Você está pronto

Mensagem canalizada em 27 de Janeiro de 2020 – Grupo Arcturiano

Caros leitores, bem-vindos à nossa mensagem de esperança e orientação. Muito em breve se manifestará que fará com que muitos questionem as crenças pessoais e as do mundo em geral. Permita que sua jornada espiritual se desenvolva sem limitações que consistam em nada mais do que conceitos e crenças baseadas nas experiências de outras pessoas, pois a jornada interior de cada pessoa é individual e autêntica.

Permita que, ao aceitar verdadeiramente que você não é a pessoa que acreditava ser, mas que é um Ser Divino, uma expressão da Consciência da Fonte que formou para si um corpo físico para trabalhar e viver nas energias mais densas da Terra uma interpretação dimensional do corpo real, de energia e Luz.

Você está mais do que pronto para se identificar com a realidade de quem e o que você é: auto-sustentada e auto-mantida consciência Divina. Dentro de “Auto-sustentada e auto-mantida” existe toda Realidade Divina, tudo o que se acredita faltar – abundância, harmonia, totalidade, segurança, segurança, paz, integridade, inteligência, companhia – ad infinitum – apenas aguardando reconhecimento consciente. Este é o segredo da vida, o Santo Graal, escondido à vista de todos, onde a maioria nunca pensa em olhar para dentro.

As qualidades divinas sempre estiveram e só podem estar totalmente presentes em cada indivíduo, simplesmente porque a Consciência Divina é tudo o que existe, manifestando-se em formas infinitas. Crenças de dualidade e separação criaram uma consciência coletiva que se acredita separada de outras pessoas, animais, plantas e todos os seres vivos, bem como de Deus. Os altos e baixos, as experiências boas e ruins da vida cotidiana são simplesmente dualidade de expressão, pois não há consciência não expressa.

Este é o trabalho: “O que estou mantendo como verdade em minha consciência?”

A experiência tridimensional é como alguém com uma grande conta bancária da qual eles desconhecem e, portanto, vivem na pobreza e na necessidade. No entanto, a cada dia mais pessoas acordam para perceber que tudo o que sempre aceitaram como verdadeiro em relação a todas as facetas da vida diária simplesmente não é verdade. É nesse ponto que comida, entretenimento, atividades e desejos começam a perder seu apelo e ele / ela inicia sua jornada em direção à sua “conta bancária” ainda desconhecida.

Nunca tente recuperar os queridos do passado, pois uma vez que a lição de alguma experiência esteja completa, ela não será mais necessária. Ao mudar para estados cada vez mais elevados de consciência, você não está mais alinhado com grande parte do seu passado.

Alguns tentam recriar o passado, agarrando-se à nostalgia pelos “bons velhos tempos”, na crença de que esses tempos eram melhores, mas que na realidade continham os mesmos problemas densos e negativos que o mundo está testemunhando hoje. Em geral, a maioria desperta dos tempos anteriores entregou seu poder pessoal a outros, permitindo que os mesmos problemas densos e negativos de hoje fossem ignorados, negados ou encobertos.

Esforçar-se para alcançar ou atingir algum objetivo de longa data simplesmente porque você o definiu pode ser um esforço desperdiçado. A lição escolhida pode muito bem ter sido sobre a jornada em si e não para alcançar a meta. Isso não significa que a orientação interna em direção a algum objetivo nunca aconteça, mas significa que, se sua realização é repleta de obstáculos contínuos e negatividade, o objetivo pode se basear em conceitos e não em orientação interna.

Os objetivos geralmente se baseiam em algum conceito de sucesso ou felicidade que deve ser atingido para se sentir realizado ou digno de aceitação, amor, respeito etc. Muitos, uma vez percebendo que não alcançaram e não alcançarão algum objetivo pessoal, experimentam uma sensação de fracasso. Outros que realmente atingiram algum objetivo estão descobrindo que isso não lhes trouxe a satisfação que esperavam.

A jornada evolutiva é sobre o crescimento através de experiências até que se chegue ao ponto de poder acessar o aprendizado de dentro. Quando um indivíduo está disposto a examinar honestamente seu sistema de crenças, começa a entender que sucessos e fracassos são ferramentas que permitem reconhecer e reexaminar suas crenças em relação a sucesso, valor e dignidade.

Muitos cometeram suicídio durante a grande depressão, especialmente aqueles que perderam muito dinheiro. Eles não entenderam que a mesma Fonte Infinita que a manifestou em primeiro lugar poderia fazê-lo novamente. Eles acreditavam que seu dinheiro vinha de si mesmos e, portanto, era limitado. Esses queridos em sua próxima vida estarão mais conscientes das verdades mais profundas da abundância em virtude de terem sido ajudados e ensinados entre as vidas sobre suas experiências. É assim que o processo evolutivo funciona.

Freqüentemente, alguém extremamente talentoso em arte, ciência ou algum outro talento perde completamente o interesse por isso, para desgosto daqueles que os rodeiam. Isso acontece porque eles atingiram esse objetivo específico e está completo. Toda pessoa continua buscando a realização de todos os níveis, através de todas as fases da vida, até que finalmente esteja pronta para a verdadeira realização e as experiências de consciência.

Todo sonho e desejo, por mais ordinário, mundano ou negativo que possa parecer para os outros (relacionamentos, dinheiro, educação, poder etc.) é, na realidade, a atração interior que todo indivíduo tem para experimentar novamente sua natureza inata. Unicidade com a Fonte. O Divino é sempre e só pode ser Ele Mesmo dentro de cada indivíduo que é sentido como desejo pelo que se acredita que trará felicidade.

Todo ser humano sente essa presença divina, mas não entende o que é. Esse anseio profundo pela Unidade é interpretado pela consciência tridimensional como a busca perpétua de realização na cena externa – objetivos e desejos que se acredita que trarão plenitude de acordo com o estado de consciência do indivíduo. Até um assassino acredita que seus objetivos são válidos e tornarão as coisas melhores para ele / ela.

Toda pessoa escolhe suas experiências na Terra antes do nascimento, de acordo com o que elas acreditam que as ajudará a crescer espiritualmente além do antigo sistema de crenças. A pessoa sem-teto pode muito bem ser uma alma muito evoluída que, antes do nascimento, reconheceu a necessidade de uma compreensão mais profunda dos problemas que cercam a falta e a limitação.

A pessoa transexual que tantos rotulam como imoral, errada ou nojenta é uma pessoa que viveu muitas vidas como um gênero e reconheceu a necessidade de aprender e experimentar as energias do outro gênero, a fim de equilibrar seu masculino / feminino.

No entanto, uma vez na Terra, eles esqueceram isso e começaram a se identificar com sua energia dominante. Por não terem consciência de que são consciência e não apenas um corpo físico, acreditam que de alguma forma estão no corpo errado, ficam confusos, desanimados e passam a vida tentando novamente ser a energia com a qual mais se relacionam.

Nenhum desses problemas está certo ou errado. Eles simplesmente representam o processo de aprendizagem de cada indivíduo. Julgar, criticar ou humilhar os outros com relação às experiências de sua jornada, são as ações de uma consciência não desperta.

À medida que mais pessoas compreendem a realidade da consciência versus a física, o julgamento e a crítica diminuem e são substituídos por mais receptividade em dar e receber assistência na forma de conselhos práticos, orientação e aceitação para aqueles que lutam com algum problema em qualquer nível. À medida que os indivíduos descobrem quem realmente são, podem ser mostrados como liberar e limpar velhas energias que os mantêm em cativeiro.

Saiba que julgamento e crítica só podem ocorrer se essa energia já estiver presente. Geralmente é mantido inconscientemente na memória celular sobre o eu e depois é projetado externamente para o outro. Como uma pessoa é capaz de amar e perdoar a si mesma, ela descobre que o julgamento e as críticas que eles têm pelos outros começam a desaparecer.

Algumas são almas muito jovens que não estiveram na Terra tempo suficiente para acumular sabedoria ou poder pessoal. Eles vivem com medo, acreditando-se vulneráveis a todos os conceitos tridimensionais sobre os quais aprendem. Eles precisam da estrutura de regras e leis para não prejudicar os outros ou a si mesmos.

Outros já estiveram na Terra muitas vezes, mas precisam de mais experiências tridimensionais para crescer além da necessidade deles. São pessoas gentis, mas que geralmente mantêm conceitos rígidos sobre o que foram ensinados e, até o momento, ignoram a verdade mais profunda.

Depois, há as “velhas almas”, aquelas que viveram centenas de vidas na Terra durante as quais experimentaram quase todo bem ou mal que poderia ser experimentado. Eles viveram com todas as cores de pele, em todas as sociedades e com cada gênero, muitas vezes resultando em um estado de consciência sábio e compassivo para com todas as pessoas e formas de vida.

Eles são você. Vocês que entendem e procuram sempre viver do seu mais alto nível de consciência são as “velhas almas”, os que demonstram o caminho. Você tem a capacidade de transportar Luz para aqueles que vagam pelo labirinto escuro da criação tridimensional buscando um caminho para sair dela. Deixe sua Luz brilhar, queridos, você ganhou o direito de brilhar. Não mais “Eu não sou digno. Eu não estou lá ainda. Preciso de mais tempo. ”Estes são jogos da terceira dimensão, queridos, e você foi além da necessidade de jogos em qualquer nível. Você está pronto.

Brilhe sua Luz alcançada silenciosa e secretamente onde quer que esteja em cada momento agora, seja simplesmente acariciando um cachorro solitário ou falando uma palavra gentil com um estranho. Veja, ouça, prove, toque e cheire a realidade de tudo, pois nada é mais “sagrado” ou espiritual que outro. Reconheça todas as experiências, as boas e as ruins, como postos de sinalização, orientando-o a entender mais profundamente o que você ainda pode estar mantendo na consciência como poder.

Permita que a conscientização que você conquistou ao longo da vida de dedicação e trabalho duro seja concretizada no mundo cotidiano. Veja através de seus olhos despertos e permita que todas as suas palavras fluam em uma energia de amor incondicional, mesmo que essas palavras ocasionalmente precisem ser firmes.
Permita … não no sentido de desistir, mas no sentido de confiar que algo maior está acontecendo além do que as aparências humanas testemunham. Permitir é natural para uma consciência capaz de descansar na realidade do EU SOU.

É sabido, sem dúvida, que a TI funcionará e só poderá funcionar como ela própria, manifestando a TI sempre presente em harmonia, mesmo em meio à dor, caos e sofrimento. É quem você é, agora reivindique, viva, seja.
Permitir.

Nós somos o grupo Arcturiano

Fonte: https://eraoflight.com/  — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz