Crea sito

A fusão acontecerá à medida da vossa elevação vibratória

Há mais de vinte anos vivi um fenômeno luminoso muito particular, fui levada numa imensa luz e dirigida até uma espécie de lua, como a chamei na altura, uma esfera de cor prateada e perguntava-me a mim mesma “mas para onde é que eu vou? É maravilhoso! O que se está a passar comigo?” Hoje posso dizer que fui levada com o meu corpo físico, porque sei discernir as projeções de consciência, os desdobramentos e os sequestros físicos. Saiba mais : Perfil de Monique Mathieu

Canalizadora : Vejo junto de mim um ser que amo muito. É o Mestre Peter Deunov. Ele diz-me:

Estou muitas vezes presente para vos ajudar porque o trabalho que fazem tem uma grande importância. Não se dão conta porque não têm uma visão global do trabalho que cumprem, seja pessoalmente ou colectivamente.

Teria muito gosto em viver na vossa época, mas fiz o que devia fazer durante a minha. Agora do plano onde me encontro, venho ajudar-vos de uma outra forma.

Estou perto de cada um de vós quando é necessário. Ajudo cada um de vós de forma diferente, mas não sou o único. O período que vivem, vocês, meus irmãozinhos e minhas irmãzinhas, é um período extraordinário. Veem apenas o lado inferior da vossa vida, mas ainda não têm a consciência necessária para verem a beleza do que está a despertar em vocês, e ainda não estão completamente capazes de se aperceberem da Energia de Amor que emana do vosso coração. Ela é tão importante, e nem sempre sabem como oferecê-la.

No entanto é fácil! Primeiro devem aprender a oferecê-la a vós mesmos, estarem felizes em vós mesmos, e simplesmente amarem-se. Pouco a pouco, compreenderão o processo porque tê-lo-ão aplicado em vós mesmos, e serão capazes de amar e oferecer muito mais Amor a tudo o que vos rodeia.

Agora faço parte dos grandes instrutores. Do plano onde me encontro, faço um trabalho cada vez mais importante junto dos humanos. Tudo se vai acelerar em vocês e à vossa volta, é por essa razão que os meus irmãos e eu mesmo tentamos levar-vos a avançarem mais, levar-vos a tomarem consciência das vossas potencialidades e sobretudo levar-vos a tomarem consciência que devem largar totalmente tudo o que não for Luz, os vossos pequenos problemas, as vossas pequenas dualidades, a vossas pequenas “apreciações” inúteis (não estou a falar de julgamento). Devem parar tudo isso!

Para conseguirem isso mais facilmente, tentem escutar-se a falar. É um trabalho muito difícil porque a palavra é espontânea e muitas vezes irrefletida. Tentem muitas vezes fazer o esforço de se escutar, pensar ou falar. Escutar o que pensam talvez seja um pouco mais fácil que escutar o que falam porque a palavra é espontânea e muitas vezes irrefletida.

Verão que se fizerem esse pequeno trabalho, terão cada vez menos vontade de pronunciar palavras inúteis, palavras com vibrações baixas, terão cada vez menos vontade de levarem apreciações sobre esta ou aquela pessoa ou sobre este ou aquele acontecimento. Viverão como se tudo o que não for Luz não tivesse nenhum alcance sobre vocês, e sentir-se-ão crescer cada vez mais. Experimentarão uma grande alegria pois sentirão a Vibração Amor que começam um pouco a descobrir mas que ainda não se revelou completamente em vocês.

É importante que aprendam a se conhecer melhor a nível humano. É um trabalho importante de avaliação das vossas capacidades e das vossas possibilidades de oferecer, dar e servir.

Irmãos e irmãs desde século, não se esqueçam da importância da vossa missão! Muitas vezes fazem as coisas por hábito, mesmo a nível espiritual; meditam porque é preciso meditar, oram porque é preciso orar, amam porque é preciso amar! Façam-no com mais consciência, pensando no que dizem e sentindo o que fazem, e verão que tudo será diferente.

Pelo mês de maio (2014), haverá muitos transtornos a nível humano e a nível de tudo o que vos rodeia. Será preciso aprender cada vez mais a ficarem centrados no vosso coração de Luz. O exercício do Coração de Luz é importante, não o esqueçam!

Sei que cada um de vocês pode ainda ir muito longe na sua consciência espiritual e na sua capacidade de oferecer o Amor. Sei que cada um de vocês ainda tem muitas facetas dele (de si) mesmo para descobrir, para colocar à luz do dia, para seu bem maior e para bem daqueles que o rodeiam.

Posso ajudar cada um de vocês! Se não solicitarem a nossa ajuda, não vos podemos dá-la! Se a solicitarem, ela ser-vos-á dada.

Por vezes, vocês pedem ajuda e têm a impressão que não a recebem porque nada muda em vocês instantaneamente, mas essa ajuda é vos dada em momentos futuros. A ajuda raramente é instantânea, pois ela é vos dada essencialmente a nível vibratório, a nível da consciência e a nível do despertar, para poderem vocês mesmos encontrar a solução que nos pedem. Todas as soluções se encontram em vocês! Para vos dar essa ajuda, apena fazemos estimular e despertar certas partes de vós mesmos para que as respostas às vossas perguntas vos cheguem o mais depressa possível.

Não se esqueçam que têm uma alma e que é absolutamente maravilhosa! Ela é vocês, ela é uma outra parte de vós mesmos que se ativará cada vez mais!

Chegará um momento em que não será mais o humano que se expressará, mas as mais belas partes de vós mesmos, a vossa alma, a vossa parte divina e o Ser de Luz que são. Será como se fusionassem cada vez mais com a vossa totalidade.

Essa fusão acontecerá à medida da vossa elevação vibratória, quando tiverem consciência do coração de Luz no qual se encontram e que trabalharem com ele no Amor. Ele permitir-vos-á crescer nesse Amor que todos tanto procuram!

Procurar o Amor é descobri-lo e manifestá-lo! Por vezes não o procuram onde deveriam procurá-lo, mas podem ter a certeza que se manifestará em vocês.

Será a fusão com a vossa totalidade, e quando tiverem fusionado com as três partes de vós mesmos, conseguirão progressivamente ficam em fusão com tudo o que vos rodeia.

Não se esqueçam de me solicitar! Isso não chega à vossa consciência; vocês chamam os vossos guias, mas saibam que a ajuda também vos é trazida por outros seres.

Faço parte daqueles que ajudam esta nova humanidade a crescer, a compreender, a despertar, a fazer irradiar cada vez mais o Amor do sol interior que está em vocês.

Apesar de tudo o que acontece à vossa volta, saibam que vivem realmente um período extraordinário, o da eclosão do vosso ser.

A borboleta voará e vocês são essa borboleta!

De momento, suas asas ainda estão um pouco dobradas, ela ainda não encontrou a sua mobilidade e a sua agilidade e ainda não sabe voar verdadeiramente. Em breve vocês serão todos borboletas e levantarão voo!

Agora retiro-me, amo-vos! Não se esqueçam que posso vos ajudar!

nota : Mensagem do Mestre Peter Deunov

Fonte: http://ducielalaterre.org