papel, quando vocês se sentam ou voam nesse papel, vocês estão cumprindo sua missão e propósito.

Vocês estão cumprindo seu plano dentro do plano da Mãe. Mas quando você se desvia disso, e eu excluo disso a limpeza de questões centrais, que podem levar vocês a alguns buracos de coelho.

Deixe-nos ser claros, vocês todos procedem juntos como uma família de Gaia, como um círculo.

Dissemos repetidamente que não há hierarquia. Vocês, assim como nós, são todos servos do Todo. Não há uma hierarquia. É em igualdade e unidade de coração e amor que prosseguimos juntos.

Por isso, peço, imploro a vocês, que se lembrem disto. Examine onde você está de pé, sentado, deitado e se você se desviou, volte para o seu coração onde a verdade reina. Não precisa, de forma alguma, ter pronunciamentos públicos, mas dentro do seu coração, claro, corrija e recomece. (Arcanjo Miguel em uma leitura pessoal com Steve Beckow, 22 de julho de 2016.)

Canalizada por Steve Beckow

Fonte: goldenageofgaia.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.