Viva na Alegria

Mensagem canalizada em 19 de Setembro de 2022 – Os Anjos


Meus caros amigos, nós os amamos muito.

A alegria está ao seu alcance a qualquer momento no tempo. Em alguns momentos, ela é oferecida facilmente. Em outros, é necessário que você participe numa caça ao tesouro que deve começar por dentro. De qualquer forma, a frequência e a energia da alegria estão lá para serem sintonizadas e obtidas. Quanto mais você procurar, mais vai encontrar. Vocês são como rádios – capazes de se sintonizar com qualquer estação que desejarem. Vocês podem se sintonizar com as notícias boas ou más. Podem se sintonizar com o passado ou futuro. Com as possibilidades ilimitadas, ou podem limitar a si mesmos e se sintonizar somente com o que o seu condicionamento diz ser possível.

Você pode se sintonizar com o que está acontecendo ao seu redor, ou muito mais poderosamente, pode escolher se sintonizar com o que escolhe estar acontecendo dentro de você.

Nós dissemos isto de muitas maneiras diferentes e continuaremos a guiá-los nesta habilidade que é tão necessária e valiosa, conforme vocês continuam a se mover para uma consciência maior de si mesmos como seres energéticos.

Você é sólido, claro. É assim que seus sentidos percebem a energia que você é! Apesar disso, o que você chama de visão, é uma interpretação das ondas de energia. O que chama de audição, é uma interpretação de frequência. O que chama de toque, é uma interpretação e medida da resistênia que você sente no mundo ao seu redor. O que chama de gosto é uma interpretação energética das reações químicas e assim por diante. Vocês são seres energéticos, sentindo, interpretando e ondulando energia para o cosmos. Baseado no que vocês se sintonizam, as ondas que enviam ditam o que vocês criarão ou permitirão em seus sistemas.

Considerem este exemplo simples. Uma pessoa apaixonada mal notará alguém sendo rude à sua volta e irá, ao contrário, atrair pessoas que a tratam gentilmente. Ela está feliz demais para se sintonizar com algo que seja ruim. Ela atrai o bem. Da mesma forma, uma pessoa num humor terrível irá – por causa de sua vibração – atrair e perceber mau comportamento à sua volta. A maioria de vocês já experienciaram ambas situações.

É por isso que ensinamos vocês a buscar pelas coisas e pensamentos que os fazem sentir bem, mesmo que um pouco melhor a cada vez. É por isso que os encorajamos que tenham emoções, mas não fiquem presos naquelas que são ruins. Suavizem-se. Sejam gentis consigo mesmos. Digam a si mesmos o que podem fazer, ao invés de focarem no que não podem neste exato momento. Tratem-se como desejariam que um ser amado o fizesse. Sonhem seus sonhos.

Queridos, vocês não vieram a este planeta para estoicamente suportar as provações. Vocês sabiam que haveria coisas neste bufê da vida que amariam e outras que não apreciariam. Vocês sabiam que a variedade os levaria a sonhos e desejos que os daria novas maneiras de moldar e expressar o amor que você são.

Porém ao longo do caminho, aqueles que estavam desconectados desta gloriosa verdade os convenceram a se desconectarem também. Aqueles que sentiam que a vida era uma batalha ensinaram vocês a sofrer. Aqueles que sentiam que a vida era uma luta, treinaram vocês a não confiarem em seus próprios sistemas de orientação, que é baseado em seus sentimentos.

Vocês podem mudar. Podem reivindicar seu entendimento original de que são bons, que a vida é boa. Podem lembrar sua invencibilidade e o potencial ilimitado que os fazia sonhar acordado grandes sonhos quando eram crianças.

Você e somente você define sua realidade. Você e só você determina o que quer acreditar e, mais importante, onde deseja sintonizar sua atenção e, portanto, sua energia.

Honrem seus brilhantes e belos espíritos, sintonizando-se com aquilo que os suaviam, que os conforte e lhes dá alegria. O universo nunca está testando vocês. Nós nos céus nunca estamos tentando afirmar nossa vontade sobre vocês. Estamos aqui com nossa promessa de apoiar suas escolhas e desejos amorosos. É hora, queridos, de reivindicar sua alegria, um pequeno pensamento, uma pequena escolha por vez. E…se já estiverem em alegria, deleitem-se nela, comemorem e esperem que há muito mais por vir.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos

Ann Albers – Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz