Você está fora do foco?

Mensagem de Maio de 2018

Como os movimentos espirituais frequentemente focalizaram nos últimos anos informações externas (a cabala, as forças das trevas, as forças da Luz), muitas pessoas perderam o objetivo real dessas informações e esqueceram a importância de seu trabalho interior. Nosso propósito ao aprender sobre informações externas é encontrar o papel ativo que temos na história para que não fiquemos somente como espectadores, vítimas ou juízes. Nós somos e seremos sempre os criadores da nossa realidade.

À medida que as pessoas aprendem sobre o estado sombrio deste planeta, a ocupação matricial do campo energético da Terra, percebem a negatividade na realidade média da Terra e podem sofrer ataques, interferência, situações pessoais negativas. Reagir a essa negatividade, simplesmente culpando a escuridão ou os outros, e deixando-a assim, não é útil e não uma imagem completa e precisa do que está acontecendo.

Esta ocupação sombria foi capaz de dominar a Terra porque foi convidada e permitida desde os tempos da Atlântida. Mesmo agora, é capaz de continuar apenas porque ainda esta negatividade é aceita pela população da Terra. Todos temos livre-arbítrio individual para criar nossa própria realidade com base no que mantemos em nosso campo de energia, e situações negativas só podem entrar em nossa realidade através de pontos de entrada negativos em nosso campo de energia pessoal. O livre arbítrio é a lei básica, fundamento básico da realidade e nenhum ser no universo pode transgredi-lo.

Vejamos um exemplo que é muito comum para muitas Sementes Estelares, que experimentaram realidades muito mais saudáveis ​​no passado e, portanto, geralmente têm o sentimento interior de que há algo errado com essa realidade. Alguns deles podem lembrar e ver isso conscientemente. Isso os ajuda a estar despertos e a ter o desejo de criar algo além. No entanto, muitos também têm dificuldade em aceitar estar aqui, o que significa que sua decisão de livre arbítrio sobre o que eles querem criar não é clara e estável, como uma parte deles quer fugir para outro lugar, e uma parte deles quer estar aqui para ancorar a Luz.

A matriz cria um espelho implacável do nosso estado interno, muitas vezes com as partes negativas amplificadas, mas ainda assim é apenas um espelho do nosso estado interior. Se não aceitarmos que estamos aqui pelo menos por enquanto (o que não significa que aceitemos a matriz), então não estamos nos dando boas-vindas a isso aqui e agora, e abrimos o caminho para que situações desagradáveis ​​entrem em nossa realidade.

É assim que a matriz funciona, como um espelho implacável. Aqueles seres no passado que foram dedicados o suficiente para se limpar apesar da escuridão e insanidade que eles podem ter enfrentado em seu tempo, ou ascenderam, ou se mudaram para Agartha ou outros planetas (Maias, Hopis ..), já que eles não podiam mais ser magneticamente amarrados à matriz.

Lembre que situações só podem entrar em nossas vidas sendo magneticamente atraídas por nossas vidas, mantendo energias semelhantes em nosso campo de energia, que são criadas por nossa vontade, e nossa vontade se adensará em nossa personalidade como pensamentos, emoções, plasma etérico e energias físicas.

Untwine

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/– Suyen Miranda e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz