Você é de fato um Ser Multidimensional

Mensagem de 15 de março de 2020

Você é um ser muito complexo. Você é, de fato, multidimensional. Isso é algo que você irá, ou talvez não, experienciar em breve. Mas, enquanto isso, talvez possamos mostrar uma coisinha.

Nossa pergunta para você hoje é: quem está olhando através de seus olhos? É a pessoa que está sendo atrasada por causa da chuva nas ruas? Ou é a pessoa que vê a vida e o amor que nutre as flores e as árvores? Você vê uma bagunça feia no estacionamento da esquina? Ou você imagina a bela nova adição que está sendo adicionada ao bairro? Existe uma criança gritando interrompendo sua paz? Ou há uma mãe amorosa correndo para o resgate? Em cada caso, esses dois observadores estão dentro de você. Qual você escolheu para ser?

Nós lhe diremos que nenhuma grande luta é necessária para você fazer essa escolha. Você é quem é simplesmente porque fez essa escolha repetidamente. Você pode a qualquer momento optar por fazer o outro – repetidamente.

Se você está vivendo no futuro – “oh, isso será tão difícil de fazer” – então será como você imagina. Se você está aqui e agora, há apenas uma coisa simples a fazer. O futuro se cuidará. No presente, não há preocupação. A preocupação existe apenas em um futuro informado pelo passado. O medo é viver um futuro informado pelo passado. Então, qual é a maneira mais fácil de se estar no presente?

Se você está agradecido, significa que está observando o que está presente agora. Você vê? Sim, você pode ser grato por algo que foi passado. Sim, você pode ser grato por algum futuro imaginado. Mas a melhor prática é agradecer por algo, qualquer coisa, no agora. Seja grato pelo ar que respira. Sempre haverá algo se você procurar.

Está na hora de os humanos aumentarem sua vibração. Sempre foi a hora, mas agora é a hora. Não que você deva se comparar com qualquer outra pessoa, mas que você deve fazer o necessário para se colocar em uma trajetória ascendente.

A questão é realmente se você escolhe viver no que sempre foi ou viver no que pode ser. Porque o que pode estar sendo transformado no que certamente será, pelo menos para aqueles que o escolherem.

O salvador da humanidade está aqui, você vê. Ele está, ela está, estão ao seu redor. E eles estão começando a acordar para esse entendimento. Como um ‘eu’, posso fazer a diferença. Como ‘nós’, podemos fazer toda a diferença.

E eles estão começando a ver que não podem mudá-lo, não podem mudá-la. Eles só podem mudar. Foi isso que eles vieram fazer, e estão fazendo. Eles estão lembrando quem são.

É muito fácil ser o que você é ensinado a ser, o que lhe dizem que é. Você pode ter que remexer em seu porão interno e qualquer sugestão de quem você realmente é. Mas você pode começar sendo aquele que vê as flores, que ouve os pássaros, que vive em um mundo que é o seu melhor mundo pessoal. E deixe o amanhã descobrir como pode ser melhor.

Você é quem você é, onde você é. Você é o suficiente.

Tanaaz 

Fonte: http://ronahead.com/ — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz