Você se sentirá completo

Mensagem canalizada em 21 de Outubro de 2021 – Saul

À medida que a humanidade espera ansiosamente que o despertar coletivo aconteça – para cada indivíduo em sua vida cotidiana –, esteja consciente de que isso está acontecendo AGORA mesmo!

Olhe ao seu redor, perceba o grande número de pessoas agindo de forma muito mais pacífica e amorosa do que você está acostumado a ver. Isso está acontecendo porque todos vocês continuam estabelecendo e mantendo a intenção de ser apenas amoroso independentemente do que ocorra em seu dia a dia.

Cada um de vocês está pessoalmente, individualmente e coletivamente entregando o despertar a toda a humanidade, embora provavelmente não esteja recebendo qualquer feedback positivo que dissipe suas dúvidas contínuas quanto ao fato de a humanidade estar ou não realmente no processo de despertar – dúvidas que estão sendo constantemente ativadas ou intensificadas por sua incessante e crescente consciência quanto à imensa quantidade de sofrimento por que muitos estão passando em todo o mundo e que vem sendo constantemente relatada na mídia mainstream.

Os velhos métodos terminaram, o sofrimento sobre o qual você não pode evitar estar ciente está terminando, pois toda a velha “bagagem” cármica que tem vindo à tona por um tempo considerável já foi quase toda reconhecida, agradecida e liberada. Seu estado natural e eterno de ser – AMOR – está abraçando você e fluindo de forma muito mais livre através de você agora do que em qualquer momento na longa história da humanidade em sua existência terrena.

O conhecimento sobre sua Unidade, em que toda a vida senciente está contida e envolvida, está despontando na consciência de um número crescente de pessoas no mundo todo a cada dia à medida que elas percebem e compreendem que tudo é inseparável e eternamente conectado.

É verdadeiramente uma realização incrível! É uma nova consciência sobre a verdade de que tudo o que todo mundo pensa, diz ou faz afeta todas as vidas sencientes; e toda vida é senciente. Há apenas energia – Deus, Fonte, Amor, Todo, Uno –, e quando ela é experienciada como fisicalidade, saiba que até mesmo pedras ou poeira não são desprovidas de energia, nada está morto, não há matéria morta.

Lembre-se de que o jogo em que você está envolvido – sonho ou pesadelo, se você preferir – não é real, ainda que pareça real enquanto você experimenta a vida na forma, experimenta a vida aparentemente separada da Fonte. A experiência de vida separada da Fonte não é nada além de uma aventura ou provação momentânea, ainda que pareça estar ocorrendo por eras, sendo o tempo um aspecto essencial desse estado irreal de existência.

Quando você despertar, algo que inevitavelmente irá acontecer quando você fizer sua escolha baseada no livre-arbítrio, será como se a separação – fisicalidade – nunca tivesse existido e, é claro, de fato nunca existiu. Isso é algo bastante difícil para vocês entenderem porque, ao escolher experimentar a separação, vocês escolhem estar inconscientes de sua verdadeira natureza com e eternamente na Presença do Uno.

A alegria que você experimentará quando despertar está totalmente além da capacidade que palavras ou a linguagem tem de descrever ou que sua imaginação pode conceber, porque estar desperto é estar em Unidade, Completo, conhecendo a vocês mesmos como realmente são – Amor, Um com a Mãe/o Pai/Deus sempre – e sem a mínima possibilidade de viver um momento de inconsciência sobre isso, porque não há absolutamente nada mais.

Então relaxe, porque tudo está eternamente bem e porque é da Vontade de Deus que você esteja eternamente em um estado de absoluta paz, sem distração quanto ao seu conhecimento sobre a consciência de sua União com a Fonte.

Sua falta de consciência quanto à Vontade de Deus é um grande aspecto do sonho da separação com o qual cada um de vocês escolheu se envolver, e vocês estão despertando desse estado. Os sinais desse imenso despertar coletivo podem ser vistos em todos os lados se você simplesmente deixar ir suas dúvidas, as distrações que seus egos estão praticamente a todo momento apresentando a vocês.

Seus egos são a fonte da qual seus medos e dúvidas brotam, e a grande maioria deles são cenários baseados no “e se” e que nunca ocorrem. Portanto, não foquem suas atenções neles, apenas deixem que eles se vão, sabendo, como farão caso se permitam estar atentos aos pensamentos que estão surgindo, que são apenas distrações totalmente indignas de sua atenção, da mesma forma como o fluxo constante de propaganda com o qual a mídia mainstream está constantemente interrompendo quaisquer programas que vocês possam estar assistindo ou ouvindo.

Continuar mantendo o sonho da irrealidade em sua consciência como sendo essencial para sua segurança e sobrevivência, como a maior parte da humanidade vem fazendo por eras, é o que impede vocês de despertar.

É um pouco como escolher sentar-se e assistir a todos os episódios de uma série de TV, um após o outro, sem fazer uma pausa. Você se torna totalmente envolvido com isso e se torna parte do drama que se desenrola. Quando finalmente se dá conta, você se vê totalmente drenado, exausto e se perguntando por que vocês se permitiram passar todo esse tempo em um estado de distração sem importância, o que pode fazer com que vocês experimentem um sentimento de culpa e vergonha por desperdiçar tanto tempo.

Posso assegurar a vocês que, ao despertar da ilusão, não há absolutamente nenhum sentimento de culpa, vergonha ou desperdício de tempo, porque, conforme você tem sido frequentemente informado, não existe culpa, vergonha ou tempo!

Há apenas o AGORA, a REALIDADE, um estado de alegria eterna em que você está constantemente presente e consciente em relação à sua eterna Unidade com a Fonte.

Você se sentirá completo, pleno, realizado, perfeito, porque isso é o que Você é, e não haverá dúvidas ou incertezas para distraírem Você dessa plena consciência relativa a esse maravilhoso e brilhante estado de ser, porque Isso é Tudo o que Há.

Com muito amor.

John Smallman — Fonte: https://eraoflight.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz