Você ainda se sente ofendido?

Mensagem canalizada em 25 de março  2018 – Arcanjo Gabriel

Vocês ainda se sentem ofendidos quando outros lhes dizem o que fazer? Isso é um claro sinal da sua evolução.

Vocês trabalharam duro para construir sua própria divindade e completa capacidade de se colocar como o poderosos criadores da sua expressão de vida. Vocês passaram da ilusão do desempoderamento para o seu autêntico poder. Vocês agora se veem como seres soberanos que não são apenas completamente capazes de conduzir sua própria expressão de vida como também desbravar novas energias e potenciais sem precedentes! Sua liberdade de autoexpressão é de fundamental importância para que se honre a agenda dos seus espíritos.

Quando alguém lhes diz o que fazer isso sugere que vocês são incapazes. Isso alimenta as sementes do medo e da dúvida, que podem resultar em estagnação. Na pior das hipóteses isso pode lhes desviar das experiências que os seus espíritos querem que vocês vivenciem, se vocês dispersarem seu poder seguindo a opinião alheia. Isso instila a ideia de que vocês não sabem o que estão fazendo, o que é incrivelmente desempoderante. Como luminosos seres humanos vocês são incrivelmente conscientes e dedicados. Vocês não querem errar e por causa disso vocês podem facilmente acabar sendo adestrados se vocês não tiverem bem desenvolvida sua fé em suas capacidades divinas.

Por todas essas razões que acabamos de citar, é da mesma forma deprimente impor suas opiniões e preferências sobre outros sob a forma de conselhos de como as pessoas devem proceder sua própria expressão e vida. Claro que vocês podem dar sua opinião quando forem requisitados, mas um aconselhamento realmente empoderador deve sempre conduzir a pessoa de volta à sua conexão com seu eu divino.

Se vocês não sabem qual a agendo do espírito de outra pessoa – o que ele deseja vivenciar, curar, contribuir ou descobrir – vocês estão simplesmente incapacitados de dizer especificamente o que a pessoa tem que fazer. Se vocês insistem sobre o que a outra pessoa deve fazer, isso terminará forçando a pessoa a rejeitá-lo (ou pelo menos criar um espaço considerável entre vocês) para que se possa focar em honrar sua própria jornada para o seu eu divino e autodomínio.

Não há ninguém melhor qualificado do que vocês mesmos para conduzir sua expressão de vida. Outros podem apenas dar avisos através do filtro daquilo que seria melhor para eles em sua própria expressão de vida. Não permitam que outros façam vocês duvidarem da sua própria capacidade. Ajudem outros encorajando-os a se conectarem com seu próprio discernimento interno, sua bússola baseada no coração.

Quando vocês estiverem mais acostumados com seu discernimento interno vocês perceberão que as opiniões de outros vão lhe fazer duvidar cada vez menos, e vocês serão capazes de dizer apenas ‘obrigado’ pela sua amável preocupação e tocar adiante o que quer que seja melhor para vocês. Vocês estarão encorporando aceitação e tolerância tanto para vocês quanto para o próximo.

É a energia coletiva de cada espírito decidindo como deseja brilhar que determina, e continuará determinando, a grande mudança no nosso planeta e permite que vocês sintam a alegria de vivenciar da melhor forma seu propósito de vida e sua expressão.

Fonte: http://trinityesoterics.com/ – Antônio Filho e Marco Iorio Júnior – Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz