Você é a fechadura e a chave

Mensagem de 21 de Abril de 2020

Eu estou quieto. Eu crio quietude na tempestade. Os espirais energéticos mental e emocional dançam ao meu redor. Eu sou e não sou eles ao mesmo tempo. Eu não posso apenas ser um ou outro. Isso é o que me faz humano, ser ambos. Eu aprendo a partir de cada estado de ação ou inação.

Qual destes espirais são meus? Quais são seus? Quais são deles? Sem a quietude é difícil discernir. Com cada respiração eu procuro sentir. Minha porta de entrada para o que é real para mim. Isso vem primeiro. O desejo. A ansiedade. O medo. A dúvida. A paixão. A raiva. A alegria e o amor.

Estes são os registros akáshicos de minha humanidade. Eles são meus portais para esta e outras vidas. Eles são meus barômetros e meus trilhos do coração. Eu fui criado para possuí-los, para encontrá-los e para chegar à raiz deles. É cavar no solo e ficar sujo na escuridão. Sou transportado para mundos que estão em turbulência e mundos que são majestosos.

Liberdade não é uma fechadura de combinação externa. Não é a finalização de uma declaração de se/então. Nenhuma pessoa ou ação pode libertar você de si mesmo. Você pode conseguir alívio, mas não vai conseguir Você. Aquele você que está sob todas aquelas feridas, que uma parte de você valoriza. É naquelas feridas que o seu ser sagrado nasceu e foi criado.

Procure a quietude. Procure a energia que constitui vocês armazenada em suas células. Esta é a prisão delas. Não as condições e circunstâncias nas quais você se encontra. Você é a chave e a fechadura. Sinta a si mesmo para se libertar.

Gabriel Heartman

Fonte https://soulfullheartblog.com — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz