Você gosta de se colocar rótulos?

Mensagem canalizada em 11 de abril 2016 – Arcanjo Gabriel

Você tem uma profunda necessidade de rótulos, a fim de se sentir seguro?

Muitas vezes vemos isso em relacionamentos, mas pode ocorrer em muitas outras áreas da vida, também. A maioria das pessoas usam rótulos como uma forma de controlar as coisas, como uma forma de restringir a energia procurando alguma previsibilidade.

Mas quanto mais você se identifica com um rótulo, mais você pode estar limitando-se. Você vê isso muitas vezes em casais. Eles rapidamente estabelecem rótulos, de encontros, de serem exclusivos, de estarem sob contrato, casados.

Você já reparou que muitas pessoas, uma vez que o fazem indo para a terra prometida do casamento, parecem cair de um barranco?

Eles veem o casamento como o auge, e acham que não há mais para onde ir a partir daí. A energia não pode ser contida.

Se você puder ver a si mesmo como um ser energético, que está no planeta para crescer e evoluir, você poderá ver como é prejudicial e como seria desconfortável tentar restringi-la.

Ironicamente, se você chegar a um ponto onde o crescimento e a expansão pararam, não haverá suporte energético para qualquer atividade.

Assim, o rótulo que você tem procurado para garantir um relacionamento, ele começa a parar o crescimento de um ou de ambas as pessoas nesta União, e será a mesma coisa que vai fazer esse relacionamento desmoronar.
E se o casamento fosse encarado como uma nova plataforma de energia para crescer e evoluir a partir dele? E se as etiquetas parassem de ser utilizadas, e em vez de ser um meio de controle, mas sim, como um ponto de partida, para expandir a partir dele?

Quais as possibilidades e os potenciais que você poderá encontrar se você sempre permitir e incentivar a expressão e o desdobramento de todas as coisas?

Quanto maior a sua vida seria se você celebrasse e abraçasse a evolução contínua que a sua alma procura?

Nós pedimos que você comece a ver como você pode estar tentando limitar a si mesmo, aos outros, e as suas experiências e criações, com esses velhos hábitos de controle.

Deixando de lado esses aspectos, superá-los, pode ser a coisa que você precisa fazer para começar a redefinir a si mesmo, a sua vida, das maneiras mais maravilhosas e expansivas. ~
Arcanjo Gabriel

Fonte: http://www.trinityesoterics.com – Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com