Você precisa reconhecer que não existe separação

Mensagem canalizada em 27 de Janeiro de 2020 – Os Arcturianos

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos apreciado sua vontade de suportar tantos extremos aqui no planeta Terra. Nós os vemos como aqueles que possuem a maior habilidade de extrair o melhor destes cenários trágicos. Não somos os únicos que veem a humanidade sob essa luz. Vocês são muito mais impressionantes do que se dão conta, e o que os fez tão impressionantes é exatamente o que está sendo pedido que vocês deixem neste momento. É o desejo típico humano de sobreviver que é o componente chave do ego e, conforme se transformam em seus Eus superiores, vocês precisam colocar de lado aquele instinto de sobrevivência e substituí-lo com compaixão.

Para que possam elevar suas consciências, vocês precisam olhar para cada ser humano e os sofrimentos deles como se fossem seus. Vocês precisam reconhecer que não há separação real entre vocês e ninguém mais, e precisam perdoar, ao invés de exigir vingança. Seus egos não querem parte do que acabamos de descrever. E então, o próximo truque da humanidade será se mover desta poderosa ferramenta do instinto de sobrevivência que os faz sentirem separados daquele aspecto que se encontra profundamente dentro de vocês e sempre soube de sua natureza eterna e infinita.

É como se vocês estivessem passando de simples humanos para tornarem-se deuses, e é isso que é tão incrível a respeito desta época que vocês estão vivendo aqui na Terra. Vocês estão se reinventando, tornando-se algo que antes temiam e viam como algo muito, muito distante. É um  tremendo passo para frente, esta mudança em consciência para a humanidade. E então, agora que vocês estão todos despertos, e por ‘todos vocês’, nós estamos nos referindo aqueles que estão recebendo esta transmissão, é sua missão ajudar outros a reconhecerem a própria divindade deles.

Como fazer isso com alguém que veria a mera sugestão de tal coisa como uma blasfêmia? Bem, a verdade é que vocês estão recebendo um bocado de ajuda dos Eus Superiores deles, dos guias espirituais, espíritos divinos e uma miríade de outros seres, tais como nós. Portanto, não é a sua função convencê-los, aqueles que ainda estão dormindo, de quem eles realmente são. É sua função enxergá-los como eles realmente são, e ajudá-los através do choque daquela percepção quando eles tiverem suas próprias experiências, que torna bem claro que não há separação entre Deus e o homem, assim como não há separação entre humanos.

Lembrem-se disto e percebam o quão afortunados são por acreditarem, por saberem e por serem aqueles que estão sendo convidados a vivê-lo. É um privilégio e uma honra, e vocês estão prontos.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos termos nos conectado com vocês. ”

Fonte: https://danielscranton.com — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior —Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz