Você acredita que tudo está bem?

Mensagem canalizada em 31 de Janeiro de 2021 – P’taah

Questionador: P’taah quando você diz que tudo é perfeito, estou ficando muito melhor em pensar nisto, ficando no agora e, bem, não sei se acho que é perfeito, mas eu fico no agora e deixo que seja o que é – o que eu acho que está me levando lá!

P’taah: Muito bom, sim, muito bom. A coisa a fazer, sugerimos, seria – para qualquer outra pessoa que esteja lutando com a ideia – que, quando você se encontra em uma pilha de coisas que não saíram como o planejado, você perdeu o trem ou o avião, por exemplo, algo acontece para colocá-lo fora de seu foco no que você deseja – neste medo de que circunstâncias terríveis ocorram. Assim, ao invés de ceder ao medo, diga: “O que eu criei aqui será um presente para minha maior consciência, para o meu benefício”. E, dessa forma, você fica no agora, sem, diríamos, prever uma circunstância terrível, um resultado terrível – isso faz sentido?

Questionador: Sim, e isso é muito útil, na verdade, como algo em que me concentrar quando começo a me estressar com a expectativa de um resultado negativo. E eu tento permanecer no agora, e se puder, dizer a mim mesmo: “Tudo o que eu criei será para o meu benefício!” E assim comecei a dizer: “O Universo está cuidando de mim!”

P’taah: Sim, de fato: “O Universo me apoia totalmente!”

E quando você está naquele espaço de permissão, naquele espaço de dizer: “Isso é muito inesperado, no entanto, tudo ficará bem no final, e se não estiver bem, não será o fim!” Quando a confiança se torna um conhecimento – então você sabe que subiu outro degrau.

Questionador: Sim, isto será ótimo, na verdade, porque eu acho que a cada passo isso torna tudo muito mais fácil a cada vez.

P’taah: Sim! E é por isso que estamos aqui: para ajudá-lo a ter uma vida mais fácil, alegre e amorosa! E o que mais há para você? Encontrar o amor,  viver no amor, honra e respeito por quem você é e como você é e, portanto, por tudo em sua vida, por cada pessoa, por cada criatura.

P: Sim, de fato, e o que eu acho é que quanto mais eu estou conseguindo isto para mim, mais eu sou capaz de transmiti-lo para os meus amigos e familiares e pessoas que chegam – e eu agradeço muito por isto. Você foi um dos grandes instigadores disto em minha vida.

P’taah: Bem, amado, é nossa alegria, de fato!

Jani King — Fonte: www.P’taah.com
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz