Você tem um “problema”? Então leia isso

Mensagem canalizada em 27 de julho 2018 – Abraham

Nós sempre dizemos que tudo nasce dentro de vocês,  o que é uma verdade Divina, mas o que está acontecendo é que esta frase está perdendo o poder de criação para muitas pessoas, porque ao invés de olharem para dentro e resolverem as feridas emocionais, elas continuam a olhar para fora, para os “problemas gigantes”.

Hoje nós vamos propor um exercício muito simples:

Sentem-se ou se deitem-se em um lugar tranquilo,  olhe qual é o vosso “problema”, se é financeiro, emocional ou mental.

Se for por exemplo financeiro: “eu não consigo pagar todas as minhas contas com aquilo que ganho”.

Essa questão que parece ser financeira é na verdade emocional. Com os olhos interior vocês podem ver coisas que os olhos humanos não conseguem.

Então vamos lá;  o fato é que vocês não conseguem pagar as contas, logo está faltando recursos para que a conta seja paga. Então a questão é “recursos” e quando falta de uma parte, estará faltando também de uma outra parte. Transformando isso em emoção, a pergunta ficaria assim: qual é o recurso que está faltando em mim, pois esse mês não consegui pagar minhas contas?

O recurso pode se alta estima, amor por si mesmo, ou por outras pessoas, pode ser que você se acostumou em desejar pouco para si mesmo.

Busque qual é a emoção ou frequência que te deixou triste.

Ninguém que vive nas frequências mais elevadas, que têm as crenças mais possibilitadoras que existem, “consegue” ficar sem dinheiro para pagar uma conta.

Façam uma investigação, se vocês estão mais triste do que alegre ultimamente, ou se vocês acham que o dinheiro é bom ou ruim na maior parte do tempo,  ou se vocês merecem ou não ter mais dinheiro do que vocês têm.

Investiguem o vosso interior na busca da causa da vossa escassez,  seja ela de que natureza for, tenha calma, e a resposta chegará, por que todo problema nasce nas vossas emoções.

Nós esperamos ter ajudado,

Abraham

Canalizado por Luciana Attorresi  – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com  – Marco Iorio Júnior  – Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz