Você está disposto a ser corajoso o suficiente para permitir que seus sentimentos falem por você?

Mensagem em 20 de Janeiro de 2019

Com que energias você se está sintonizando hoje, quando entramos no primeiro de muitos canais de nascimento proverbiais deste ano? Que relâmpago atingiu seu Coração e fez disparar uma nova camada de cura de seu DNA enquanto Sagrado Humano despertando?

Que bagagem você deixou cair na correia transportadora para abandonar? Nossa! Foi uma carga pesada! Deixe ir! Não existe mais espaço para a densidade desse saco de padrões de medo e controle para evitar a dor.

Que leveza do Ser você consegue sentir se aproximando, enquanto você se rende a esse renascimento, enquanto o sol está nascendo no final deste túnel iluminado pela Lua? Como mudou seu Estado de Ser? Como as partes de sua Alma se começaram a fundir com suas partes Humanas?

Existem partes Humanas de você que se retrairam contra a mudança? Há partes de você assustadas por deixarem o ventre quente da segurança e conforto? Você está disposto a ser grande o suficiente e amoroso internamente o suficiente para mantê-las próximo e assegurar que irá estar sempre lá para elas? Você está disposto a ser corajoso o suficiente para permitir os sentimentos delas, os seus sentimentos que já teve em sua vida e outras linhas de tempo, mas os empurrou, mandou embora e tinha vergonha de expressar?

Renascer a si mesmo, um passo em espiral de cada vez, é um ato corajoso. 

Existe uma beleza dentro de você que não pertence a mais ninguém. Existe uma força dentro de você que tem efeitos multidimensionais nos outros. E existe uma timidez dentro de você que liberta ondas de Consciência de Unidade atrás disso. Você não pode conter o tsunami de verdades que sussurram poderosamente a todas as partes desejando serem ouvidas nos Corações dos outros.

Como você pode servir a timidez dentro de você, para ele/ela se tornar um com as ondas e reconhecer o seu poder?

Devon Heart Star

Fonte: soulfullheartblog.com – Edição e tradução exclusiva Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Margarida Estevam.