Você não ajudará seu mundo colaborando com o caos

Mensagem canalizada em 16 de Novembro de 2020 – Os Anjos

Meus caros amigos, nós os amamos muito.

O seu mundo parece como um mar agitado agora – turbulento na superfície, porém sempre calmo e pacífico nas profundezas de seu ser. Na superfície há grande divisão. Nas profundezas de sua essência compartilhada, há união. Na superfície há um choque de ideias. Nas profundezas de sua humanidade compartilhada, há uma unificação de ideais.

Na superfície há doenças, raiva, frustração, medo. Nas profundezes de cada alma disposta a se render ao amor do qual vocês são feitos, há bem-estar, paz, segurança e uma consciência de que vocês todos estão se movendo em direção à um mundo melhor, mais gentil e mais unificado.

As dores do parto continuam em sua Terra. Assim como uma mãe dando à luz deve se render e exercer um incrível trabalho de amor para ajudar no surgimento de seu bebê, assim vocês também – os trabalhadores da Luz – serão chamados para se renderem aos eventos que não podem controlar e exercer um esforço nascido do amor – para ser amor, orar por amor, ser paz, orar pela paz, ser a Luz e o amor que vocês realmente são.

Vocês não vão auxiliar seu mundo juntando-se ao caos. Não vão ajudar seu mundo por nenhuma posição de justiça, julgamento, ou superioridade. Não vão ajudar seu mundo ao tentar forçar a Luz na escuridão de ninguém.

Ao invés disso, sejam a Luz. Sejam o amor. Sejam os pacificadores. Sejam aqueles que levantam de manhã e apreciam seu travesseiro por embalar suas cabeças durante a noite. Amem o sabonete e a água em seu banho. Amem seu café da manhã. Agradeçam por suas casas. Agradeçam às suas famílias. Acariciem seu cachorros. Elogiem seus filhos. Apreciem seus parceiros.

Então orem, queridos, para todos os corações humanos serem elevados. Orem para que os que sentem dor sejam aliviados. Orem para que os que têm medo sintam o amor de Deus. Orem para que vocês estejam em paz.

Quando olharem para alguém, imaginem a fagulha de Luz no coração da pessoa crescendo mais brilhante até que a imagine brilhando com esta Luz. Sussurre telepaticamente para cada alma que vocês virem, seja em sua presença física ou na mídia, “Você é amado.” Façam isto para todas as almas – não somente para aquelas com as quais vocês concordam – pois todas, independente de suas crenças ou comportamentos, provêm da mesma fonte de Luz.

E vocês silenciosamente testemunham a Luz interna, vocês ajudam outros a se lembrar de quem eles realmente são. Conforme vocês sussurram telepaticamente para as almas, vocês enviam uma onda vibracional de amor para elas, a qual as almas delas irão interpretar e sentir energeticamente.

Sua emanação de amor pode ser aquela que acalma o coração machucado de uma pessoa que está prestes a se tornar violenta. O seu sussurro telepático pode ser aquele que suaviza uma alma que estava em tanta dor, que estava se preparando para deixar o planeta por suas próprias mãos. Seu amor pode ser uma onda de paz que eleva o espírito antes que ele caia nas profundezas do desespero e resignação.

Talvez você nunca encontre essas almas. Talvez nunca as conheça. Não obstante, nas profundezas de sua essência compartilhada, vocês estão conectados e o seu amor importa. Sua vibração importa.

Amem – conscientemente, intencionalmente, em cada momento que for possível. Amem sua tecnologia. Lavem sua louça com amor. Quando estiverem dirigindo seu carro, ou fazendo tarefas mundanas, repitam verdades simples como se pudessem sussurrar para todas as almas. “Você é amado. Você importa.”

Digam, “Eu amo você” para qualquer pessoa, qualquer coisa e tudo o que puderem, mesmo que seja na privacidade de seus próprios corações. “Eu amo seu mundo. Eu amo você, querido estranho no supermercado. Eu amo a Luz dentro de você, querida alma nas notícias, cujas palavras eu não suporto. Eu amo você, raça humana. Eu quero que saiba que você é amado.”

Todos vocês são amados – mais do que jamais poderão imaginar. Vocês são guiados. Vocês têm legiões de anjos e outros seres dimensionais enviando Luz para seu planeta neste momento. Vocês têm uma equipe para apoiar pessoalmente cada pensamento, palavra e ato de amor.

Peçam por nossa ajuda. Quando estiverem aborrecidos, respirem devagar e profundamente e procurem com seus sentimentos sentir nosso amor. Respirem. Foquem em quaisquer boas sensações em seus corpos. Imaginem que são amados e envolvidos por uma campo morno, felpudo, de Luz reconfortante, porque você são. Quando estiverem com medo, peçam para nós os ajudarmos a descansarem na paz do Divino.

Respirem. Imaginem que estão rodeados por anjos. Imaginem suas casas e vizinhanças ou empresas brilhando com, envolvidos e protegidos pela Luz do Divino.

Afirmem que onde quer que vivam ou onde quer que vão, o espaço em vocês e ao seu redor é um santuário para a paz.

Queridos, vocês podem tanto permitir que a paz se levante das profundezas de seu ser, ou podem permitir ao mundo infiltrar suas mentes com o seu caos. Foquem naquilo que lhes dá alegria, paz, contentamento, inspiração e esperança. Saibam que tão facilmente quanto podem escolher um novo pensamento, vocês podem escolher uma vibração melhor, mais amorosa e pacífica.

Vocês são Luz sobre esta Terra. Vocês são as parteiras de uma nova e maior realidade. Vocês são as mãos, os olhos, o coração do Divino. Amem todo e qualquer lugar onde forem, pois nenhuma emanação de amor jamais é insignificante. As suas aparentes pequenas escolhas podem muito bem ser a vibração que muda o equilíbrio em um coração ou um mundo ferido.

Deus abençoe vocês! Nós os amamos mais do que vocês podem imaginar.
Os Anjos

Ann Albers – Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior —Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz