Você está Forjando um caminho ou Forçando um caminho?

Mensagem em 20 de Junho de 2015

Vocês chegaram a um ponto de culminação, a um ponto médio. Os dois parecem tão opostos, e ainda assim tão parecidos. Um ciclo dentro de um ciclo. Aqui você balança no ponto, um momento de pausa enquanto o equilíbrio é alcançado. Até que altura você viajou? O que você vê a partir de sua visão panorâmica. Tome um momento e observe, porque nesse momento de equilíbrio, sua quietude fala muito com você de sua energia, sua ressonância, sua fundação vibracional.

Você está num momento de muito movimento, e ainda assim você está construindo uma nova forma de movimento. Você está Forjando um caminho ou Forçando um caminho? A essa questão você apenas pode responder verdadeiramente em um momento equilibrado de quietude. Enquanto você observa a vista à sua frente, você avalia sua energia, sua ressonância, sua fundação vibracional. Você pergunta ao Eu “Cheguei a esse ponto Forjando ou Forçando?” Você precisa de um momento equilibrado de quietude para encontrar a verdade sutil.

Para Forjar um caminho, para criar em seu mundo, requer um direcionamento de sua energia, uma transmutação dos elementos ao seu entorno; a audacidade de ser dono de seu mundo. Quem é você para ter a audácia de queimar (Forjar) um metal em uma nova forma? Você, Ser abençoado, é o veículo [sic] do movimento que o metal esteve esperando. É através de você que o metal se transforma. Ele daria sua vida a você para experienciar nova vida, fosse como espada ou arte. Todos os potenciais estão disponíveis no ponto que você atingiu. Você tem a audácia de ser dono de seu mundo? Você está Forjando um caminho de Amor em seu mundo?

A diferença sutil em Forçar está disponível num momento equilibrado de quietude. Quando você observa o Forjar do metal, parece que foi Forçado para a nova forma. De fato, se você olhar apenas com os olhos, você está correto. Mas num momento equilibrado de quietude, quando você observa a criação, você vê que o metal foi transformado. É algo óbvio, porque você vê metal em uma nova forma. Que transformação você vê à sua volta que pode não ser tão óbvia? Você vê uma pessoa renovada por um olhar amoroso? Você vê outra encontrando uma nova solução porque recebeu um “não”? Você vê desafio e triunfo como iguais ao Forjar uma nova criação? Forçar trava. Onde você se sente Forçado na Vida? Que novo Eu você está Forjando?

A Vida quer que você tenha a audácia de “ser dono” de seu mundo. De fato, é o seu Amor que transforma a Vida. Você tem o metal (fervor) para isso, Trabalhador da Luz? Nesse belo ponto a que você chegou, a Vida está mostrando a você “é sempre a descer a partir daqui, a expansão é sua”. Forge para a frente.

Enquanto nos fixamos para o impacto Forjando ou Forçando, estamos nutrindo nossa coragem interna para Amar a Vida para a nova criação. Estamos corajosamente tomando as rédeas e liderando nossas vidas para a nossa liberdade do Amor. Estamos liberando a necessidade de parar o fluxo de um governo, uma instituição ou a escolha de outro e permitindo seu próprio fluxo para encontrar o caminho de menor resistência em direção à criação. Somos a água, corroendo gentilmente as rochas e dando forma a um novo mundo. Não pela força, mas pelo fluxo de nosso Amor, sendo tão forte que suaviza as rochas para nova forma. Algumas irão mesmo rolar conosco. Divirta-se!

Jamye Price

Fonte:  http://weeklylightblast.blogspot.com/ — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz